A curitibana Ariane Lipski acabou sendo derrotada pela quirguistanesa Antonina Shevchenko, na noite deste sábado (21), pelo UFC 255, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
A derrota ocorreu por nocaute técnico no segundo round. Foi o terceiro tropeço da curitibana em cinco lutar pelo UFC.
Histórico de Ariane Lipski e Antonina Shevchenko
A curitibana Ariane Lipski, 26 anos, ficou conhecida como a Rainha da Violência ao ter faturado o cinturão do evento polonês KSW. Pelo UFC, a atleta da Rasthai teve duas derrotas consecutivas, mas se recuperou e embalou dois triunfos na sequência.
Já a quirguistanesa Antonina Shevchenko chegava para a luta com um cartel irregular, alternando vitórias e derrotas. Em seu último confronto a irmã da campeã Valentina acabou tropeçando contra Katlyn Chookagian.
A luta
O duelo começou com muita trocação e Ariane levando a melhor. Logo na sequência, as atletas ficaram clinchadas na grade. Antonina conseguiu uma boa queda e imobilizou a brasileira. A gringa acabou trabalhando mais e levou o round.
No segundo round, Antonina conseguiu aplicar uma queda logo de cara. A gringa dominou a brasileira no solo e Ariane apenas se defendia, até o árbitro interromper o confronto.
Veja o vídeo:
+ Mais do mundo das lutas:
+ Globo repete ‘esquema UFC’ e terá retorno de Tyson ao vivo apenas no PPV
+ Mike Tyson chama a atenção por treinos com técnico curitibano