Reserva 51 para poucos

A Cia Müller de Bebidas lança cachaça envelhecida como o tradicional uísque bourbon americano, com embalagem sofisticada e comercialização exclusivamente online

A Cia Müller de Bebidas, maior produtora de cachaça do mundo e dona da marca 51, líder de vendas no Brasil, vai iniciar 2017 ampliando sua oferta para consumidores de bom gosto e paladar refinado com o lançamento de um produto requintado e para poucos: a Reserva 51 Carvalho Americano, envelhecida três anos em barris de carvalho americano de primeiro e único uso – da mesma forma que os americanos envelhecem seu tradicional uísque bourbon. O carvalho é a madeira consagrada para o envelhecimento de bebidas por causa dos preciosos extratos e componentes que conferem características específicas para cada bebida. Quando os barris são novos, que serão usados pela primeira vez, como no caso da Reserva 51 Carvalho Americano, os extratos e componentes estão em sua plenitude para tornar aroma, cor e sabor ainda mais intensos. O resultado é uma cachaça que, sem perder a personalidade do destilado proveniente da cana-de-açúcar, apresenta sabor intenso de madeira, notas sensoriais de carvalho tostado, coco, baunilha e caramelo, proporcionando uma experiência sensorial própria dos destilados mais apreciados no mundo. A Reserva 51 Carvalho Americano será para poucos porque terá uma edição limitada, com garrafas numeradas que serão comercializadas exclusivamente por meio da loja online e somente em datas específicas conforme a disponibilidade de novos lotes do produto. O calendário de vendas será informado pela Cia Müller de Bebidas para consumidores previamente cadastrados no site (www.reserva51.com.br). Com este sistema, os consumidores que quiserem poderão ter o privilégio de receber a Reserva 51 Carvalho Americano personalizada com o nome gravado na garrafa.

Groove, pop e pagode: muito agito na primeira semana do ano no Citra

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A variada programação do Citra Bar inicia o ano com shows para todos os gostos. De quarta a sábado, a casa abre às 18h e, no domingo, às 16h. Na quarta-feira (4/1), a festa Cheia de Marra apresenta a banda AlucinaSom, que destaca em seu repertório sucessos do pagode. A quinta tem  o grupo Manga Rosa, que faz uma viagem musical por destaques nacionais, em uma noite com o projeto Night Beats. Na sexta, a banda Manga Rosa retorna ao palco da casa, valorizando canções cheias de grooves dançantes. O sábado conta com a banda Freela, que inclui em seus shows versões de Titãs, Cazuza e Paralamas do Sucesso, entre outros grandes nomes do pop rock nacional. As bandas Tentativa e AlucinaSom dividem o palco no domingo, com um dia recheado de pagode. Desde clássicos dos anos 90 até os mais marcantes hits do ano, a data revela o melhor do gênero.

Luau com Tiago Iorc em Guaratuba

“Nesta quarta, dia 04 de janeiro, o músico chega ao litoral paranaense com a turnê ´Troco Likes´ para um show inédito no palco do Café Curaçao”.
“Nesta quarta, dia 04 de janeiro, o músico chega ao litoral paranaense com a turnê ´Troco Likes´ para um show inédito no palco do Café Curaçao”.

Fenômeno de popularidade e presença recorrente nas listas de mais tocados de 2016, Tiago Iorc é um dos nomes mais fortes da atual música brasileira. Após ter tocado em palcos consagrados – como o festival SXSW (Texas), o Rockwood Music Hall (Nova York), Toronto Music Festival (Canadá), Grand Mint Festival (Coreia do Sul) e Vodafone Music Fest (Lisboa) – o músico vem lotando shows por todo o Brasil com a turnê de seu quarto álbum, “Troco Likes” (2015). Com realização da Prime, ele chega a  Guaratuba nesta quarta, dia 04 de janeiro, para abrir o calendário de 2017 do  Café Curaçao (R: Brejatuba,500), a partir das 23h59, com um grande Luau.  Tiago Iorc é um daqueles raros casos em que um artista consegue dialogar com um grande público justamente pela alta qualidade de seu trabalho. Dono de bela voz e grande inquietude criativa, o brasiliense criado no exterior vê seu público crescer consideravelmente a cada turnê. Isso tem a ver com o envolvimento criado por suas composições tão sinceras quanto bem feitas vistas ao longo de sua crescente discografia – e Troco Likes, novo disco com repertório 100% autoral, é seu primeiro trabalho completamente em português, como a conclusão de um processo de Tiago se entender cada vez mais como brasileiro.

Pratos do Park Gourmet ganham exposição e clientes ganham descontos

A fotógrafo Vanessa Kosop clicou as “estrelas” dos cardápios dos sete restaurantes do ParkGourmet, que ganharam espaço na Galeria Gourmet. e descontos no jantar
A fotógrafo Vanessa Kosop clicou as “estrelas” dos cardápios dos sete restaurantes do ParkGourmet, que ganharam espaço na Galeria Gourmet. e descontos no jantar

Janeiro é mês de promoção especial no Park Gourmet, do ParkShoppingBarigüi. Os pratos que estrelam os cardápios dos sete restaurantes do espaço foram clicados pela fotógrafa Vanessa Kosop e ganharam uma exposição exclusiva na Galeria Gourmet. Mas quem ganha com essa mostra gastronômica são os clientes dos restaurantes, que terão descontos e benefícios para saborear os pratos não apenas com o olhar.  A exposição “Park Gourmet e Seus Sabores” é um projeto de Vanessa Kosop, fotógrafa profissional há 15 anos, especializada em moda, publicidade, arquitetura e design. “Gastronomia é uma das minhas paixões, pois o alimento tem relação com todas as áreas das nossas vidas”, destaca a fotógrafa. Para dar maior destaque às estrelas dos seus cardápios, os restaurantes do Park Gourmet decidiram comemorar com seus clientes. Até o final de janeiro, somente no horário do jantar, quem pedir os pratos expostos na Galeria Gourmet do Baraquias, Bistrô do Victor e La Pasta Gialla terão direito a 15% de descontos. Já o Mediterrâneo estendeu o mesmo desconto para todos os seus pratos à la carte, também somente no jantar. Já o Outback está oferecendo a sua famosa Bloomin’ Onion, tradicional cebola gigante crocante com molho bloom, na compra de qualquer prato principal no jantar.  “A gastronomia faz parte da cultura de uma cidade. Nada melhor que reforçar isso com uma exposição fotográfica. Afinal, dizem que a gente come primeiro com os olhos! Temos certeza que o nosso cliente vai de deliciar com a exposição e com as promoções”, afirma a gerente de marketing do ParkShoppingBarigüi, Silvia Pires Omairy.

Meliá Hotels International fortalece seu portfólio no Brasil com o hotel TRYP Pernambuco

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Localizado à beira-mar da Nova Barra, em Jaboatão dos Guararapes (PE), com vista privilegiada digna de figurar entre os mais belos cartões postais do estado, o TRYP Pernambuco é a primeira aposta da Meliá Hotels International, em parceria com a construtora Rio Ave, para o setor hoteleiro do Norte-Nordeste. O hotel foi erguido em um entorno urbano de alto crescimento e, portanto, desenhado para satisfazer primordialmente aos viajantes de negócios.  O TRYP Pernambuco conta com 192 apartamentos em quatro opções de tamanho: 36 m², 37,25 m², 41 m² e 43,5 m², o hotel tem apartamentos distribuídos em oito unidades por andar, além de contar com um amplo restaurante de gastronomia contemporânea lobby bar, fitness center e sauna. A cobertura é uma atração à parte, com piscina com borda infinita e vista panorâmica que encanta e conquista no primeiro olhar.  Além da localização em área metropolitana e a versatilidade da infraestrutura, o TRYP Pernambuco oferece um foyer espaçoso, ideal para pequenas exposições, coquetéis, apresentações, coffee breaks, vernissages entre outros eventos e estacionamento para 100 veículos. Já o salão de Eventos e Convenções conta com aproximadamente 545 m² para eventos divisíveis em três salas menores para reuniões. Outro trunfo do empreendimento é a sua vista totalmente voltada para o mar que foi estrategicamente aproveitada pelos arquitetos, tornando o TRYP Pernambuco o local ideal para lazer, noite de núpcias e lua de mel. Inclusive, para tornar a recepção aos recém-casados ainda mais especial, o hotel preparou opções específicas para núpcias que podem chegar a incluir mimos como roupões bordados com as iniciais do casal, pétalas de rosas e espumante.

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