Paulinho Gogó terá sessão extra no sábado 19 de setembro

“No Gogó do Paulinho” terá sessão extra no sábado, 19 de setembro, às 19h. As duas outras sessões já estavam agendadas e serão às 21h do dia 19 e às 20h do dia 20 (domingo). A apresentação do humorista Maurício Manfrini, mais conhecido como seu personagem Paulinho Gogó do programa humorístico do SBT, “A Praça é Nossa”, é garantia de boas gargalhadas do público. Com um humor irônico e muitas vezes debochado, Paulinho Gogó é moorador do bairro da “Venda Velha” e tem um jeito bastante peculiar de falar, cheio de gírias e troca de sílabas e vive de contar as virtudes e derrotas do seu dia a dia, que ele mesmo chama de “fatos venéreos”. Maurício Manfrini é natural de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Criou o personagem Paulinho Gogó em meados de 1995, no Patrulha da Cidade. Em 2001 entrou para o elenco da Escolinha do Professor Raimundo, com Chico Anysio. Logo após a extinção do programa, em 2004, Paulinho foi convidado para fazer parte de A Praça é Nossa, do SBT, com Carlos Alberto de Nóbrega, onde está até hoje. Mais informações sobre “No Gogó do Paulinho” em Curitiba pelos telefones (41) 3315-0808 e (47) 8438 1533 ou pelo site www.diskingressos.com.br.

Mais um paranaense no Governo Federal

Divulgação
O ex-deputado estadual paranaense Cesar Seleme assumiu a Superintendência da Funasa no Paraná. A posse foi na última terça-feira, em Brasília, na presença do presidente Antonio Henrique de Carvalho Pires.

O ex-deputado estadual paranaense Cesar Seleme assumiu a Superintendência da Funasa no Paraná. A posse foi na última terça-feira, em Brasília, na presença do presidente Antonio Henrique de Carvalho Pires. Órgão executivo do Ministério da Saúde, a Fundação Nacional de Saúde é responsável por promover ações de saneamento e saúde ambiental. 

Monthez oferece atrativos e infraestrutura para eventos religiosos

Divulgação
Para atender a demanda foi a  inclusão de todas as refeições no pacot

Longe do circuito de badalação ou correria dos centros urbanos, hotel de Brusque se tornou escolha frequente o turista religioso, pelo conjunto de vantagens oferecidas para atender às demandas deste público. Retiro para casais e encontros promovido por igrejas representam uma nova tônica no mercado do turismo religioso. Hotéis com perfil de público adulto, fora dos grandes centros urbanos e praias badaladas, investem na captação deste tipo de hóspede. Para o Monthez Hotel & Eventos, localizado em Brusque, Santa Catarina, eventos religiosos se tornaram tão frequentes, que o estabelecimento passou a oferecer pacotes e vantagens para atender as demandas deste público.  Segundo a gerente comercial do Monthez, Claudia Regina da Silva, nos últimos dois anos cresceu significativamente a procura do receptivo para realização de retiro de mulheres, retiro de homens ou encontros de casais promovidos por grupos de todas as religiões. “Por essa razão buscamos disponibilizar não apenas nossa completa infraestrutura para reuniões, palestras e workshops mas também serviços mais adequados para os grupos, como inclusão de todas as refeições no pacote”, diz Claudia. 

Divulgação
o Month,ez Hotel & Eventos oferece espaços exclusivos para a realização de reuniões, workshops, seminários, palestras, cursos, convenções com capacidade para atender até 350 pessoas

Instalado no topo de uma colina, com uma incrível vista da cidade de Brusque, o Monthez Hotel & Eventos oferece espaços exclusivos para a realização de reuniões, workshops, seminários, palestras, cursos, convenções com capacidade para atender até 350 pessoas. São 12 salas modulares com ambiente climatizado, acesso à internet e apresentação em multimídia, além de espaço foyer para coffee break.
Além de fácil acesso e localização estratégica – a 1 quilômetro da estação rodoviária e a 40 quilômetros do Aeroporto Internacional de Navegantes, o hotel dispõe de 104 apartamentos equipados com ar condicionado, TV a cabo, frigobar e banheiro privativo. Alguns quartos possuem banheira de hidromassagem e outros são adaptados para portadores de necessidades especiais. O hotel ocupa três andares e conta com quatro categorias: Luxo, Premier e Suíte. 
Para conhecer datas disponíveis, infraestrutura e facilidades que o Monthez oferece exclusivamente para eventos religiosos, basta entrar em contato com o setor de reservas, pelo telefone (47) 3251-3700 ou por email reservas@monthez.com.br. “Convidamos os representantes de igrejas para vir conhecer melhor nossa estrutura e negociações especiais”, afirma a gerente. 
Estacionamento gratuito com vigilância 24 horas, restaurante com cardápio variado e receptivo com sala de tv e de carteado, piscina aquecida, piscina externa, playground, academia, quadra poliesportiva, quadra de tênis, cancha de bocha, salão de jogos e bar complementam o leque de serviços oferecidos pelo Monthez. “São opções que podem ser usufruídas pelos hóspedes nos intervalos dos encontros”, coloca Claudia.

MPB Jazz comemora conclusão de projeto que imortaliza memória musical do Paiol

Bebel
Projeto “Restaurando a Memória da Música do Teatro Paiol” resgata 10 anos de história de shows, no período de 1992 a 2002. Na foto a entrega simbólica do trabalho efetuado por Cris Mascarenhas e Laís Pires

O Teatro Paiol foi cenário para show que comemorou a conclusão do projeto “Restaurando a Memória da Música do Teatro Paiol”, desenvolvido pela MPB Jazz Promoções e Eventos e financiado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura, por meio do Mecenato Subsidiado. O show foi comandado pela cantora paulista Célia nesta terça-feira (15), que dividiu o palco do Paiol com o trio curitibano Tao do Trio, composto por Suzie Franco, Cris Lemos e Fernanda Sabbag, e com o maestro Vicente Ribeiro, acompanhado por Fábio Cardoso (piano), Sandro Guaraná (baixo) e Fernando Rivabem (bateria). O evento contou com o incentivo da Serra Verde Express. 

Entidades paranaenses manifestam-se conta medidas fiscais

Heloisa Rego
Representantes de 17 entidades de classe do setor produtivo, de prestação de serviços e de instituições de classe e dos trabalhadores foram recebidos nesta quarta-feira (17), pelo 1º secretário da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), deputado Plauto Miró Guimarães Filho e pelo deputado estadual Felipe Francischini. 

Na oportunidade foi entregue à ALEP o Manifesto aos Governantes, sobre a preocupação com as medidas fiscais anunciadas pelos governos Federal e Estadual. Além disso, os representantes solicitam que seja agendada audiência pública para análise da elevação do Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD).  De acordo com o documento, as entidades de classe, trabalhadores e a população estão sendo sacrificados com o aumento da carga tributária, sem a necessária redu&cced,il;ão dos gastos públicos.  Para o presidente da OAB-PR, Juliano Breda, a ineficiência do poder público e os equívocos administrativos não podem mais onerar a população paranaense e brasileira. “Exigimos um debate aprofundado e transparência a respeito das condições econômicas e financeiras do nosso estado. O Paraná teve um aumento gigantesco em sua arrecadação neste ano em relação aos anos anteriores, isso fruto do pacote fiscal apresentado no início do ano que majorou, especialmente, o ICMS e o IPVA”, lembra Breda.  

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna