No dia 31 de maio, a Diretoria do Alphaville Graciosa Clube brindou com os sócios a reinauguração da sauna. Foram feitas reformas e aquisições para melhorar o espaço, entre elas a criação de um espaço gourmet para confraternizações e aquisição de um SPA de 11 lugares e de um SPA vertical.

continua após a publicidade

DUC Club traz KEEMO a Curitiba

Divulgação
KEEMO está de volta ao DUC com a Revolution Tour 201

Nesta sexta-feira (07), KEEMO está de volta ao DUC com a Revolution Tour 2013. O artista, autor do single Beautiful Lie, hit absoluto da temporada 2012 no Brasil, com certeza deve surpreender novamente o público curitibano com muita música eletrônica de qualidade. Com mais de 15 anos de carreira, KEEMO é o projeto de maior sucesso do DJ e produtor alemão Alex Breuer. Ele já produziu videoclipes da Apple, Mercedes e Porsche, além de ter trabalhado junto a artistas renomados, como o rei do pop, Michael Jackson.

Amor sem limites

Para quem quer tornar o Dia dos Namorados inesquecível, a Estância do Lago Spa & Wellness criou o pacote “Amor Eterno” – composto por hospedagem de 14 a 16 de junho, jantar romântico para casal, envoltório de pérolas, bambuterapia, e, como se não bastasse, um maravilhoso anel de diamantes do designer carioca Antonio Bernardo. O presente custa R$ 9.215,00.

Divulgação
Joia é assinada pelo designer carioca Antonio Bernardo

Além do pacote luxuoso, o Spa oferece outras três opções para comemorar a data, com pacotes a partir de R$ 2.181,40, incluindo hospedagem e jantar romântico. Destaque também para o pacote “Recordações”, com hospedagem, jantar romântico, um exemplar do livro “Você, o amor e eu” e um book fotográfico profissional (com maquiagem), para o casal guardar as lembranças dos momentos inesquecíveis, por R$ 3.550,00.  Todas as opções incluem refeições – com cardápio elaborado por nutricionista -, atividades físicas, palestras sobre saúde e bem-estar, e uso de toda a estrutura do local. Os valores são válidos para reservas no período de 14 a 16 de junho, com check-in na sexta-feira (14), a partir das 18h, e check-out no domingo (16), às 20h. 

Saint Germain promove noite de degustação com cervejas locais

continua após a publicidade

A Saint Germain Ecoville promove na próxima quinta-feira, dia 6, mais uma edição do Clube da Degustação. Dessa vez os destaques da noite serão algumas cervejas da micro-cervejaria Way Beer.  Os convidados poderão experimentar as marcas Motueka, Mosaic, HBC 342 e Topaz. Destaque para a HBC 342 que tem como diferencial o sabor de melancia. Criadas pelo mestre cervejeiro Alessandro Oliveira, as cervejas são feitas da mesma base de malte da linha American Pale Ale (APA), carro-chefe da Way Beer. Um dos diferenciais das quatro cervejas é a utilização em sua fórmula de um único lúpulo, no estilo “single-hop”, procedimento bastante utilizado pelas cervejarias da Europa e Estados Unidos. Apesar de utilizar somente um lúpulo, ao invés de três como é o costume, o procedimento garante o aroma, sabor e amargor das bebidas. Criada em 2010, a Way Beer é uma micro cervejaria artesanal do Paraná, localizada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Toda a linha de produtos é feita com lúpulos importados que dão sabor cítrico e amargor agradável às cervejas. Além da American Pale Ale, a empresa produz a Double American Pale Ale, a Cream Porter, a Premium Lager e a Irish Red Ale. 

Creeper é o tênis da Arezzo

A moda confortável sempre esta em alta e a tend&eci,rc;ncia sportwear sem dúvida está ganhando cada vez mais espaço. Juntando essa dois atributos a marca Arezzo acaba de lançar os creppers – calçados com solado alto, no estilo de tênis – para o Inverno 2013.

Divulgação
Couro liso com ponteira metalizada
continua após a publicidade

Sempre a frente da moda marca apresenta duas versões: um de couro metalizado com ponteira lisa e outro e couro liso com ponteira metalizada. Apesar de ser mais despojado o creeper é ideal para compor um look estiliso e ainda o calçado pode ser combinando com calça skinny, legging, shorts e saias. 

