A saída do ex-campeão Anderson Silva do card do UFC 212, que acontece em junho, no Rio de Janeiro, foi repleta de polêmicas. O Spider ficou na bronca com a organização do Ultimate, após o evento não conseguir um rival, já que Kelvin Gastelum caiu no doping e foi retirado da luta.
Recentemente, pelas redes sociais, Silva destacou que os fãs poderiam pedir o dinheiro de volta, caso não quisessem mais comparecer ao UFC 212 por conta da sua exclusão do evento.
A declaração não caiu bem para a organização do Ultimate. O presidente Dana White destacou que o Spider estaria sendo desrespeitoso com os outros lutadores do card, como o manauara José Aldo.
Pelas redes sociais, Silva deu a sua versão sobre a questão dos ingressos. “Pessoal, que fique bem claro, primeiramente eu respondi a uma dúvida de alguns dos meus fãs a respeito da devolução dos ingressos, pois alegaram que só iriam a luta porque eu iria lutar. E com todo o respeito que tenho aos meus fãs, expliquei que eles têm o direito de pedir o dinheiro de volta”, escreveu o ex-campeão.