O próximo sábado reserva uma edição histórica do UFC. Será a primeira vez que a companhia desembarca no tradicional Madison Square Garden, em Nova York, nos Estados Unidos.
O site oficial da organização detalhou dez motivos para você não perder o UFC 205, que acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Confira abaixo:
1 – O segundo título de Conor McGregor
Campeão peso-pena do UFC, o irlandês pode levar o segundo título se passar pelo americano Eddie Alvarez. Os dois brigam na luta principal pelo cinturão peso-leve.
2 – Maior desafio de McGregor?
Muitos falam que Eddie Alvarez será o oponente mais complicado da carreira do irlandês. Será mesmo?
3 – Quem é Eddie Alvarez?
O americano já foi apontado como uma das principais revelações dos Estados Unidos nos últimos tempos. Ele venceu o título dos leves em cima do brasileiro Rafael dos Anjos. Com propriedade, diga-se de passagem.
4 – Woodley x Thompson
A penúltima luta do UFC 205 vale o título meio-médio. Pode ser que esse confronto seja até mais interessantes que o combate principal, pois são dois caras que gostam de uma porrada franca.
5 – Polonesas em ação
Joanna Jedrzejczyk faz a sua quarta defesa de título. Pela frente, terá a sua compatriota Karolina Kowalkiewicz, que também é afim de uma trocação nata.
6 – Chris Weidman
Lembram dele? O americano, que destronou Anderson Silva, foi um dos defensores do MMA em Nova York. Ele estará no card diante do cubano Yoel Romero. Quem vencer deve pegar o campeão dos médios, o inglês Michael Bisping.
7 – Ex-campeões
Frankie Edgar e Miesha Tate também estão neste card estrelado. Dois atletas de renome e que já foram campeões do Ultimate.
8 – Russo perigoso
Khabib Nurmagomedov é um dos caras que, em breve, estará com o título do UFC nas mãos. Ele volta ao octógono contra o americano Michael Johnson, que recentemente passou no primeiro round frente a Dustin Poirier. A tendência é que o russo passe e tenha uma disputa de título.
9 – Lenda na área
Um dos veteranos do card do UFC 205 é o americano Rashad Evans. Ele irá estrear na categoria dos médios contra o compatriota Tim Kennedy. Será uma prova de fogo para o experiente atleta.
10 – Brasileiros
O site do UFC sequer lembrou dos brazucas no card. Mas, eu lembro pra vocês: Rafael Natal, Thiago Pitbull e Vicente Luque estão escalados. Força, guerreiros!