O gestor da Inva Capital, Luiz Augusto Pacheco, faz parte de um seleto grupo de profissionais que está em Northampton, Massachusetts, para a correção da prova da Chartered Alternative Investment Analyst (CAIA) Association. A associação emite um certificado financeiro com foco em investimentos alternativos. De acordo com Pacheco, os profissionais que queiram se associar precisam fazer duas provas que exigem cerca de 200 horas de estudo cada uma e que abordam assuntos como gestão de risco, de portfólio, alocação de ativos – e ainda precisam comprovar experiência. Entre os 11 mil profissionais no mundo e dos 30 no Brasil que possuem a certificação, Luiz Pacheco é o único associado paranaense que foi convidado para a correção das provas. “Ter a oportunidade de estar entre cerca de 20 corretores mostra que posso contribuir para a associação”, comenta

continua após a publicidade

Lez a Lez agitou o Party at the Mall

Divulgação
A nova coleção apresenta ao cenário fashion brasileiro uma Romênia nunca antes vista

Ontem (31), a Lez a Lez do ParkShoppingBarigüi trouxe muitas surpresas e convidadas especiais para agitar a quarta edição do Party at the Mall. As blogueiras curitibanas Arianne Ribeiro, Roberta Viana, Alessandra Tonelli e Suliane Vieira foram as anfitriãs da festa. Além disso, o evento contou com a presença especial da diretora criativa da marca, Juliana Jabour, para apresentar a coleção Romênia 2016 e as novidades da estação.

Divulgação
As franqueadas da Lez a Lez, Salette Nakamura e Camila Brezolin

A nova coleção apresenta ao cenário fashion brasileiro uma Romênia nunca antes vista. Tradicional e ao mesmo tempo contemporânea, é a mistura perfeita entre o charme de uma moda feita à mão e a ousadia de um olhar voltado às tendências internacionais.

Grupo Thá no Festival de Teatro de Curtiba

Humberto Araújo
O CEO do Grupo Thá, Arsenio de Almeida Neto e a esposa Carolina Almeida, receberam os protagonistas Du Moscovis e Maria Luísa Mendonça

O Espaço Thá foi o palco da peça Um bonde chamado Desejo, adaptação do clássico da dramaturgia de Tennessee Williams, sucesso no cinema nos anos 50. O CEO do Grupo Thá, Arsenio de Almeida Neto e a esposa Carolina Almeida, receberam os protagonistas Du Moscovis e Maria Luísa Mendonça.

Amey inaugura loja  hoje, no Master Shopping em Cianorte

Divulgação
Marca aposta na atemporalidade das peças para o público feminino de 15 a 45 anos que busca modelos casuais, básicos e clássicos
continua após a publicidade

A Amey, marca de vestuário feminino, inaugura na segunda-feira (4), loja de atacado no Master Shopping, em Cianorte, cidade da região norte do Paraná. De acordo com Amanda Brito, CEO e dona da marca, o objetivo é atender os clientes que buscam produtos exclusivos, inspirados nas principais tendências do universo fashion internacional, com um olhar na preferência da mulher brasileira. A Amey está estruturada numa rede de negócios com e-commerce, mobile commerce, representantes comerciais e lojas multimarcas no atacado, localizados em diversas cidades do Paraná e do Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Criada e,m 2014, a Amey já se tornou uma marca sólida e conceituada no mercado têxtil, e está presente nos mais importantes eventos do segmento como, por exemplo, na 37ª Expovest, tradicional feira atacadista de moda do Brasil, quando apresentou a coleção “Salons”, inspirada no movimento de arte impressionista. A empresa aposta na criação de peças exclusivas num mix de modelagens clássicas, básicas, casuais e sofisticadas para mulheres entre 15 a 45 anos que investem em looks atemporais, modernos, casuais, com estampas florais, assimétricas, minimalistas, em cores vivas e em tons pasteis. 
No portfólio da Amey uma variedade de calças fluidas, pantalonas, macacões, croppeds, shorts, saias estruturadas, vestidos, blusas, casacos, além de uma diversidade de acessórios que agregam valor e estilo ao vestuário. Os tecidos são nobres e passeiam pelo algodão, seda, crepe, jeans, neoprene e pela leveza do liocel, jacquard, linho, dentre outras texturas.
Claudio Cavalcanti, estilista da marca, coloca que ao desenhar as roupas está sempre sintonizado e antenado com o que está sendo apresentado nas passarelas, mas também procura imprimir de maneira expressiva o conceito próprio da Amey em cada uma delas. “Buscamos a atemporalidade e adaptabilidade para as peças ficarem atuais. Tem sempre um toque de personalidade em cada croqui, tem muito coração e muito cérebro também. A moda que funciona é a moda inteligente e para que o consumidor possa bater o olho e se apaixonar. Porque a Amey é assim: paixão à primeira vista”, assinala. Amanda acrescenta que o objetivo da Amey é “transformar a beleza única de qualquer mulher em uma característica marcante e supervalorizada”.