O paranaense Elizeu Capoeira, da CM System, de Curitiba, nocauteou Luigi Vendramini, no segundo round, na noite deste sábado, pelo UFC SP, no Ginásio do Ibirapuera.
O duelo começou movimentado no octógono mais famoso do mundo. O paranaense Elizeu Capoeira começou melhor e quase finalizou o estreante Luigi Vendramini. Entretanto, o jogo virou nos minutos finais e o novato quase encaixou uma guilhotina no atleta da CM System.
Dê uma legenda para essa JOELHADA MONSTRUOSA do @ElizeuCapoeira! #UFCSP
Tempo Real -> https://t.co/puQpMviHmx pic.twitter.com/pzyDeOxKqZ
— UFC Brasil (@UFCBrasil) September 22, 2018
No segundo assalto é que veio o caminhão de golpes “sinistros” do lutador paranaense. Capoeira partiu pra cima de Vendramini, desferiu joelhadas e diretos que complicaram a vida do estreante, que acabou nocauteado no octógono do UFC SP.
“Eu vim estudando a luta, ele sentiu alguns golpes, é um grande lutador”, disse Elizeu Capoeira, em entrevista no cage. “Só tenho a agradecer à torcida. Eles são a energia que me move”, comemorou o paranaense. “Estou aqui pra sair na porrada. Aí Robbie Lawler, vamos lutar”, intimou o lutador da CM System.
Elizeu Zaleski (20-5) dazzles again, lamping Luigi Vendramini with a second-round flying knee and punches! Despite facing some early adversity, "Capoeira" pushes his win streak to six. He has finished 16 of 20 victories, 14 by knockout. #UFCSP pic.twitter.com/ND4PzBjl7z
— Tanuki Usman (@Hamderlei) September 22, 2018
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!