Pioneiro no mercado de chocolates com apelos nutricionais , Tri-Gostoso apresenta linha de Páscoa

Pioneira em um mercado que deve movimentar no Brasil R$ 110 milhões até 2019, segundo previsão da consultoria internacional Euromonitor, a empresa paranaense Tri-Gostoso oferece sua linha de produtos para consumidores que possuem dietas específicas e diferenciadas. São quatro opções de Ovos de Páscoa criados para atender veganos e vegetarianos, dietas judaicas, além de consumidores com restrições alimentares como celíacos e sensíveis ou alérgicos ao glúten, intolerantes à lactose, alérgicos à soja ou às proteínas do leite (caseína, beta-lactoglobulina e alfa-lactoalbumina) e diabéticos. Os produtos atendem também um segmento da população que precisa evitar vários ingredientes alergênicos juntos, caso dos autistas.  Desenvolvida de maneira criteriosa, apostando em sabor e principalmente na qualidade nutricional, toda a linha de produtos Tri-Gostoso é elaborada com matéria prima altamente selecionada. A elaboração dos produtos conta com a experiência do chocolatier Carmine Giunti, que desenvolve desde 1999 os produtos à base de alfarroba da CarobHouse. “Nossa linha foi criada para atender consumidores que, por questões de saúde, são obrigados a evitar determinados ingredientes. Mas atualmente, por suas características nutricionais, nossos chocolates têm excelente aceitação também no público que não tem restrições alimentares, mas busca produtos saudáveis e saborosos”, afirma Giunti. A linha de Ovos de Páscoa Tri-Gostoso está disponível nas versões Chocolate, Chocolate com Flocos de Açaí, Chocolate Zero Soja e o pioneiro Branco Zero Leite, no qual a empresa é detentora de tecnologia patenteada pelo INPI. Todos pesam 210g e são recheados com bombons e tabletes da marca. Os chocolates Tri-Gostoso são encontrados em todo país, em lojas de produtos naturais.

JAC Motors Curitiba apresenta novo SUV JAC T5 no mercado paranaense

Divulgação
Kit multimídia e design esportivo com o melhor custo-benefício da categoria: a partir de R$59,9mil

Hoje dia 10 de março (5ª feira), a partir das 19h, a JAC Motors (Grupo SHC) apresenta no mercado paranaense seu mais recente lançamento: o JAC T5. As primeiras unidades começarão a ser vendidas em março, mês em que a marca completa 5 anos no Brasil.
Na China, o modelo já é líder absoluto de seu segmento, com vendas médias de 15 mil unidades/mês. “A categoria teve um crescimento expressivo no Paraná e no Brasil nos últimos anos, então estamos confiantes que iremos apresentar crescimento nos próximos meses, pois trata-se de um produto com excelente custo-benefício” afirma Eder Pontes, diretor comercial da JAC Motors Curitiba.
Um dos destaques, que traz exclusividade ao automóvel, é o kit multimídia de 8 polegadas com espelhamento que permite conexão com smartphones e tablets via bluetooth, USB e HDMI. O sistema é em português e permite operar sistemas de GPS (Waze) e acessar a previsão do tempo com facilidade. O volante multifuncional tem a praticidade de comandar funções de rádio e celular (inclusive aplicativo SIRI do Iphone) de maneira rápida e segura.
São alguns dos itens de segurança: banco traseiro com sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis e o sistema ESP que age através de sensores nas rodas monitorando constantemente as diferenças de velocidade. Tem sensor de estacionamento com câmera de ré, identificação automática de pressão dos pneus (TPMS) e ar-condicionado digital.
Para proprietário JAC e engenheiro agrônomo Ricardo Santos, da Silva, “a medida que fui usando o carro no meu dia a dia e viajando para o Rio de Janeiro, Santa Catarina, fui criando uma relação com o automóvel e fui vendo que é uma marca confiável”.
O JAC T5 possui motor 1.5 16V VVT Jet Flex com potência máxima de 125 cv a gasolina e 127 cv com etanol, a 6000 rpm. De torque, são 152 Nm (gasolina) e 154 Nm (etanol), ambos a 4.000 rpm. Faz de 0 a 100 km/h em menos de 11 segundos e chega a 194 km/h de velocidade máxima. A partir do mês de agosto, o T5 terá transmissão automática.
A JAC Motors do Brasil tem preço fixo nas revisões do automóvel e um Centro de Distribuição de Peças no interior de São Paulo para garantir agilidade e suporte para a manutenção de todos os seus veículos.

Altman Gastronomia na Feira Alto Juvevê

Divulgação
Choripan

O Choripan é a novidade da Altman Gastronomia para a 14ª edição da feira Alto Juvevê Gastronomia, que ocorre neste sábado e domingo, 12 e 13 de março, das 11h às 19h, na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, em Curitiba (PR). No pão Baguete, ele vem com linguiça premium artesanal, queijo coalho, tomates assados com chimichurri e maionese de alho. O sanduíche custará R$ 15,00 ou R$ 20,00 com batatas chips.
E um dos queridinhos da marca, o Campeão, será servido no pão redondo estilo francês, burger artesanal de 235g, cheddar, bacon, molho barbecue defumado e maionese lemon pepper. O valor também é R$ 15,00 (ou R$ 20,00 acompanhado de batatas chips).

BWT Operadora é vencedora do Prêmio Agências de Elite 2015, do Grupo LATAM

Divulgação
Equipe da BWT com troféu concedido pelo Club LATAM

A BWT Operadora, referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos, conquistou, na semana passada, o Prêmio Agências de Elite 2015, promovido pelo Club LATAM, programa de relacionamento entre o Grupo LATAM (associação entre a LAN Airlines com a TAM Linhas Aéreas) e agências parceiras. O evento homenageou as empresas que obtiveram os melhores resultados anuais na campanha de vendas do ano passado. Pertencente a Holding Higi Serv, empresa paranaense com mais de 30 anos de atuação, a BWT foi destaque entre as operadoras. Para seu diretor-geral, Adonai Arruda Filho, o prêmio reconhece o esforço e assertividade estratégica da empresa para superar um ano desafiador. “Ser lembrado pelo desempenho em vendas em um ano como 2015 é muito especial, pois credencia o trabalho e investimento feito por toda a equipe, além da confiança do potencial e importância de nosso mercado”.

4º Festival do Pão com Bolinho tem sanduíche com molho de vinho

Geanir Carvalho
Receita especial do Folha Seca Bar leva molho de vinho tinto, azeitona preta e cebola roxa.

O Folha Seca participa do 4º Festival do Pão com Bolinho, que acontece de 10 a 29 de março, em Curitiba (PR). A casa é especialista em comida de boteco e faz uma homenagem ao sanduíche, um clássico dos bares da cidade, usando um ingrediente especial: o vinho tinto. Na receita, o bolinho de carne recebe um toque especial do molho da casa, feito com azeitonas pretas e cebola roxa, flambadas no vinho tinto. O sanduíche é servido no pão estrela e finalizado com cheiro verde. O prato custa R$ 9,90.

Double drink e música

Para acompanhar o pão com bolinho, a dica é aproveitar o Happy Hour do Folha, que acontece de terça a sexta-feira, das 17h às 20h, com double drink de caipirinha. São cinco opções de sabores: limão, abacaxi, maracujá e morango. A dobradinha pão com bolinho e caipirinha fica ainda melhor com a programação mus,ical do Folha Seca Bar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna