A curitibana Ariane Lipski fez a segunda luta do UFC São Paulo, na noite deste sábado, no Ginásio do Ibirapuera e acabou vencendo desta vez. A atleta da Rasthai conheceu a sua adversária, a paulista Isabela de Pádua, somente na última sexta-feira, já que antes iria enfrentar a carioca Priscila Pedrita – caiu no doping – e a venezuelana Veronica Macedo – cortada.
+ Veja todos os resultados do UFC SP!
Ariane vinha pressionada por duas derrotas em suas duas lutas na organização. Por isso, a curitibana precisava mostrar serviço para seguir no UFC. Assim, a “Rainha da Violência” foi pro tudo ou nada no primeiro round. Após bela sequência de jabs e diretos, a curitibana, no entanto, foi derrubada pela paulista e acabou o assalto embaixo da rival e sendo bastante golpeada.
No segundo round, Ariane voltou a partir pra cima da rival. Vendo que a situação estava complicada em pé, Isabela tentou a queda, mas caiu por baixo. A curitibana passou então a dominar as ações até levar uma pedalada da adversária. A luta foi parada e a paulista perdeu um ponto. Quando o assalto se aproximava do fim, Isabela conseguiu uma reviravolta e quase finalizou Ariane. A curitibana pareceu até ter dado os “três tapinhas”, mas o árbitro central não viu.
No round derradeiro, a curitibana voltou a ficar por baixo no solo, sendo massacrada pela anfitriã. No entanto, a vitória veio na decisão unânime dos árbitros, gerando a vaia do público.