Na próxima terça-feira, dia 27 de julho, o Ciclo Ideias que Funcionam, promovido pela OpusMúltipla em parceria com a Livrarias Curitiba, traz as tendências e inovações da propaganda mundial apresentadas durante o Cannes Lions 2010.
Renato Cavalher, Diretor de Criação do Grupo OM de Comunicação Integrada, participou do evento e apresentará ao público do Ciclo de Ideias os vencedores da categoria Integrated Lions e Titanium, categoria criada para destacar a excelência em inovação nas estratégias de comunicação integrada.
Denilson Pucci, Diretor de Criação da OpusMúltipla será o convidado especial do encontro que trará as ideias que estão revolucionando a publicidade mundial. 

continua após a publicidade

Inauguração do TAJ em Balneário Camboriú é um sucesso

Balneário Camboriú ganhou na quarta-feira (14/7) a primeira filial do descolado restaurante Taj de Curitiba, eleito quatro vezes consecutivas pela Revista Veja, como o melhor lugar para paquerar.
Estrategicamente localizado a beira mar, na Avenida Atlântica, point das melhores casas e restaurante da cidade, o Taj chega para trazer um novo conceito para a região, um mix de restaurante e balada, mas sem pista de dança. “Queremos oferecer um ambiente agradável, para um happy hour, um jantar a dois ou mesmo para tomar um chopp e curtir um som com os amigos”, explica Gustavo Ferreira um dos sócios da casa.
Com cerca de 450 m2, a casa tem a capacidade para 350 pessoas e é destinada a um público de bom gosto, que aprecia os prazeres da gastronomia e curte um ambiente descontraído com muito charme e elegância. “Nossa proposta é oferecer aos clientes uma experiência sensorial com música, gastronomia, decoração e incensos para completar a ambientação”, diz o jovem empreendedor.

Emerson Touche
Matozo , Rogerio Rosa e Marcelo Tedesco
Emerson Touche
Louise Marine , Sabrina Zulian , Uriel Picasso , Silvia Reinert
Emerson Touche
Soraya Poloni Quintilhan e Daniela Quintilhan

 
Soluções para Cidades

Estudantes de graduação em arquitetura e urbanismo de todo País podem inscrever-se no Prêmio Soluções para Cidades 2010 até agosto. O concurso é promovido pela Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e o Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento São Paulo (IAB). O tema central desta edição é “Mobiliário Urbano em Praças Públicas”, com base em uma área pública existente, apontada pelo estudante. Entre os elementos que poderão ser utilizados nos projetos, estão bancos, postes de iluminação, lixeiras, bicicletário etc., elaborados à base de cimento.

Os trabalhos devem ser apresentados por alunos regularmente matriculados e orientados por professores ou arquitetos de suas universidades ou faculdades. O concurso destinará R$ 5 mil ao melhor projeto. Os prêmios de R$ 3 mil e R$ 2 mil serão oferecidos aos segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Feijoada Solidária

continua após a publicidade

Quem almoçou neste sábado, 17, no Boteco de Sampa ajudou também a HCJB Global – A Voz dos Andes. A casa preparou uma feijoada solidária, com direito a um buffe,t completo da iguaria brasileira. No primeiro registro, Jo Oliveira e Dannyrooh Fernandes participaram da ação do Boteco de Sampa.

Priscilla Fiedler
Jo Oliveira e Dannyrooh Fernandes

Famtour em Buenos Aires

A MGM Operadora, representada por sua filial em Maringá (PR), promoveu um famtour para Buenos Aires, na Argentina. Em parceria com a Gol Linhas Aéreas, Novotel Buenos Aires, receptivo Cynsa e o seguro MIC, a MGM levou um grupo de agentes de viagens do interior do Paraná para visitar a capital portenha, realizar visitar técnicas em hotéis e desfrutar dos pontos turísticos da cidade. Acompanhados por Kennedy Tavares, da MGM Maringá, o grupo formado por dez profissionais de agências de Maringá, Palotina, Paranavaí e Umuarama, passeou pelos bairros da Recoleta e Palermo, realizou o passeio pelo tigre com navegação noturna e ainda aproveitou um tour de compras no Shopping Alto Palermo e um jantar no Señor Tango – tradicional show de Buenos Aires. Além disso, os agentes puderam conferir as instalações dos principais hotéis da capital, como o NH 9 de Julho, NH Tango e o Tanguero. “O famtour foi muito convidativo. Buenos Aires é um roteiro atraente e também bastante procurado pelos brasileiros. Com essa capacitação, os agentes de turismo estarão ainda mais aptos a comercializar pacotes de viagens para o destino”, avalia Kennedy Tavares.

Divulgação
O grupo de agentes de turismo do interior do Paraná no aeroporto para o check-in, com Kennedy Tavares, da filial MGM em Maringá e Mônica Benatto, representante da Gol Linhas Aéreas
continua após a publicidade