O cenário de lutas combina com ringue girls. Não é à toa que muitos eventos investem na figura feminina que leva a galera ao delírio no informe dos rounds. No Gladiator Combat Fight não é diferente. A organização, que completa 40 edições no mês de setembro, já ganhou destaque nacional através das beldades que revelou em cinco anos de atividades.
- Anderson Silva deve voltar ao UFC em dezembro
- Lutadores paranaenses têm motivação a mais no UFC
- Mario Yamasaki segue de fora do UFC no Brasil
A primeira ringue girl do Gladiator foi Michele Oliveira. A curitibana, que já venceu por três vezes o Prêmio Melhores do Ano da Primeiro Round, brilha atualmente no Katana Fight e Nação Cyborg, e já passou por diversos grandes eventos, entre eles, o Nitrix Champion Fight, que já foi considerado o melhor evento do Sul do Brasil.
Depois, foi a vez de Letícia Rocha, que hoje é “Digital Influencer” com mais de 300 mil seguidores no Instagram e já ilustrou as páginas da Revista Playboy, principal publicação masculina do ramo.
Gleice Almeida, eleita melhor ringue girl do Paraná em 2016 (pelo Prêmio Melhores do Ano da Primeiro Round), ganhou notoriedade no evento produzido por Josafá Liberal, participou de grandes eventos televisionados, como o Imortal FC, chegando até as semifinais no concurso Musa do Brasileirão daquele ano.
Confira todas as notícias do mundo do MMA!
Outras beldades que passaram pelo evento foram Aline Nickel, Kemeli Costa e atualmente a Cage Girl oficial é Franciele Somaia.
O Gladiator Combat Fight realiza a edição de número 39 no dia 25 de agosto e no dia 15 de setembro, realiza a edição comemorativa a quarenta eventos realizados pela franquia.