Tim-Tim!

O arquiteto Ivan Wodzinsky recebeu um seleto grupo de convidados para um Happy Hour, na Artefacto Curitiba. O badalado evento brindou o início de mais um ano de sucesso e a parceria com renomada marca de mobiliário contemporâneo. Wodzinsky confirmou sua participação na Mostra Artefacto 2012, que inaugura em agosto, assinando novamente o maior espaço do evento. 

Gerson Lima

 A empresária Adriana Sypniewski com o arquiteto Ivan Wodzinsky

Gerson Lima

Ivan Wodzinsky com a Gerente de Relações com o Mercado da Artefacto Curitiba, Jordana Fraga

Bourbon Hotéis & Resorts cria novas diretorias de negócios

A Bourbon Hotéis & Resorts apresenta sua nova estrutura organizacional que terá Francisco Calvo como diretor de negócios para Hotéis de Cidades e Jaime de Oliveira como diretor de negócios para Resorts. Os executivos que ocupavam cargos importantes na Rede agora terão a missão de viabilizar mercadologicamente as novas áreas da Bourbon nos aspectos operacionais, administrativo, comercial e de recursos humanos.

Divulgação
Francisco Calvo novo diretor de negócios para Hotéis de Cidades

Para o vice-presidente da Bourbon, Alceu Vezozzo Filho, o momento é extremamente propício para se criar as novas diretorias de negócios. “Temos uma marca amparada por um tipo característico de serviço que é referência em nosso país. Este é um passo importante movido pelos nossos interesses, como também o de investidores internacionais, em implantar a marca Bourbon pelo Brasil e América Latina”, explica o vice-presidente da rede. Atualmente com uma unidade internacional de classificação “Convention”, a Rede estuda projetos de ampliação da marca no mercado latino americano. No Brasil, as classificações Business, Convention, Residence e Express receberão mais uma aliada, a marca Rio Hotel by Bourbon que já anunciou duas unidades no país para 2013: Foz do Iguaçu (PR) e Botucatu (SP).

Divulgação

Jaime de Oliveira novo diretor de negócios para Resorts

Para Francisco Calvo, o novo desafio será seguido por ações que visam estabelecer a relação de negócios dos hotéis de cidade e compartilhar experiências que resultem na expansão da Rede, com a incorporação de novas unidades e ampliação dos serviços existentes. “Essa nova estrutura nos proporciona uma melhoria na direção das ações a serem tomadas. Nos dá a visão geral do produto”, comenta. Segundo Jaime de Oliveira, o processo com os resorts segue linhas diferenciadas, “já que a administração deste tipo de produto tem suas particularidades em relação aos hotéis de cidade”. Para o executivo, “a nova estrutura por conta do crescimento da marca Bourbon vai favorecer não só a administração dos resorts que existem hoje na Rede, mas a captação de novos empreendimentos”, finaliza. Nascido no Rio de Janeiro, Calvo é graduado em Economia e possui mestrado em Engenharia de Produção. Leva na bagagem 18 anos de experiência no trade hoteleiro, quando iniciou sua carreira no mercado em 1993, em Palma de Mallorca, Espanha. Já Oliv,eira tem mais 25 anos de experiência em gestão hoteleira. Graduado em Administração de Empresas, pela Universidade Mackenzie (SP), é especializado em Direção Hoteleira, pela Schuola Internazionale di Scienze Turistiche, em Roma (Itália) e Cornell (EUA).

Mahogany presenteia a mulher brasileira no Dia Internacional da Mulher

Divulgação

Aproveite para deixar sua pele macia, suave e perfumada com os produtos oferecidos no Shopping Estação

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Mahogany do Shopping Estação, no primeiro piso, investe em produtos especialmente para mulheres independentes, que conquistam o mundo com seu talento sem perder a feminilidade. A marca traz características da mulher brasileira, como sensualidade e determinação, garantindo um tratamento completo para o corpo. O diferencial está na Linha Wild Cat, composta pela Fragrância Desodorante para o Corpo (R$ 78,00), Creme para as Mãos (R$ 20,00), Emulsão Perfumada Corporal (R$ 39,00), Sabonete em Barra (R$ 39,00), Sabonete Líquido (R$ 40,00) e Óleo para Banho (R$ 36,00). Wild Cat é sofisticada até em sua embalagem com estampas em Animal Print, tendência da moda atual. Sweet Anis, linha refrescante e perfumada, é uma combinação de extratos de calêndula e erva doce com lecitina de soja. Hidrata e suaviza com o Sabonete Líquido (R$ 34,00), Emulsão Perfumada (R$ 36,00) e Sabonete em Barra (R$ 36,00). Outra referência é a linha Fruit Exotic, com extratos de maracujá e abacaxi, apresenta propriedades adstringentes, nutrientes e protetoras. Sabonete Líquido (R$ 56,00), Emulsão Perfumada (R$ 69,00), Aromatizador de Ambiente (R$ 69,00) e Difusor de Ambiente (R$ 79,00) vão agradar a todas as mulheres no dia-a-dia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna