O irlandês Conor McGregor é o novo campeão peso-leve do UFC. Com um nocaute técnico no segundo round, o irlandês passou por Eddie Alvarez e faturou o seu segundo cinturão, já que ele já é detentor do título peso-pena.
McGregor iniciou o combate com muita tranquilidade, impôs o seu jogo, dominou o rival e aplicou um belo knockdown. No assalto seguinte não teve jeito. O irlandês ‘passou o caminhão’ em cima do adversário e comemorou com os dois cinturões.
Título mantido
Uma verdadeira batalha foi protagonizada por Tyron Woodley e Stephen Thompson na madrugada deste domingo, no Madison Square Garden. Ao final do combate, um empate que manteve o cinturão dos meio-médios com Woodley.
O momento mais tenso ocorreu no quarto round, quando Thompson suportou uma enorme pressão do atual campeão e quase foi finalizado. “Vamos fazer isso de novo”, pediu o desafiante logo após o resultado ser anunciado.
Campeã com propriedade
Pela quarta vez consecutiva, a polonesa Joanna Jedrzejczyk defendeu o seu cinturão peso-palha feminino com propriedade. Ela venceu a sua compatriota Karolina Kowakiewicz na decisão unânime dos árbitros, na madrugada deste domingo, pelo UFC 205, em Nova York, nos Estados Unidos.
Foi a primeira derrota de Karolina em sua carreira. Joanna mostrou muito boa trocação e defesa de queda. A única pressão da desafiante ocorreu no quarto round, mas, nada que fosse abalar a superioridade da atual campeã. “Ela foi um grande desafio pra mim. As garotas polonesas são as mais duras do mundo”, frisou Joanna.