O baiano Carlos Boi ganhou um reforço de peso em sua reta final de camp para o UFC Ilha da Luta 4, que acontece neste sábado (3), a partir das 20h30 (horário de Brasília), em Abu Dhabi.
Ex-campeão e embaixador oficial do UFC, Rodrigo Minotauro tem ajudado o peso-pesado nos treinamentos nos Emirado Árabes Unidos. “O Minotauro é uma lenda. Ele está me dando muita moral, não tenho nem o que falar. É uma honra contar com o apoio dele”, disse o brasileiro ao Direto do Octógono.
Carlos Boi vai com moral para o UFC Ilha da Luta 4
Após ter estreado com uma derrota polêmica para Serghei Spivac, Carlos Boi tem um teste de fogo em sua segunda aparição no UFC. O baiano vai fazer o co-evento principal do UFC Ilha da Luta 4 contra o atleta de Cabo Verde, Yorgan de Castro.
“É a realização de um sonho. É sinal que estou no caminho certo, mesmo vindo de derrota. É sinal que eles gostaram do meu trabalho”, destacou o peso-pesado. “Se não sair o bônus de performance, com certeza vai ser premiada como luta da noite”, completa Carlos Boi.
Além dele, outro representante brasileiro do UFC Ilha da Luta 4 é o brasiliense Luigi Vendramini.
>> Curitibano testa positivo para coronavírus e tem luta cancelada no UFC
O curitibano Wellington Turman está fora do duelo contra o americano Sean Strickland, agendado para o dia 31 de outubro, em Las Vegas, pelo UFC. O atleta da Gile Ribeiro informou nesta terça-feira (29) que testou positivo para Covid-19 e acabou tendo o confronto cancelado. Leia mais!