Não é fácil encontrar o presente ideal para dar no Dia dos Pais. Por isso, a Chocolates Brasil Cacau preparou opções que prometem agradar o estilo único de cada pai, seja ele mais clássico ou moderno. Dentre os lançamentos, podemos destacar combos que contém produtos clássicos da marca, além de brindes que agregam valor ao presente. Embalagens e produtos especiais, também foram desenvolvidos para a data.

continua após a publicidade
Divulgação
Meu Pai, Meu Orgulho – 180g – Preço Sugerido: R$ 29,60
Já para os pais mais clássicos, a sugestão da marca é o produto Meu Pai, Meu Orgulho. A embalagem tem um acabamento especial semelhante ao de uma carteira em couro e traz uma combinação dos deliciosos bombons da marca. São três unidades de bombons de chocolate ao leite com recheio sabor café, três unidades de bombons de chocolate 70% cacau com recheio amargo sabor laranja e outras três unidades de bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso sabor papaya.

Técnico da Keune Holanda visita L’Oficiel

Divulgação
Jeroen Struylaart e Eudes Santos

Na última semana, o empresário Eudes Santos, que está à frente do L’Oficiel – Centro de Beleza e Estética, recebeu um grupo de profissionais da Keune, entre eles, o técnico da Keune Holanda, Jeroen Struylaart, para conhecer as instalações do salão em Curitiba. Na ocasião, os especialistas puderam trocar depoimentos e experiências ligados ao ramo de beleza.

Divulgação
Valeria Calixto, Paulo Bassani, Renata Olegari, Sionara Bandeira, Jeroen Struylaart, Eudes Santos, Silmara de Oliveira, Fabio Arnhold, Li Lily e Beto Brumassio.

Provocações filosóficas de Pondé em Curitiba

Divulgação
Na foto, Ediluz Godoy e sua filha, Rosana Godoy

O filósofo, escritor e jornalista Luiz Felipe Pondé realizou em Curitiba nesta quinta-feira o lançamento nacional de seu mais novo livro, “A Era do Ressentimento”, com um concorrido bate-papo seguido de sessão de autógrafos, no Graciosa Country Club. Promovido pelo Graciosa, com patrocínio da UniBrasil, o evento fez parte do Encontro com a Palavra, promovido mensalmente pelo Conselho da Biblioteca Bento Munhoz da Rocha Netto. Mais de 300 pessoas lotaram o espaço da Sede Social, comprovando a popularidade deste que é apontado como o filósofo mais polêmico do país.  E Pondé não desapontou. Com doses de humor e ironia, ele apresentou a tese central de seu novo livro, a de que vivemos numa era de ressentimento e ressentidos. A dura realidade da vida, discorreu Pondé, nos afasta do esperançoso Olimpo de felicidade eterna que a sociedade faz acreditar que todos podem ter. Diante da impotência em alcançá-lo, formamos uma civilização de mimados, que reage às críticas como se fossem ofensas pessoais. “Daqui a mil anos ser,emos lembrados por isso, por um ressentimento amplo”, apontou. “Todo mundo acha que tem direito a tudo”. As opiniões contundentes do escritor não pouparam ideologias, política nacional e internacional, instituições filosóficas e, em última instância, a própria condição humana e sua mediocridade, como ele faz questão de frisar. Tiradas certeiras e raciocínios mordazes permearam toda a palestra, ressaltando outro de seus grandes méritos, o de aproximar a discussão da filosofia do nosso dia-a-dia e de uma linguagem que consegue ser acessível sem descambar no simplismo. Sua dialética passou ainda por temas como os Black Blocks, o otimismo excessivo e a guerra no Oriente Médio. Ao final, Pondé foi muito aplaudido, assediado para fotos e realizou uma sessão de autógrafos concorrida. O evento contou ainda com o apoio: UFPR, Freguesia do Livro e Livrarias Chain.

Leandra Leal é a estrela do Verão 2015 da Arezzo

Divulgação
A Arezzo apresenta seu verão 2015 com mais uma protagonista especial, a atriz Leandra Leal.Na Foto A diretora da marca Claudia Narciso, Leandra e o diretor de arte Giovanni Bianco

Com um currículo respeitado no teatro e na televisão – Leandra fez suas primeiras participações nesse universo, incentivada pela mãe, Angela Leal, quando ainda era literalmente um bebê; e desde então, a atriz acumula sucesso após sucesso, com personagens marcantes – essa é a estreia de Leandra no universo da moda.
“Essa é minha primeira campanha. Fiquei muito feliz com o convite, estou realizando um sonho de todas as meninas, de participar de uma campanha da Arezzo, pelas mãos do querido Giovanni Bianco. Foi uma injeção de auto estima”, disse Leandra.
Sobre a campanha, construída com portrait e still de produto, criando imagens clean e com uma sofisticação casual, Giovanni Bianco diz: “Estou apaixonado pelo resultado. A Leandra é linda, além de ser uma personalidade muito encantadora. E ela colocou muito dela nas fotos, foi um trabalho com muita emoção”.
Entre os produtos, ganham destaque na campanha a mule colorida, as plataformas em couro natural com saltos revestidos em palha, as bolsas com franja e as espadrilles, queridinhas do Verão.
A campanha começa a ser veiculada a partir de 06/08 em Curitiba, quando também chega às lojas a coleção Verão 2015 Arezzo. As lojas da marca na capital e região estão localizadas nos seguintes shoppings: ParkShoppingBarigui, Pátio Batel, Shopping Curitiba, Crystal, Estação, Mueller, Palladium e São José.

continua após a publicidade