Fortaleza – Na terceira luta mais importante da noite deste sábado, o UFC Fortaleza reservou um confronto entre o paulista Demian Maia e o americano Lyman Good. Um grappler contra um striker. Resumindo, um cara do jiu-jitsu contra um maluco da porrada. Com 41 anos, Maia faz parte da elite dos meio-médios do Ultimate, mas vinha de três derrotas consecutivas.
Fantástico, Demian Maia! Quanta técnica! #UFCNoCombate #UFCFortaleza pic.twitter.com/HlUadMFbRj
— Renato Costa (@RenatynhoP) February 3, 2019
Por outro lado, após ficar mais de um ano parado, Good se recuperou com um nocaute avassalador sobre Ben Saunders no fim do ano passado. Com isso, o cara ganhou um status de um dos mais perigosos da divisão. E como já era esperado, o brasileiro botou pro solo já nos primeiros segundos.
A partir dali, Demian Maia grudou nas costas de Lyman Good como se fosse um carrapato. E o cara só foi soltar quando o americano deu os famosos três tapinhas. Delírio total do público que gritou: “Jiu-jitsu”.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!