Dizem que a maior prova da existência de vida inteligente em outros planetas é que até hoje nenhum extraterrestre quis aparecer por aqui. Em parte, essa teoria foi para o espaço. O ex-astronauta Edgar Mitchell afirmou à rede CNN, na semana passada, que existe vida extraterrestre. E que o governo norte-americano encobre a existência dos ETs.

continua após a publicidade

A declaração de Mitchell, que fez parte da missão Apollo 14, em 1971, tirou muita gente mais cedo da cama, de susto: “Não há dúvida que estamos sendo visitados. Nosso destino é fazer parte da comunidade planetária. Temos de nos preparar para ir além do nosso planeta e do sistema solar para descobrir o que realmente está acontecendo lá fora. E nós deveríamos começar a nos mexer”.

Ao ouvir a declaração do ex-astronauta, de fato muita gente começou a se mexer. John Podesta, por exemplo, chefe da equipe de transição de Obama e ex-membro do gabinete Clinton, não só concorda com Mitchell como está exigindo que a Nasa revele o que sabe. Segundo Podesta, a sociedade norte-americana já tem maturidade para lidar com a notícia.

Eis o que o “avoado” Edgar Mitchell disse na entrevista: “Vi algumas fotos e a aparência dos extraterrestres é similar à imagem tradicional que está difundida sobre eles, que são de tamanho pequeno e grandes olhos e cabeça, estranhos para os seres humanos. Eles contam com avançada ciência e tecnologia, incomparáveis às ciências humanas, e se eles fossem hostis à raça humana, já teríamos desaparecido. Fui muito privilegiado em ter estado num grupo restrito que sabe que temos tido visitas em nosso planeta e que o fenômeno Ovni é real. Existem extraterrestres e muitos Ovnis têm visitado a Terra e realizado contatos de terceiro grau com funcionários da Nasa. Estive nos círculos militares e de inteligência, que sabem mais do que o público; sim, temos sido visitados. E, lendo os arquivos recentes, vi que isso ocorreu várias vezes. Digo que me atrevo a revelar a verdade sobre as visitas dos extraterrestres à Terra e que não temo pela minha própria segurança. Outros astronautas também o sabem, há anos. Armstrong também viu Ovnis”.

continua após a publicidade

Autoridades da Nasa se apressaram em desmentir que a agência tenha qualquer envolvimento com Ovnis. Negaram algum tipo de ocultamento de informações sobre a vida extraterrestre neste planeta ou em qualquer outro lugar do universo.

As revelações são assustadoras. Nos Estados Unidos, como todos reconhecem que a economia americana também foi para o espaço, muitos investidores agora têm esperança de recuperar alguns bilhões nos paraísos fiscais das galáxias. No Paraguai, cientistas chegaram a conclusão definitiva: os três filhos do presidente paraguaio, o ex-bispo católico Fernando Lugo, têm o DNA dos ETs. E, em Brasília, os deputados já estão comprando passagens para Marte com o dinheiro do povo.

continua após a publicidade

Enquanto isso, na noite de ontem o papa Joseph Ratzinger foi tirado da cama com uma pergunta incômoda:

– O técnico René Simões e o gordo Ronaldinho são dois legítimos extraterrestres! E agora, José?