Apesar de a campeã peso-galo feminino do UFC ser a brasileira Amanda Nunes, a atração principal do UFC 207, nesta sexta-feira, em Las Vegas, nos Estados Unidos, é a musa do MMA: Ronda Rousey. A ex-campeã volta ao octógono após ter sido derrotada pela primeira vez no ano passado. Com 12 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira, Ronda é o primeiro motivo para você não perder a última edição do UFC no ano.
2 – Amanda Nunes
A baiana Amanda Nunes é a segunda razão para você assistir ao UFC 207. A brasileira conquistou o título peso-galo ao vencer com muita propriedade a americana Miesha Tate. Amanda possui seis vitórias e apenas uma derrota em seu currículo pelo Ultimate. A brasileira aguenta muita porrada e também tem o espírito de ‘nocauteadora’.
3 – Pancadaria no co-main event
Um dos melhores lutadores da atualidade, o peso-galo Dominick Cruz defende o seu título contra o novato Cody Garbrandt. Com dez vitórias e nenhuma derrota, o desafiante é um ‘nocauteador’ nato e possui números expressivos no UFC. Mas, Cruz é um dos campeões mais incríveis e com maior movimentação do Ultimate. A chinela vai cantar solta nesta luta.
4 – Vale uma vaga na ‘final’
Quem vencer no duelo entre Cruz x Garbrandt já conhecerá o seu próximo rival na sexta-feira mesmo. O adversário sairá do confronto entre John Lineker e TJ Dillashaw. O americano, que perdeu o título para Cruz, venceu o brasileiro Raphael Assunção e mira uma nova disputa do cinturão. Já o paranaense venceu dez dos seus últimos 11 confrontos e merece uma chance.
5 – Vida ou morte
O ex-campeão meio-médio Johny Hendricks pode se aposentar caso perca para o americano Neil Magny na sexta-feira. Neste ano já foram duas derrotas. Magny também busca a reabilitação e esse duelo promete!