Muscle car. Ford Mustang Fastback 1967

Um dos símbolos americano de liberdade e potência, o Mustang nasceu com alma e coração de um puro sangue, o fastback, nome dado por causa do design de sua carroceria, que define como um dois volumes mais compacto, de curvas suaves, onde o desenho da janela traseira é quase horizontal e paralelo à cauda, formando um plano contínuo.

O Projeto

Ford Mustang Fastback 1967

Customizado apenas pelo instinto, sem processos de planejamento, tudo foi feito seguindo a intuição. Seu design sedutor já alavanca suspiros e suas curvas o desejo.

Ford Mustang Fastback 1967

A única ideia foi um visual Hot Rod clássico, com combinações de cromado, preto e vermelho.

Ford Mustang Fastback 1967

As rodas originais foram trocadas por um jogo de Legend F105 de 20 polegadas desenhadas pelo famoso designer Americano Chip Foose. As dianteiras de tala 8,5 e as traseiras são de 10,5 polegadas. A suspensão ar foi toda preparada com balanças dianteiras preparadas e com bolsas com sistema de “fole” ou bolsas gomadas que permitem mais resistência e segurança. Este sistema não deixa as bolsas dobrarem e assim evitando possíveis rachaduras.

Interessante

A primeira geração do Ford Mustang foi fabricada pela Ford Motor Company de abril de 1964 até 1973. A introdução do Mustang criou uma nova classe de automóvel conhecido como o carro de pônei O estilo do Mustang, com sua longa capa e plataforma curta, mostrou-se muito popular e inspirou uma série de imitadores.

Dica ao leitor

Quer participar dos projetos publicados? Então diga qual o carro você quer ver customizado aqui Coluna Customização Automotiva, mostre sua paixão por veículos personalizados sem medo de ser feliz. Para participar é fácil, mande um e-mail com seu nome, cidade e qual carro quer ver customizado para virtualcardesign@hotmail.com, ou deixe um comentário nas publicações da coluna.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo