Não foi à toa que o curitibano Augusto Sakai assinou contrato no UFC. Após uma participação sensacional no Contender, ele mostrou a que veio em sua estreia no Ultimate e nocauteou o americano Chase Sherman no segundo round, na noite deste sábado, pelo UFC SP.
These knees in the clinch were vicious! #UFCSP AugustoSakai pic.twitter.com/URL9np09eW #ufc #mma
— PaidinBloodAthletics (@GetPaidinBlood) September 23, 2018
O primeiro round foi de pura trocação. Os dois pesos-pesados não estavam ali pra brincadeira. Foi soco e pontapé pra tudo quanto é lado. A lutava estava bastante equilibrada. Sakai ainda conseguiu encaixar um golpe que fez a cabeça de Sherman sangrar.
O duelo seguiu na pancadaria no segundo round, com o curitibano tomando as melhores ações no centro do octógono. A torcida empurrava o atleta da Gile Ribeiro/Noguchi, que ia pra cima do americano. Porém, o gringo era duro na queda e absorvia bem os golpes.
O castigo do curitibano veio no round derradeiro. Sakai encaixou uma sequência brutal de joelhadas, que terminou com o nocaute técnico no solo. Festa do público em São Paulo. “Foi uma semana maravilhosa. Foi uma guerra aqui. Ele falou que iria invadir o meu País, mas foi eu que arranquei a cabeça dele”, destacou o curitibano.