7 momentos marcantes de Conor McGregor no UFC

Foto: Getty Images/UFC.

Conor McGregor, campeão mundial dos penas do UFC, é hoje uma das principais estrelas do maior evento de MMA do mundo. Protagonista do UFC 202, que acontece no próximo dia 20, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o irlandês terá uma revanche contra o americano Nate Diaz, o cara responsável pela única derrota do Notorious no Ultimate.

Confira abaixo um balanço da carreira de Conor McGregor no UFC:

1 – Marcus Brimage

A estreia de Conor McGregor no UFC não poderia ter sido melhor. Uma vitória fulminante, por nocaute no primeiro round, selou o que seria um primeiro passo totalmente excelente para o irlandês.

2 – Max Holloway

Frente a um atleta de primeiro nível, o irlandês dominou o combate e faturou a segunda vitória consecutiva ao vencer na decisão unânime dos árbitros. Por outro lado, uma lesão no joelho fez com que McGregor ficasse no Departamento Médico por cerca de um ano.

Foto: Getty Images/UFC.
Foto: Getty Images/UFC.

3 – Diego Brandão

Com um presente nas mãos, ao receber uma luta principal no UFC em seu país de origem, o irlandês não fez feio e nocauteou o brasileiro Diego Brandão ainda no primeiro round.

4 – Dustin Poirier

Na sequência veio o americano Dustin Poirier, em Las Vegas. Em menos de dois minutos, o rival foi nocauteado. McGregor então aparecia para o mundo do MMA e entrava na mira também do campeão dos penas, o brasileiro José Aldo.

Foto: Getty Images/UFC.
Foto: Getty Images/UFC.

5 – Dennis Siver

Diante do alemão Dennis Siver, o irlandês teve o seu teste final para uma disputa de cinturão contra Aldo. Em Boston, nos Estados Unidos, McGregor voltou a fazer a luta principal do evento e nocauteou o seu adversário no segundo round.

6 – Chad Mendes

Quando McGregor recebeu a oportunidade de enfrentar José Aldo, ele acabou sendo surpreendido pelo afastamento do campeão por conta de lesões. O irlandês, porém, queria lutar e foi presenteado com o americano Chad Mendes pela disputa do cinturão interino da categoria. McGregor se tornou campeão ao vence-lo com um nocaute no segundo round.

7 – José Aldo

O momento mais marcante de Conor McGregor foi diante de José Aldo. O irlandês venceu com apenas 13 segundos de luta e tirou uma invencibilidade de uma década do brasileiro.

Foto: Getty Images/UFC.
Foto: Getty Images/UFC.