Pilotos se preparam para o Enduro das Cachoeiras

Os pilotos filiados da Federação Paranaense de Motociclismo já estão se preparando para participar da 17ª edição do Enduro das Cachoeiras que será realizado nas cidades de União da Vitória, localizada no interior do Paraná e Porto União em Santa Catarina. Entre os apaixonados por enduro estão o piloto Emerson Loth de Curitiba, um dos destaques da competição do final de semana. Emerson comenta que está se preparando para trazer a taça para casa, mas é preciso ter muita concentração e determinação para vencer.

Se engana quem pensa que o motociclismo é praticado só por homens. Existem mulheres apaixonadas pelo esporte e que participam das competições, como é o caso de Alynne Almeida de Curitba. Ela se apaixonou pelo Enduro há 7 anos quando fotografava os campeonatos, o amor foi tanto que há 3 anos comprou uma moto e hoje brilha nas pistas. Alynne comenta que está ansiosa para participar do Enduro das Cachoeiras, que é considerado o paraíso das trilhas. De Acordo com o Presidente da Federação Paranaense de Motociclismo Gilberto Rosa a expetativa é que a competição reúna 150 pilotos de todo o Brasil. Gilberto Rosa ressalta que a equipe paranaense está representada por sete pilotos que estão na disputa do Campeonato, Claudio Hiert, Gilson Chorão, Clecio Flavio Hiert, Péricles Dutra, Emerson Loth, Tiago Kudlavies e Jony Chenchen.

Recco lança linha de cosméticos

Divulgação
Produtos foram testados por três anos no Brasil e na Itália, e chegam ao mercado como itens de sofisticação para o dia a dia

A Recco lançará no dia 21 de março, na loja do ParkShopping Barigui, em Curitiba, a linha Recco Cosméticos, com itens que incluem aromatizante de ambiente, hidratante bifásico, sabonete líquido, batom, gloss e caneta delineadora para olhos. Os produtos estarão à venda em todas as lojas da marca e são destinados para mulheres a partir dos 25 anos. A linha de cosméticos foi pesquisada e testada por três anos no Brasil (São Paulo) e na Itália (Milão), pelo setor de Visual Merchandising da Recco. De acordo com o diretor da empresa, Antonio Recco, a linha de cosméticos se soma aos produtos de qualidade da marca, que incluem itens sofisticados ou casuais, para diferentes idades. “A Recco não pretende se especializar em cosméticos, mas sim agregar elementos do estilo de vida Recco à vida dos consumidores”, disse.

A Páscoa está chegando

Divulgação
Além das magníficas mesas de doces finos, Bárbara Trevisani também é famosa pelos seus ovos de Páscoa

Produzidos artesanalmente, os ovos de Bárbara são um charme à parte. Decorados com arabescos, eles se tornam uma obra de arte comestível. São inúmeros sabores e tamanhos, que agradam a família inteira. Os ovos mais pedidos no atelier de Bárbara são : Ovo de chocolate ao leite Transfer 500 gramas 32% Cacau – recheado com bombons de laranja com gengibre -, ovo de chocolate 70% de cacau Bahia 500 gramas – recheado com bombom de caramelo com limão siciliano-, e os Mini ovos ao leite com tranfer – mini ovos ao leite com detalhes em transfer. Tudo para uma Páscoa com sabor inesquecível.

Empreendedores participam do PME em Pauta

Hoje, dia 14, será realizada a primeira edição do PME em Pauta Gazeta do Povo com palestras dos fundadores de empresas de sucesso: Meyer Nigri, da Tecnisa, Ernesto Villela, da Enox, Tiago Dalvi, da Solidarium e Caio Bonatto, da Tecverde. A expectativa é reunir cerca de 400 participantes na F,IEP, em Curitiba, a partir das 19h. O evento terá cobertura completa pelo site da Gazeta do Povo e transmissão ao vivo pela ÓTV, canal 11 da Net Digital. As inscrições podem ser feitas pelorsvp@gazetadopovo.com.br. O PME em Pauta faz parte do projeto PME Gazeta do Povo, patrocinado pela Unimed Curitiba e FGV, que trabalha em diferentes plataformas: impresso, online, mobile, TV, rádio e eventos. O tema empreendedorismo tem ampla cobertura dos veículos do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). Na Gazeta do Povo, a página Empreender-PME é publicada às quintas-feiras. Na ÓTV, o assunto é tratado no programa Conversa SA e programetes são veiculados na rádio Mundo Livre FM.

A Fantástica Fábrica de Chocolates é tema de pacote para a Páscoa

Divulgação
O Hotel Panorama e Acquamania Resort, em Foz do Iguaçu, aguarda todos no melhor estilo Willy Wonka

Quem busca o destino Foz do Iguaçu (PR) para passar a Páscoa este ano tem como opção o Hotel Panorama e Acquamania Resort. O pacote especial do lugar batizado de Páscoa Deliciosa, é para os clientes desfrutarem de quatro dias temáticos que começam no dia 28 de março com a Noite Espanhola; depois a Noite Pão e Vinho, no dia 29; e no dia 30, a véspera da Páscoa tem a festa A Fantástica Fábrica de Chocolate inspirada no filme que leva o mesmo nome. Cascatas gigantes de chocolates e personagens do filme como Willy Wonka estão confirmadíssimos. Além disso, os três dias ainda incluem café da manhã, livre acesso ao Acquamania Resort, transfer in/out, um dia de compras no Paraguai e uma programação especial para as crianças com a equipe de recreação do hotel. A acomodação é em apartamento duplo superior para duas pessoas e criança até 10 anos acompanhada dos pais não paga. O pacote custa R$1.931 e pode ser feito em até 10x de 193,10. É válido do dia 28 de março ao dia 31 de março. Mais informações e reservas pelo toll free 0800 45 1221 ou pelo emailreservas@hotelpanoramaresort.com.br .

A Gastronomia: comunicação saborosa

Divulgação
O jornalista Eduardo Betinardi

Com o objetivo de especializar os serviços oferecidos e potencializar os resultados atingidos, a agência curitibana A Institucional – Comunicação Integrada, comandada pelo jornalista Eduardo Betinardi e pelo relações públicas Bruno Filgueiras, acaba de lançar um novo departamento: A Gastronomia. Voltado para um dos segmentos que mais crescem no Brasil, o novo setor conta com uma equipe experiente e capacitada para atender, por exemplo, bares e restaurantes. A Gastronomia é coordenada pelo jornalista Eduardo Betinardi, profissional com ampla experiência no segmento, onde foi responsável, pela assessoria de imprensa de vários empreendimentos gastronômicos e de várias instituições relacionadas ao segmento, entre elas o Centro Europeu, uma das principais escolas de gastronomia da América Latina; a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Paraná (Abrasel – PR); e o Curitiba Restaurant Week, um dos maiores eventos gastronômicos do mundo. Para atingir o público, o departamento especial da agência A Institucionalaplica inúmeros conceitos e variadas ferramentas de comunicação, entre elas assessoria de imprensa, redes sociais, media training, gerenciamento de crise, estratégias de relações públicas e produção de conteúdo. Mais informações no site www.ainstitucional.com.br.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna