Os segredos do seu coração!

Quanto tempo seu coração pode levar para perceber que tipo de vida você realmente deseja viver e com o que você se realiza de verdade? Onde está a felicidade e qual o sentido de sua vida? Por que você faz o que faz todos os dias? Quem mais além de você poderia responder essas perguntas?

Seria exagero pensarmos que sinônimo de felicidade é mudança de comportamento? Vamos pensar a partir desta questão, pois eu posso imaginar que hoje, em sua vida, devam existir algumas situações que você não gosta ou que gostaria que fossem diferentes. Talvez você tenha isso muito claro em sua cabeça ou apenas perceba uma certa dose de desconforto em relação à algumas coisas. Esse desconforto ou essa vontade de mudar pode ser entendida como felicidade? Talvez a felicidade verdadeira esteja na direção da mudança de comportamentos que você precisa fazer para obter novas sensações.

Quantas pessoas passam a vida toda pensando e sonhando com melhorias em sua vida, mas continuam paralisadas pelo automatismo dos seus hábitos, sentindo-se quase que amarrados em comportamentos que não lhe trazem os resultados esperados.

Essa coluna chama-se “De bem com a vida” e hoje eu quero te incentivar a investir nesse relacionamento. Pense em se relacionar melhor com sua própria vida. Marque mais encontros com você mesmo e desfrute da sua presença verdadeira. Sinta sua vida, escute seu coração, abra espaço para seus pensamentos e perceba as sensações que virão!

Para estar de bem com a vida é preciso querer isso. Cada um sabe das suas alegrias e as dores que traz no seu coração. Pense nas pessoas que estão a sua volta. Certamente você não imagina o quanto elas gostam de você e o quanto sentiriam sua falta caso você faltasse na vida delas. Mais do que isso, acredito que você não imagina o quanto você gosta dessas pessoas que você está lembrando nesse momento. Pense na falta que elas fariam em sua vida?

Mas não pense em morte – não é isso. Pense em vida, pense em amor, em realização, em momentos agradáveis com quem você ama, em trabalho, em construção de seus sonhos e objetivos. Pense em você e naquilo que deseja para sua vida.

Exercício físico é fundamental para a manutenção da sua saúde e qualidade. Mas você não precisa gostar de exercícios, basta gostar de você e de tudo o que falamos até aqui. Viva cada dia fazendo boas escolhas e optando por tudo aquilo que pode te trazer mais qualidade em sua vida. Você sabe exatamente do que eu estou falando, não sabe?