No último sábado, o italiano Stefano Meloni, da Motostore Curitiba e proprietário da importadora Motosprint, recebeu clientes e amigos para o Café da Manhã em homenagem aos Pais em sua loja Motostore. O Café da Manhã recebeu mais de 100 pessoas entre Harleyros, Motociclistas e Pais com seus filhos.

continua após a publicidade

Combo exclusivo de “Meu Malvado Favorito”

Com a estreia da animação “Meu Malvado Favorito” em 2D e 3D nos cinemas brasileiros, a rede UCI lança um combo exclusivo do filme. Na bombonière do UCI Estação e/ou do UCI Palladium, o cliente pode comprar o combo “Meu Malvado Favorito” que vem um squeeze personalizado. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Divulgação
Squeeze de Meu Malvado Favorito

Na animação da Universal Pictures, Gru (Steve Carell) é um supervilão que duela com Vector (Jason Segel) para ter o posto de o mais malvado. