Portaria inteligente é uma inovação do Grupo CoopServices

Empresa proporciona soluções em segurança aliando experiência em automação, telecomunicações, engenharia, construção e consultoria. Foto: Bebel Ritzmann

O crescimento da violência urbana coloca a questão da segurança no topo das preocupações da sociedade. O Brasil ocupa a 11ª posição no ranking dos países mais violentos e Curitiba é a 19 ª capital mais violenta do Brasil, acima de São Paulo (27ª) e Rio de Janeiro (23ª). São cerca de três assaltos a residências a cada 15 minutos em Curitiba; um roubo de veículo a cada minuto e um assassinato a cada nove minutos no Brasil. Em um cenário onde as notícias diárias confirmam os altos índices de criminalidade com roubos e furtos ocorrendo durante o dia e a noite, as pessoas buscam formas de garantir a segurança patrimonial e pessoal. Para se prevenir existem hoje várias formas que passam pelo diagnóstico da situação, uso da tecnologia até blindagem de veículos e residências. De olho neste mercado, o Grupo CoopServices – Soluções em Segurança, surgiu em Curitiba aliando experiência em automação, telecomunicações, engenharia, construção e consultoria em segurança.

Henrique Padilha Junior e Odival Endo, diretores do Grupo CoopServices. Foto: Bebel Ritzmann
Henrique Padilha Junior e Odival Endo, diretores do Grupo CoopServices. Foto: Bebel Ritzmann

Opção diferenciada para quem procura serviços de segurança, a proposta do Grupo CoopServices é proporcionar um atendimento completo na área atendendo as necessidades diferenciadas de cada cliente. “Aliamos bom atendimento com experiência e os melhores preços do mercado. Atuamos neste setor há mais de 25 anos e percebemos que era o momento de unir nosso conhecimento para oferecer aos clientes um serviço completo em segurança pessoal e patrimonial”, explica Henrique Padilha Junior, diretor comercial do Grupo CoopServices.
A composição do grupo é o resultado da aliança entre as empresas Endotec, especializada em tecnologia; RedCode – Portaria Inteligente, sistema de portaria remota; SPorcides, consultoria em segurança; Agapê Empreendimentos, projetos e construção civil; TMT Seg, corretora de seguros e Shield Blindagem, especializada em blindagem automotiva e arquitetônica. Esta formação garante o diferencial competitivo de trabalhar com equipe multidisciplinar, alta capacidade técnica e vasta experiência que permite oferecer soluções completas e projetos customizados de segurança, com uso de equipamentos de alta tecnologia, de acordo com a necessidade e o orçamento do cliente.

TRYP Jesuíno Arruda realiza lançamento do Portal Claudia Matarazzo Ensina

Claudia Matarazzo ao lado de Guilherme Yamashita, chefe de serviço no hotel TRYP Jesuíno Arruda. Foto: Divulgação
Claudia Matarazzo ao lado de Guilherme Yamashita, chefe de serviço no hotel TRYP Jesuíno Arruda. Foto: Divulgação

No dia 27 de outubro, o hotel TRYP Jesuíno Arruda (Brasil) – em parceria com a Iblanco Marketing e Comunicação – realizou mais um apoio cultural abrigando o lançamento do Portal Online de Ensino à Distância Claudia Matarazzo Ensina. O portal Claudia Matarazzo Ensina é associado à ABED (Associação Brasileira de Ensino a Distância), e é voltado basicamente para treinamento em empresas e para pessoas físicas de todas as áreas, interessadas em aprimoramento profissional ou pessoal.  No início de sua trajetória como jornalista, Claudia trabalhou na Editora Abril, onde recebeu o Prêmio Abril de Jornalismo. Em 1992 publicou o “Etiqueta sem Frescura”, o primeiro de 18 livros em que trata de Comportamento, Moda e Acessibilidade. Em 2007, assumiu a Chefia do Cerimonial do Governo do Estado de São Paulo, onde esteve à frente de recepções de Chefes de Estado, jantares oficiais e outros eventos do Governo de São Paulo até 2013.

Em grande evento, ADVB-PR premia vencedores do Top de Marketing 2016

Considerado o Oscar de marketing e vendas, solenidade reuniu mais de 500 pessoas no Teatro Positivo
Considerado o Oscar de marketing e vendas, solenidade reuniu mais de 500 pessoas no Teatro Positivo

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) realizou na última segunda-feira, dia 21 de novembro, a festa de premiação do Top de Marketing 2016. Os grandes vencedores da noite foram: Massa FM, na categoria Comunicação, Votorantim Cimentos (Indústria), Sicredi (Serviços), Madero (Social), Bastards Brewery (Startup) e Tintas Verginia (Indústria).   Além disso, Caroline Arns entregou o Top Social – troféu Zilda Arns para Elizabeth Bettega Castor, presidente do Centro de Educação João Paulo II, que recebeu um cheque no valor de R$ 5 mil, doado pelo Sirecom. Neste ano, o Top de Marketing passou por várias mudanças, com novo formato de premiação, sendo três finalistas por categoria – que diminui de doze para seis. O evento foi comandado pelo cantor Tiago Abravanel, que coroou a festa com um pocket show ao lado da banda Big Time Orchestra.  Neste ano, a ADVB-PR comemorou um recorde de inscritos: 39 cases de empresas e instituições de diversas regiões do Estado. O Top de Marketing 2016 contou com o patrocínio de  It’s Grill Express, Sicredi, Sistema Ocepar e Spedini Trattoria Expressa.

Carob House lança barra com aveia isenta de glúten

Produzida com aveia certificada, importada do Canadá, o lançamento é um lanche saboroso, prático e principalmente saudável; a novidade reúne os sabores e benefícios nutricionais da alfarroba, maçã e canela
Produzida com aveia certificada, importada do Canadá, o lançamento é um lanche saboroso, prático e principalmente saudável; a novidade reúne os sabores e benefícios nutricionais da alfarroba, maçã e canela. Foto: Divulgação

Presente no mercado de alimentação saudável há quase duas décadas, a Carob House acaba de lançar mais uma novidade. Trata-se da barra de Alfarroba com Maçã, Canela e Aveia sem Glúten®, uma alternativa para consumidores que privilegiam uma alimentação saudável, sem abrir mão da praticidade. É a primeira do mercado com aveia em sua composição totalmente isenta de glúten. Esse é o quinto sabor de barrinha lançado este ano pela empresa, que foi a responsável por introduzir no mercado nacional a alfarroba, uma vagem doce e marrom reconhecida pela comunidade técnico-científica pelos efeitos benéficos na proteção cardiovascular e ação antioxidante devido à presença de polifenóis.
A novidade se junta às tradicionais Alfarroba com Banana® e Alfarroba com Coco®, primeiras barras de frutas lançadas pela indústria paranaense, que também oferece os sabores Alfarroba, Ameixa e Coco®, Alfarroba com Cranbery®, Alfarroba, Damasco e Nozes® e Alfarroba com Nuts®. Com mais esse lançamento, as barras de frutas se tornaram a principal categoria de produtos da marca especialista em alfarroba no Brasil. O portfólio da Carob House também conta com bombons, tabletes, gotas, creme, biscoito de arroz integral, além da versão em pó para preparo de receitas. Toda a linha da marca é isenta de adição de açúcares, glúten, leite, cafeína e soja.
Toda a linha da Carob House foi desenvolvida visando atender pessoas que buscam doces saudáveis, inclusive consumidores com restrição ao consumo de açúcar, glúten, lactose, caseína, soja, teobromina, cacau e cafeína. A fim de atender o público Kosher toda a linha é produzida de acordo com as leis judaicas e para os veganos, o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) garante o não uso de matéria prima de origem animal, além de reforçar o comprometimento da marca com valores sustentáveis e éticos de produção.

Férias e relax em um dos melhores parques de águas termais do país

Piratuba, no Oeste catarinense, é o destino ideal para quem busca tranquilidade nas férias; e para garantir uma experiência completa de relaxamento aos hóspedes, Thermas Piratuba Park Hotel oferece serviços do Espaço Wellness
Piratuba, no Oeste catarinense, é o destino ideal para quem busca tranquilidade nas férias; e para garantir uma experiência completa de relaxamento aos hóspedes, Thermas Piratuba Park Hotel oferece serviços do Espaço Wellness

Proporcionar bem-estar sempre! Mais que um lema, essa é a missão de todos os colaboradores do Thermas Piratuba Park Hotel, localizado em Piratuba, no Oeste de Santa Catarina. Perto do início da temporada de maior movimento de hóspedes, os preparativos e treinamentos das equipes focam em assegurar serviços de qualidade e uma gastronomia de alto padrão, para que os turistas possam desfrutar da hospedagem em um dos principais parques de águas termais do país.
Além dos apartamentos amplos e confortáveis, todos com sacadas que permitem visualizar a paisagem local, o Thermas Piratuba Park Hotel oferece como diferencial um serviço de recreação profissional para crianças e adultos. E para aqueles que buscam uma experiência de relaxamento completo, o hotel dispõe de um ambiente único: é o Espaço Wellness, um local concebido para oferecer tratamentos estéticos e terapias que visam proporcionar harmonia, equilíbrio e bem estar.
Sob a coordenação minuciosa da profissional Juçara de Oliveira, os hóspedes podem contratar uma série de serviços no Espaço Wellness tais como massagens, banhos de ofuro com aromaterapia, spa dos pés, reflexologia podal, estética facial e corporal. O Espaço Wellness dispõe ainda de serviços de beleza como tratamentos capilares, escova, manicure, pedicure, maquiagem, depilação, entre outros. Profissionais da área de estética e cosmetologia, além de cabeleireiros, maquiadores e manicures fazem parte da equipe.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“O Espaço Wellness foi pensado especialmente para oferecer aos nossos visitantes um local tranquilo, aconchegante e com serviços que proporcionem o bem estar físico e mental”, afirma Wilson Luiz de Macedo, sócio proprietário do Thermas Piratuba Park Hotel. Segundo ele, um cardápio com variadas opções de banhos e pacotes é disponibilizado não apenas para os hóspedes, mas também para os moradores da região mediante reserva.

Voltar ao topo