Top de Marketing 2010 está com inscrições abertas

A ADVB-PR  – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná – acaba de abrir as inscrições para o Top de Marketing 2010, considerado o principal reconhecimento aos trabalhos de Marketing e Vendas desenvolvidos no estado. A tradicional premiação tem como objetivo reconhecer “cases” criativos, que tenham alcançado resultados positivos nos últimos 12 meses. Até o dia 8 de outubro as inscrições podem ser feitas por entidades do setor público ou privado – estabelecidas em qualquer parte do território nacional, com atuação ou presença no Paraná. 

Os concorrentes devem inscrever os projetos nas seguintes categorias: Mercado Financeiro; Mercado Imobiliário; Comunicação; Veículos e Mercado Automobilístico; Educação e Ensino; Hotelaria, Turismo e Cultura; Indústria; Varejo; Saúde; Serviços; Tecnologia e Telecomunicações. Além disso, entre os vencedores será escolhido o grande “case” de sucesso, que receberá o Grand Prix. O regulamento completo já está disponível no site www.advbpr.com.br.

Festa de lançamento do Guia Abrasel Paraná 2010

Na próxima quinta-feira, dia 05 de agosto, o Centro Europeu, escola de profissões e idiomas, irá promover o lançamento da 10ª edição do Guia Abrasel Paraná, o mais completo roteiro turístico, gastronômico e de lazer do Estado. Organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurante (Abrasel-PR), o guia é distribuído gratuitamente na capital paranaense, em locais constantemente frequentados por turistas, como hotéis, pontos de informação da Prefeitura de Curitiba, Aeroporto Afonso Pena e diversos estabelecimentos comerciais.

Café da Manhã na Agência

Em comemoração aos três anos da Caixa Econômica Federal – Agência Francisco Derosso, localizada no Xaxim, clientes e amigos foram convidados pelos funcionários da agência para um café da manhã. Estiveram presentes familiares do homenageado “Francisco Derosso”, João Derosso, filho e João Claudio Derosso, neto.

Regina Daros
O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Claudio Derosso, Mirian Pereira de Andrade Carnelos, Gerente Geral da Caixa, ex-vereador João Derosso e o Superintendente Regional da Caixa Hermínio Basso

Safra 21 anos

Para comemorar a maioridade, Gean Franchesco Chu, ofereceu no Restaurante Don Gabriel, jantar aos seus familiares, no dia 02 de agosto. Tcheco, como é carinhosamente chamado, cursa Informática na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Parabéns!

Mary Derosso
O aniversariante Gean Franchesco Chu
Mary Derosso
A avó Izabel Chu e o pai Chu Chia Gean

Nhá Benta comemora seus 60 anos

Divulgação
Toda a linha de sabores ganhou roupa nova. Sabor tradicional destaca sexagenário

A campanha de 60 anos da Nhá Benta, mais famoso doce de marshmallow coberto por chocolate do país, estreou no sábado, 24 de julho. No filme, uma cozinha experimental reúne chefs preparando o doce e um deles entra num saboroso transe de imagens de marshmallow e cascatas de chocolate que enchem os olhos e também a boca d’água. A mais nova versão, batizada de Nhá Benta Clássicos, é a grande estrela do comercial.
Com base de wafer recheado com creme da Lajotinha, marshmallow com um toque de canela e mini Chumbinhos, e cobertura de chocolate ao leite decorado com Chumbinhos, a Nhá Benta Clássicos esta disponível nas versões 40 gramas cada, em embalagem com três unidades, por R$ 18,30, e de 50 gramas, individual, por R$ 8,10, ambas maiores do que as versões atuais.
Toda a linha de sabores ganha roupa nova. As embalagens foram renovadas a partir de uma releitura dos grafismos da primeira embalagem do produto. A anfitriã, no sabor tradicional, ainda destaca o sexagenário do lançamento.
Uma história deliciosa
Em 1950, em meio à era da televisão e da primeira Copa do Mundo no país, nascia a Nhá Benta. Essa doce senhora mantém a mesma formulação desde sua concepção e chega aos 60 anos em plena forma e com muitos amores. Entre eles está Edson Celulari. O ator estrelou a campanha da Nhá Benta Maracujá em 2005. Dois anos mais tarde, quando a marca desenvolveu o sabor chocolate (2007), Celulari dividiu a cena com Fábio Assunção. O mais recente galã a mostrar sua paixão pelo doce foi Rodrigo Lombardi, que estrelou a campanha da Nhá Benta Coco em 2009.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna