Mãe superprotetora, coruja, cuidadosa e defensora. Os estilos são muitos, mas o objetivo é único: preocupação em garantir o bem-estar dos filhos. Pensando nisso, a Previsul Seguradora lança uma ação interna, o concurso “Meu filho + seguro é assim”.  A seguradora convidou suas funcionárias a enviarem fotos que demonstram como elas mantêm seus pequenos mais seguros. Em seguida, os colegas de trabalho escolhem quais são as melhores imagens da campanha, que ganham prêmios especiais. O primeiro lugar leva uma bolsa de piquenique, e a segunda colocada ganha uma cesta de especiarias, prêmios ideias para aproveitar em família.

continua após a publicidade

Pobre Juan é escolhido pela Endeavor

Divulgação
Rede de restaurantes figura entre as duas empresas nacionais que foram selecionadas

Reconhecido pelos cortes nobres de carnes grelhados na parrilla, o Pobre Juan tem chamado a atenção também pelo empreendedorismo. A marca foi selecionada como “Empreendedor Endeavor”, uma organização sem fins lucrativos que promove o empreendedorismo de alto impacto e que tem, entre sua rede de apoiadores, empresários renomados como Jorge Paulo Lemann, sócio da 3G Capital (acionista da Burger King, Kraft Foods e InBev). Em Curitiba, o Pobre Juan está localizado no Piso L1 do Pátio Batel.  Ao todo, 18 empresas ficaram entre as selecionadas, sendo apenas duas brasileiras (ao lado da Cers, empresa de ensino à distância). Os executivos do Pobre Juan, Cristiano Melles, Luiz Marsaiolli e Rafael Valdivia, foram escolhidos entre 38 empreendedores de 23 empresas de 10 países, que compuseram o 58º Painel Internacional de Seleção da Endeavor, realizado este mês, no Chile. “Estar entre um dos ‘Empreendedores Endeavor’ nos motiva a continuarmos no caminho da inovação e das mudanças”, comemora Melles. “Fazer parte do Endeavor é ter acesso a grandes empresários”, complementa o empresário.

Bontempo apresenta novidades

Diego Pisante
 A franqueada da marca Ivania Valdemarca

A Bontempo reuniu na quarta-feira (06.maio.2015), um grupo seleto de profissionais de arquitetura e decoração para apresentar os lançamentos da marca e falar das novidades da Feira ISaloni, de Milão. A empresa, que personaliza e desenvolve móveis planejados de alto padrão, esteve presente nesse evento referência mundial no setor para buscar inspiração para novas linhas de produtos.

Diego Pisante
 A arquiteta Claudia Caramori
Diego Pisante
 A consultora da Bontempo, Ana Claudia Chiqueto (direita), juntamente com as arquitetas Bárbara Sganzerla (esquerda), Claudia Caramori e Claudia Pereira
Diego Pisante
 A Designer de Interiores, Raquel Frizzas, ao lado da franqueada da Bontempo, Ivania Valdemarca
Diego Pisante
 Novas cores apresentadas pela Bontempo

,div>

continua após a publicidade