Tulipa Ruiz traz a Curitiba o seu “Dancê”

Em 2010, Tulipa Ruiz estreava no mercado independente com “Efêmera”. O repertório de pop solar lhe rendeu citações de disco do ano por publicações especializadas, como a Rolling Stone Brasil e os jornais britânicos The Guardian e The Independent. Dois anos depois, em 2012, com “Tudo Tanto”, Tulipa trazia uma pegada pop rock. A expectativa em cima do segundo disco – convencionado como o de comprovação – resulta em novas críticas elogiosas e prêmios (APCA, Contigo! MPB FM e Multishow, além de indicação ao Prêmio da Música Brasileira). Estava consolidada a revelação da música brasileira.

Seminário debate legislação e proteção ao patrimônio cultural

Divulgação
Memorial de Curitiba

A Fundação Cultural de Curitiba promove na próxima segunda-feira (31), no Auditório Londrina, do Memorial de Curitiba, o Seminário Legislação e Patrimônio. O evento pretende colocar em discussão importantes aspectos da proposta de Lei de Proteção ao Patrimônio Cultural encaminhada para a Câmara Municipal de Curitiba em janeiro deste ano. Entre os temas que serão debatidos por especialistas convidados estão a preservação do patrimônio histórico urbano, tombamento na esfera municipal e a gestão de sítios históricos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo email seminariodepatrimonio@fcc.curitiba.pr.gov.br .

Concessionárias Ford da Grande Curitiba lançam o Novo Ford Focus 2016

Daniel Sorrentino
Versões partem de R$ 69 mil e não ultrapassam R$ 100 mil

O mais novo integrante da Família Ford está sendo apresentado, no dia 25 de agosto, pela rede autorizada de distribuidores Ford da Grande Curitiba. Em parceria com o escritório Regional da Ford, as concessionárias Ford Center, Ford Metropolitana e Ford Slaviero, realizam a apresentação oficial do Novo Ford Focus 2016 à imprensa local, com testdrive e detalhamento das versões. O lançamento, produzido na Argentina, conta com as versões Hatch e Fastback. A primeira possui cinco desmembramentos e a segunda quatro opções, com variações de potência, motorização e complexidade técnica. Os valores partem de R$ 69.900,00 e chegam a R$ 96.900,00. O veículo, que é referência no mercado em Prazer em Dirigir, Inovação, Segurança e Qualidade, foi renovado, trazendo novas tecnologias, design atualizado com o DNA da marca Ford e toda a sofisticação e requinte que os clientes deste segmento desejam. O novo desenho da parte frontal do Focus reduziu o atrito com o ar, contribuindo para a economia de combustível e aumento de performance. O Novo Focus é 15% mais aerodinâmico que o modelo anterior. Além disso, o novo compressor do ar condicionado, mais eficiente, reduz a energia necessária para sua operação, contribuindo para a redução de consumo de combustível. Segurança é um dos pilares da marca Ford e sempre esteve presente no DNA do Focus, reconhecido pelo alto padrão de proteção para os ocupantes do veículo. O Focus foi o primeiro carro produzido na América do Sul a conquistar a classificação máxima de 5 estrelas do Latin NCAP.

Daniel Sorrentino
Rogério Lechinski (geren,te comercial da Ford Slaviero), Luís
Antonio Sebben (diretor-superintendente da Ford Slaviero), Ricardo Bianchi
(gerente Regional da Ford), Marco Koch (gerente da marca Ford Center) e Alex
Finimundo (diretor da Ford Metropolitana)

De acordo com o gerente Regional da Ford, Ricardo Bianchi, os modelos já estão disponíveis no mercado local para compra e test-drive. Bianchi ressalta que “em todas as versões, o Focus Fastback é o veículo com maior valor agregado, comparado aos concorrentes da categoria. Essa diferença se acentua nos modelos topo de linha, que são mais vendidos nesse segmento. Ele é o primeiro a oferecer, por exemplo, tecnologias como estacionamento automático em vagas paralelas e perpendiculares, assistente de frenagem autônomo e faróis bi-xenon adaptativos em um carro abaixo de R$ 100.000“. O gerente Regional reforça a importância da experimentação do produto, através do test-drive nas concessionárias, o que comprova o prazer de dirigir um ‘carro para quem gosta de carro’.

Flytour Viagens lança site exclusivo para venda de hotéis

Divulgação
Emerson Amaral, diretor Geral da Flytour Viagens

A Flytour Viagens, operadora de viagens do Grupo Flytour focada 100% no agente de viagens, anuncia a mais nova ferramenta para busca e venda de hotéis do mercado. Trata-se do www.melhortarifafly.com.br– site exclusivo para venda aos agentes de viagens – que oferece tarifas competitivas com mais de 40 mil opções de hotéis nos mercados doméstico e internacional.
De acordo com o diretor Geral da Flytour Viagens, Emerson Amaral, a nova ferramenta que a Flytour Viagens disponibiliza às agências consiste em diversidade de oferta em diárias hoteleiras sempre objetivando o negócio, ou melhor, a venda. “Hoje os agentes perdem negócios para OTA’s. Com o www.melhortafirafly.com.bré possível ampliar as opções de vendas e receitas sempre com tarifas mais competitivas”, comentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna