Conor McGregor faz história e conquista mais um título no UFC

O irlandês Conor McGregor é o novo campeão peso-leve do UFC. Com um nocaute técnico no segundo round, o irlandês passou por Eddie Alvarez e faturou o seu segundo cinturão, já que ele já é detentor do título peso-pena.

McGregor iniciou o combate com muita tranquilidade, impôs o seu jogo, dominou o rival e aplicou um belo knockdown. No assalto seguinte não teve jeito. O irlandês ‘passou o caminhão’ em cima do adversário e comemorou com os dois cinturões.

Título mantido

Uma verdadeira batalha foi protagonizada por Tyron Woodley e Stephen Thompson na madrugada deste domingo, no Madison Square Garden. Ao final do combate, um empate que manteve o cinturão dos meio-médios com Woodley.

O momento mais tenso ocorreu no quarto round, quando Thompson suportou uma enorme pressão do atual campeão e quase foi finalizado. “Vamos fazer isso de novo”, pediu o desafiante logo após o resultado ser anunciado.

woodley

Campeã com propriedade

Pela quarta vez consecutiva, a polonesa Joanna Jedrzejczyk defendeu o seu cinturão peso-palha feminino com propriedade. Ela venceu a sua compatriota Karolina Kowakiewicz na decisão unânime dos árbitros, na madrugada deste domingo, pelo UFC 205, em Nova York, nos Estados Unidos.

Foi a primeira derrota de Karolina em sua carreira. Joanna mostrou muito boa trocação e defesa de queda. A única pressão da desafiante ocorreu no quarto round, mas, nada que fosse abalar a superioridade da atual campeã. “Ela foi um grande desafio pra mim. As garotas polonesas são as mais duras do mundo”, frisou Joanna.

joanna

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna