O site oficial do UFC elencou na última terça-feira dez motivos para que você não perca a próxima edição do maior evento de MMA do mundo, que acontece no sábado, em Nova York, nos Estados Unidos. Confira abaixo:
1 – Pra fazer história
O UFC 208 contará com a primeira campeã peso-pena da história do Ultimate. A americana Holly Holm enfrenta a holandesa Germaine de Randamie pelo título. Holly pode se tornar a quarta lutadora da história a conquistar mais de um cinturão pelo UFC. Antes dela, Randy Couture, BJ Penn e Conor McGregor já conquistaram o feito.
2 – Pra fazer história (2)
A holandesa Germaine de Randamie pode ser tornar a quarta europeia a faturar o título do UFC. Michael Bisping, Joanna Jedrzejczyk e Conor McGregor já faturaram.
3 – Pancadaria sem caô
A luta principal entre essas duas mulheres deverá ser de muita porrada. Holly Holm já foi campeã diversas vezes no boxe, enquanto Germaine já ergueu vários títulos no muay-thai.
4 – A volta do Spider
Esse quarto motivo é um baita motivo. Anderson Silva enfrenta Derek Brunson e não precisamos falar mais nada sobre isso.
5 – Devastador
Ou melhor, precisamos sim. Anderson Silva é um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. O brasileiro pega um cara que vinha em um bom momento no Ultimate, até ser derrotado em seu último duelo.
6 – Papo de Jacaré
Ronaldo Jacaré é uma das grandes revelações do MMA brasileiro e ele estará em ação contra Tim Boetsch. Desde 2013, Jacaré vem sendo apontado como favorito a conquistar o título dos médios.
7 – Reabilitação
O mineiro Glover Teixeira quer voltar à linha do título meio-pesado desde a sua derrota para Jon Jones na disputa do cinturão. O obstáculo da vez é o americano Jared Cannonier, um ex-peso-pesado que é casca-grossa.
8 – Luta da Noite?
Dustin Poirier e Jim Miller juntos já acumulam 13 bônus de desempenho no UFC. Essa luta tem tudo para ganhar mais um prêmio. Poirier busca a reabilitação e Miller quer a quarta vitória consecutiva.
9 – Revelação
Randy Brown é um dos pupilos do chefão Dana White. Ele estará em ação contra Belal Muhammad. Com 26 anos, o jamaicano busca a sua quarta vitória no Ultimate.
10 – Card espetacular
Desde maio de 2016, quando o UFC foi sediado em Curitiba, não havia um card tão repleto de estrelas e revelações como esse. Vale a pena assistir ao UFC 208 de ‘cabo a rabo’.