Tudo sobre vinhos

Na quarta-feira (27) acontece uma degustação da vinícola californiana Robert Mondavi para clientes e convidados. No dia seguinte, quinta-feira (28), está marcado treinamento e degustação com o enólogo chileno Álvaro Espinoza somente para funcionários, organizada pelo sommelier Washington Uchôa. Mais que uma semana movimentada para os amantes do vinho, a Adega Brasil Delicatessen promove uma maratona de conhecimento sobre enologia, assunto que a cada dia desperta mais interesse. No primeiro, o sommelier André Porto vai conduzir uma harmonização dos rótulos californianos: Robert Mondavi Woodbridge Chardonnay, Robert Mondavi Private Selection Pinot Noir, Robert Mondavi Private Selection Zinfandel, Robert Mondavi Cabernet Sauvignon e Robert Mondavi Woodbridge Cabernet Sauvignon, este último que será harmonizado por um delicioso Cozido de Carne com Grão de bico, elaborado pelo chefe de cozinha Francisco Castellano. Os interessados podem fazer as inscrições na loja ou pelo fone 41 3014 0796, no valor de R$ 70. No segundo evento, Espinoza, da Geo Wines, responsável pela identificação da uva Carménère, vai explicar e esclarecer dúvidas sobre agricultura orgânica e biodinâmica aos funcionários da Adega Brasil. Os dois acontecimentos estão marcados para as 20h. Mais informações no fone 41 3014 0796 ou no site www.adegabrasil.com.br.

Ricardo Sperafico será “professor” de Villeneuve

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Piloto da Prati-Donaduzzi terá o ex-campeão mundial de Fórmula 1 como companheiro de equipe na Corrida do Milhão BMC

A Stock Car terá uma atração internacional na 7ª etapa da temporada: Jacques Villeneuve. O ex-campeão mundial de Fórmula 1 e da Fórmula Indy disputará a Corrida do Milhão BMC, marcada para o dia 7 de agosto, em Interlagos (SP), e terá como companheiro de equipe Ricardo Sperafico, piloto da Prati-Donaduzzi. O paranaense será uma espécie de “professor” do canadense, que nunca guiou um carro de Stock Car.

Circuito Musical Nissei traz Almir Sater a Ponta Grossa/PR

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Cantor faz apresentação especial para a classe médica e convidados

O 3º Circuito Musical Nissei traz a Ponta Grossa, no Paraná, o cantor Almir Sater, para apresentação especial nesta quinta-feira (dia 28), no Teatro Marista. O show começa às 20h, e é reservado para a classe médica e convidados.
O cantor, compositor e violeiro define o repertório do show de acordo com o perfil e feedback do público, mas clássicos como “Chalana”, “Um Violeiro Toca”, “Tocando Em Frente”, entre outros, com certeza marcarão a noite.

Slaviero leva clientes para pré estreia de “Assalto ao Banco Central”

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Tatiana Pupo Alves (gerente geral do Slaviero Rockefeller), Danielle Babinski Faé (gerente de marketing corporativo da Rede Slaviero Hotéis) e Flávio Monteiro (diretor de Vendas e Marketing da Rede Slaviero Hotéis)

Na última semana, a Rede Slaviero Hotéis promoveu mais uma grande ação de relacionamento com os seus clientes, levando-os para assistir à pré-estreia da mais nova promessa do cinema brasileiro, o filme Assalto ao Banco Central.
No total, 40 profissionais se reuniram no Slaviero Rockefeller para um pequeno coquetel, antes da sessão no Shopping Estação, em Curitiba, e receberam ao final um brinde da Rede: uma sacola com doces para degustarem, durante o filme, além de vale pipoca e refrigerante.

Batel Lifestyle: a primeira revista de bairro de Curitiba

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Gabel Comunicações traz para Curitiba conceito paulista de revistas de bairro com conteúdo jornalístico e distribuição gratuita

A Gabel Comunicações, renomada empresa paulista da área de publicações, lança neste mês de agosto a primeira revista de bairro de Curitiba. O empresário Alberto Rejtman recebe convidados especiais para o lançamento da revista Batel Lifestyle no próximo dia 29 de agosto, no Castelo do Batel. No dia 1º de setembro, a revista será lançada para o público na livraria Fnac do Shopping Barigui.
Com uma tiragem inicial de 20 mil exemplares, a publicação seguirá os moldes das revistas de bairro de São Paulo, como a Revista de Higienópolis e a Jardins Lifestyle. A Batel Lifestyle será publicada bimestralmente e entregue pelo correio, de forma gratuita, para os moradores e comerciantes dos bairros do Batel, Bigorrilho, Mercês e Ecoville.
Segundo Rejtman, a ideia é trazer para Curitiba esse conceito que já faz sucesso em São Paulo, nos bairros Bom Retiro, Brás, Higienópolis, Perdizes, Jardins, Moema e Vila Nova Conceição. “Os moradores aguardam ansiosos a entrega das revistas. Se elas não chegam no dia previsto, logo pela manhã, os leitores ligam, mandam mensagens, cobram. Tenho convicção de que em Curitiba será a mesma coisa. O curitibano é muito atento no que acontece na cidade, gosta de conhecer cada vez mais o seu bairro”, disse.

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Roberta Canetti e do Gabriel Mazza vão comandar a revista

O empresário destaca ainda que a revista não terá o perfil dos jornais de bairro já presentes na cidade. “Queremos tratar de temas como qualidade de vida, comportamento, diversão, cultura e conhecimento sobre a região. E, apesar de dar destaque aos anúncios, a revista não é um catálogo comercial. A qualidade dos textos, credibilidade e utilidade do que é publicado são prioridades. O conteúdo é pautado por critérios jornalísticos e as reportagens e colunas são feitas para informar e entreter o leitor” explica Rejtman.

Pão de mel: presente de inverno

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Kopenhagen lança lata recheada com pães de mel para presentear na estação mais fria do ano

Uma massa tenra feita com os melhores ingredientes, assada na temperatura correta e macia. Uma generosa camada de um cremoso doce de leite no recheio. E, para finalizar, tudo coberto com uma quantidade irresistível de chocolate meio amargo. Assim são os deliciosos pães de mel Kopenhagen. E já que comer bem, e há muito tempo, virou sinônimo de inverno, não seria justo que essa delícia trazida pela mais famosa grife de chocolates finos do país fosse vendida somente na versão individual. Por isso, Kopenhagen traz, para a estação mais fria do ano, os irresistíveis pães de mel em embalagem para presentear. São seis unidades do produto servidas em uma bela lata dourada. O produto já pode ser encontrado em todas as lojas Kopenhagen. Tem 240g e é vendido por R$ 39,90. “Os pães de mel Kopenhagen são, desde o momento em que chegaram às lojas, um verdadeiro sucesso. E, sem dúvida, transformá-los em presente, foi uma ótima ideia para garantir um mimo de bom gosto na hora de agradar alguém despretensiosamente”, afirma Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações Kopenhagen. “É na estação mais fria do ano que o paladar se torna mais aguçado e exigente. Por isso, os pães de mel são ideais para acompanhar um delicioso chá ou cafezinho. &Ea,cute; um complemento. Uma ótima combinação de sabores”, finaliza Glingani. 

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