Presidente da Ambev vai às ruas contra o Zika

A Ambev iniciou esta semana uma ampla campanha de conscientização contra o Zika vírus. O presidente da empresa, Bernardo Paiva, e os vice-presidentes da companhia visitaram, bares, restaurantes e residências em São Paulo (SP) para distribuir materiais com orientações sobre como evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti. Essa é a primeira ação de uma mobilização nacional que está engajando os mais de 32 mil funcionários da Ambev no Brasil.

Divulgação
Letícia Providello Pigatto (Supervisora) e Bernardo Paiva (Presidente) visitam bares

Os vendedores da companhia já estão visitando, há duas semanas, os mais 1 milhão de bares e restaurantes no país inteiro distribuindo folhetos e cartazes informativos. Esses materiais também estão disponíveis para download no site da companhia (http://www.ambev.com.br/noticias/naoficoparado). A Ambev está presente em todos os municípios brasileiros, de Norte a Sul do país. Essa capilaridade dá uma força de mobilização única. No dia 4 de março, os funcionários sairão às ruas para visitar casas e conscientizar a população, em todo o país.
Além da mobilização de seus próprios funcionários, a Ambev vai engajar uma extensa rede de parceiros. A empresa convidou mais de 60 cooperativas de materiais recicláveis e 22 ONGs parceiras para promover ações de conscientização e mutirões de limpeza nas comunidades onde atuam. Para que o alcance da campanha seja ainda maior, diversas celebridades abraçarão a causa. Elas usarão seus perfis nas redes sociais para disseminar informações de prevenção. O mote da campanha será a hashtag #naoficoparado.

GRPCOM está representado na diretoria do CCPR

Divulgação
Guilherme Krauss, head de Planejamento de Marketing da Gazeta do Povo Jornais, passa a ser Diretor Executivo do Clube de Criatividade do Paraná

O Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) passa a ter um representante no Clube de Criatividade do Paraná (CCPR). Guilherme Krauss, head de Planejamento de Marketing da Gazeta do Povo Jornais e cofundador de “A Grande Escola”, reforça o time da Diretoria da entidade. Krauss, que tem atuação no núcleo GPBC – Gazeta do Povo Branded Content que oferece serviço de publicidade nativa, produção de conteúdo (online e offline), produção audiovisual (webséries, vlogs) e criação customizada aos clientes, assume o cargo de Diretor Executivo. Também passa a integrar o time André Telles, Co-fundador do iCities, que assume a Diretoria de Inovação. Os novos diretores chegam com a missão de contribuir com a gestão de Thiago Biazetto, que está trabalhando para fomentar o processo criativo e ajudar a desenvolver o ecossistema criativo, por meio de eventos sociais e de conteúdo, reunindo os representantes da classe criativa tanto em Curitiba como no interior do Paraná. A próxima iniciativa é o 2.º Encontro do CCPR, em parceria com o Festival de Curitiba, no dia 23 de março, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. Com o tema “A Economia criativa nos conecta”, o evento vai trazer uma palestra magna e mais 10 convidados que vão apresentar iniciativas ligadas à temática.

Golden Beauty Care lança Keratin Curl da Keun,e

Divulgação
A hairstitlyst Isabel Cristina com a empresária Dilca Gonzaga do Golden Beauty Care com Claudete Matte, da Keune Curitiba Academy

Ontem (18), a empresária Dilca Gonzaga, juntamente com a hairstylist Isabel Cristina, realizaram o lançamento exclusivo da linha Keratin Curl no salão Golden Beauty Care, com a a presença de Claudete Matte, da Keune Curitiba Academy. A nova linha já está disponível no salão e possui tecnologia exclusiva complexo definidora de cachos, atendendo as necessidades específicas de quem possui cabelo cacheado ou crespo.

Schütz Automação realizará coquetel para apresentar novidades

Divulgação
Ivan Balmant Cruzeiro

Nesta segunda-feira (22), o empresário Ivan Balmant Cruzeiro, da Schütz Automação, realizará coquetel para apresentar as novidades em automação. O coquetel acontecerá na sede da empresa das 17h30 às 21h. Na terça (23), será realizado workshop da casa inteligente para profissionais da área.
Você já imaginou acompanhar seu filho por meio de de câmeras online? Ou ligar a luz antes de chegar em casa? A automação residencial oferece essa e muitas outras possibilidades que privilegiam o conforto das residências. As novas tecnologias na área permitem criar soluções personalizadas e customizadas para atender as necessidades de cada lar.

De carro novo

Divulgação
A gerente de marketing do Shopping Total Aline Righi (à esquerda) entrega chave do carro ao sorteado Carlos Alberto Carvalho e sua esposa Soeli Rodrigues Carvalho

O Shopping Total realizou nesta quarta-feira (17) a entrega dos dois veículos Citröen C3 sorteados na campanha de prêmios de final de ano. O empresário Vilson Duarte e o motorista Carlos Alberto Carvalho foram recebidos no shopping pela gerente de marketing Aline Righi para a retirada dos dois veículos.
Vilson, cliente do Shopping Total há 15 anos, recebeu o prêmio acompanhado da esposa Iraci Pereira Mendes e contou que depositou apenas um cupom na urna da Campanha de Prêmios. “Comecei o ano com o pé direito!”, comemorou.

Divulgação
O outro sorteado, Vilson Duarte, recebe a chave da gerente de marketing do Shopping Total Aline Righi.

Já Carlos foi retirar o veículo ao lado da esposa Soeli Rodrigues Carvalho. “Faço compras no Shopping Total há 20 anos, foi uma excelente notícia! Tive sorte, mas depositamos vários cupons, então acho que as chances foram maiores”, conta.
Agora, o Shopping Total já prepara a Campanha de Prêmios, além de uma série de outras atividades e eventos para o calendário de 2016. Para acompanhar as novidades, curta a fanpage www.facebook.com/shoppingtotal.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna