Pioneira em um mercado que deve movimentar no Brasil R$ 110 milhões até 2019, segundo previsão da consultoria internacional Euromonitor, a empresa paranaense Tri-Gostoso oferece sua linha de produtos para consumidores que possuem dietas específicas e diferenciadas. São quatro opções de Ovos de Páscoa criados para atender veganos e vegetarianos, dietas judaicas, além de consumidores com restrições alimentares como celíacos e sensíveis ou alérgicos ao glúten, intolerantes à lactose, alérgicos à soja ou às proteínas do leite (caseína, beta-lactoglobulina e alfa-lactoalbumina) e diabéticos. Os produtos atendem também um segmento da população que precisa evitar vários ingredientes alergênicos juntos, caso dos autistas. Desenvolvida de maneira criteriosa, apostando em sabor e principalmente na qualidade nutricional, toda a linha de produtos Tri-Gostoso é elaborada com matéria prima altamente selecionada. A elaboração dos produtos conta com a experiência do chocolatier Carmine Giunti, que desenvolve desde 1999 os produtos à base de alfarroba da CarobHouse. “Nossa linha foi criada para atender consumidores que, por questões de saúde, são obrigados a evitar determinados ingredientes. Mas atualmente, por suas características nutricionais, nossos chocolates têm excelente aceitação também no público que não tem restrições alimentares, mas busca produtos saudáveis e saborosos”, afirma Giunti. A linha de Ovos de Páscoa Tri-Gostoso está disponível nas versões Chocolate, Chocolate com Flocos de Açaí, Chocolate Zero Soja e o pioneiro Branco Zero Leite, no qual a empresa é detentora de tecnologia patenteada pelo INPI. Todos pesam 210g e são recheados com bombons e tabletes da marca. Os chocolates Tri-Gostoso são encontrados em todo país, em lojas de produtos naturais.
JAC Motors Curitiba apresenta novo SUV JAC T5 no mercado paranaense
Divulgação |
---|
Kit multimídia e design esportivo com o melhor custo-benefício da categoria: a partir de R$59,9mil |
Hoje dia 10 de março (5ª feira), a partir das 19h, a JAC Motors (Grupo SHC) apresenta no mercado paranaense seu mais recente lançamento: o JAC T5. As primeiras unidades começarão a ser vendidas em março, mês em que a marca completa 5 anos no Brasil.
Na China, o modelo já é líder absoluto de seu segmento, com vendas médias de 15 mil unidades/mês. “A categoria teve um crescimento expressivo no Paraná e no Brasil nos últimos anos, então estamos confiantes que iremos apresentar crescimento nos próximos meses, pois trata-se de um produto com excelente custo-benefício” afirma Eder Pontes, diretor comercial da JAC Motors Curitiba.
Um dos destaques, que traz exclusividade ao automóvel, é o kit multimídia de 8 polegadas com espelhamento que permite conexão com smartphones e tablets via bluetooth, USB e HDMI. O sistema é em português e permite operar sistemas de GPS (Waze) e acessar a previsão do tempo com facilidade. O volante multifuncional tem a praticidade de comandar funções de rádio e celular (inclusive aplicativo SIRI do Iphone) de maneira rápida e segura.
São alguns dos itens de segurança: banco traseiro com sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis e o sistema ESP que age através de sensores nas rodas monitorando constantemente as diferenças de velocidade. Tem sensor de estacionamento com câmera de ré, identificação automática de pressão dos pneus (TPMS) e ar-condicionado digital.
Para proprietário JAC e engenheiro agrônomo Ricardo Santos, da Silva, “a medida que fui usando o carro no meu dia a dia e viajando para o Rio de Janeiro, Santa Catarina, fui criando uma relação com o automóvel e fui vendo que é uma marca confiável”.
O JAC T5 possui motor 1.5 16V VVT Jet Flex com potência máxima de 125 cv a gasolina e 127 cv com etanol, a 6000 rpm. De torque, são 152 Nm (gasolina) e 154 Nm (etanol), ambos a 4.000 rpm. Faz de 0 a 100 km/h em menos de 11 segundos e chega a 194 km/h de velocidade máxima. A partir do mês de agosto, o T5 terá transmissão automática.
A JAC Motors do Brasil tem preço fixo nas revisões do automóvel e um Centro de Distribuição de Peças no interior de São Paulo para garantir agilidade e suporte para a manutenção de todos os seus veículos.
Altman Gastronomia na Feira Alto Juvevê
Divulgação |
---|
Choripan |
O Choripan é a novidade da Altman Gastronomia para a 14ª edição da feira Alto Juvevê Gastronomia, que ocorre neste sábado e domingo, 12 e 13 de março, das 11h às 19h, na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, em Curitiba (PR). No pão Baguete, ele vem com linguiça premium artesanal, queijo coalho, tomates assados com chimichurri e maionese de alho. O sanduíche custará R$ 15,00 ou R$ 20,00 com batatas chips.
E um dos queridinhos da marca, o Campeão, será servido no pão redondo estilo francês, burger artesanal de 235g, cheddar, bacon, molho barbecue defumado e maionese lemon pepper. O valor também é R$ 15,00 (ou R$ 20,00 acompanhado de batatas chips).
BWT Operadora é vencedora do Prêmio Agências de Elite 2015, do Grupo LATAM
Divulgação |
---|
Equipe da BWT com troféu concedido pelo Club LATAM |
A BWT Operadora, referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos, conquistou, na semana passada, o Prêmio Agências de Elite 2015, promovido pelo Club LATAM, programa de relacionamento entre o Grupo LATAM (associação entre a LAN Airlines com a TAM Linhas Aéreas) e agências parceiras. O evento homenageou as empresas que obtiveram os melhores resultados anuais na campanha de vendas do ano passado. Pertencente a Holding Higi Serv, empresa paranaense com mais de 30 anos de atuação, a BWT foi destaque entre as operadoras. Para seu diretor-geral, Adonai Arruda Filho, o prêmio reconhece o esforço e assertividade estratégica da empresa para superar um ano desafiador. “Ser lembrado pelo desempenho em vendas em um ano como 2015 é muito especial, pois credencia o trabalho e investimento feito por toda a equipe, além da confiança do potencial e importância de nosso mercado”.
4º Festival do Pão com Bolinho tem sanduíche com molho de vinho
Geanir Carvalho |
---|
Receita especial do Folha Seca Bar leva molho de vinho tinto, azeitona preta e cebola roxa. |
O Folha Seca participa do 4º Festival do Pão com Bolinho, que acontece de 10 a 29 de março, em Curitiba (PR). A casa é especialista em comida de boteco e faz uma homenagem ao sanduíche, um clássico dos bares da cidade, usando um ingrediente especial: o vinho tinto. Na receita, o bolinho de carne recebe um toque especial do molho da casa, feito com azeitonas pretas e cebola roxa, flambadas no vinho tinto. O sanduíche é servido no pão estrela e finalizado com cheiro verde. O prato custa R$ 9,90.
Double drink e música
Para acompanhar o pão com bolinho, a dica é aproveitar o Happy Hour do Folha, que acontece de terça a sexta-feira, das 17h às 20h, com double drink de caipirinha. São cinco opções de sabores: limão, abacaxi, maracujá e morango. A dobradinha pão com bolinho e caipirinha fica ainda melhor com a programação mus,ical do Folha Seca Bar.