Dia dos Namorados mais charmoso com hotéis da Rede Atlantica

Divulgação

Já pensou em todos os detalhes para o Dia dos Namorados? Que tal aproveitar a data para conhecer um ambiente aconchegante, desfrutar de serviços de qualidade e, ainda, ter a possibilidade de passar uma noite inesquecível ao lado de quem ama? Os hotéis Four Points by Sheraton, Quality e Radisson Curitiba, administrados pela Atlantica Hotels, estão com opções completas e especialmente pensadas para deixar a sua comemoração ainda mais romântica.  Os hotéis da rede oferecerão cardápios diferenciados para a data, desenvolvidos exclusivamente por cada um dos conceituados Chefs dos restaurantes. No Catanzaro, localizado no hotel Four Points by Sheraton, o Chef Moisés Theodoro aposta no Rotoline de linguado com camarão ao tremedor acompanhado de arroz negro e macadâmia para a entrada. Para o prato principal, a Chef Cleuza Reis, do restaurante Origens (Radisson Curitiba) destaca o Mignon ao molho marchand Du vin acompanhado de risoto de morango. Já no restaurante Ticiano, que fica no Quality Hotel, o destaque fica por conta dos morangos flambados servidos na taça com sorvete de baunilha e flores comestíveis, preparado pelo Chef Clariosvaldo Santos.  Se a intenção é estender o jantar e tornar a noite ainda mais exclusiva, os hotéis da Rede Atlantica dispõe de pacotes completos, com apartamento decorado com velas, flores e outros mimos, como morangos e chocolates, sabonetes aromáticos e presente surpresa para o casal. Os hotéis contam, ainda, com estacionamento interno cortesia e música ao vivo durante o jantar.

Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi lança loja virtual

Divulgação
Consumidores já podem comprar seus produtos favoritos via e-commerce

Acompanhando o constante crescimento de compras via internet no mercado nacional, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi lança um novo serviço que atenderá os consumidores em todo o país, que podem adquirir seus produtos favoritos diretamente pela Loja Virtual Famiglia Zanlorenzi (http://loja.famigliazanlorenzi.com.br/). O serviço foi desenvolvido pela agência Polvo Digital e já está disponível para os consumidores que procuram por vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes, sucos de uva, além de acessórios e presentes. No segmento de vinhos de mesa o grupo dispõe das marcas: Campo Largo, Miracolo, Vinho do Avô e Grand Festy. No segmento de espumantes e frisantes o grupo contempla a linha Lunar. No segmento de vinhos finos, as marcas disponíveis são: Famiglia Zanlorenzi, Lunar e Rayun. No segmento de sucos de uva o grupo contempla a marca Campo Largo. O grupo é constituído por três vinícolas, a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso, a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium e a Geo Wines, vinícola parceira do Chile responsável pelos vinhos finos. O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, que completa 71 anos de fundação, é uma das maiores produtoras de vinhos da América Latina e tem uma linha de envase capaz de engarrafar 37.500 garrafas por hora, gerando um resultado anual de 20 milhões de litros de derivados, de uva, comercializados, por ano. A empresa aposta no e-commerce para ampliar seu relacionamento direto com os consumidores. “Esse novo serviço servirá para atendermos os consumidores de todo o país com a facilidade de receber em sua casa o produto escolhido, de um modo seguro e prático”, comenta Teodosio Piedrahita, gerente nacional de vendas da Famiglia Zanlorenzi. “Acompanhamos o crescimento do comércio eletrônico nos últimos anos e entendemos que esse é o momento de oferecermos mais esse serviço aos nossos clientes, que terão acesso direto ao nosso mix. Esperamos obter resultados positivos, tanto de vendas, quanto de maior reconhecimento da nossa marca em todas as regiões do Brasil”, explica Giorgeo Zanlorenzi, presidente do Grupo. A diretora da Polvo, Carla Faria Del Valle, explica que a loja virtual segue um padrão de desenvolvimento da agência, que é responsável pela criação de diversas lojas virtuais de sucesso no país. “O layout é moderno e jovial. Cada um dos produtos traz informações bem completas sobre as características de composição e sugestão de consumo”, diz. A Polvo é uma empresa de Comunicação e Tecnologia voltada ao meio digital, que atua desde 2003, realizando projetos web de proporções e naturezas diversas, começando pela criação de campanhas de publicidade online, hotsites, chegando ao desenvolvimento de sites complexos, comércio eletrônico e sistemas sob demanda.