O Brave Combat Federation segue batendo recordes. A companhia anunciou que seus próximos dois eventos, o Brave 7: Untamed e o Brave 8: The Rise of Champions, que acontecem no México e no Brasil, respectivamente, serão transmitidos para 84 países.
Menos de um ano após iniciar suas operação, o Brave atingiu uma marca realmente histórica, garantindo que a companhia está a caminho de se tornar uma promoção realmente global, como a visão de Sua Alteza Sheikh Khalid bin Hamad Al Khalifa previu.
Estima-se que os dois eventos da América Latina serão transmitidos para mais de 800 milhões de casas, números que deixaram o CEO do Brave, Mohammed Shahid, bastante satisfeito. Apesar disso, Shahid promete continuar o trabalho duro de levar o evento para os quatro cantos do planeta.
“Claro, essa é uma marca que celebramos. Nós sempre dissemos que queríamos dar uma plataforma internacional e o maior valor possível aos atletas e não há jeito melhor de fazer isso do que chegar a 84 países e 800 milhões de casas ao redor do planeta. Dito isto, não vamos ficar muito confortáveis. Queremos mais e vamos continuar expandindo”, garantiu Mohammed Shahid.
O evento volta a Curitiba para o Brave 8: The Rise of Champions. No dia 12 de agosto, dois novos campeões mundiais serão coroados: no meio-pesado, o brasileiro Klidson Abreu pega a promessa alemã Timo Feucht, enquanto dois dos maiores astros do Brave, Mohammad Fakhreddine, do Líbano, e o inglês Carl Booth, se enfrentam pelo título meio-médio.