A curitibana Cris Cyborg ainda está com a baiana Amanda Nunes na cabeça. Após ser derrotado pela Leoa no fim do ano passado, a lutadora da Chute Boxe pediu pela revanche, que nunca foi dada pelo UFC.
Agora com o contrato assinado pelo Bellator, a curitibana mira um fato inusitado para que possa reencontrar a baiana. Em entrevista ao TMZ, Cris propôs a criação de um evento Bellator x UFC – onde as atletas se enfrentariam com objetivo de unificar os cinturões.
+ Relembre: Cris Cyborg não renova e está fora do UFC
“Seria um contrato de uma luta: Cris Cyborg x Amanda Nunes. Espero que essa luta aconteça com ela, como campeã do UFC, e comigo sendo a campeã do Bellator. Scott disse que é possível fazer isso. Então, Dana White tem apenas que ligar para o Scott e fazer isso acontecer. Acho que todo mundo gostaria de assistir essa revanche”, disse a atleta da Chute Boxe.
Antes da possibilidade desse ‘novo evento’, Cris tem o combate contra Julia Budd, no dia 25 de janeiro, em sua estreia no Bellator. Já Amanda Nunes terá a revanche contra Germaine De Randamie, no dia 14 de dezembro, pelo UFC 245.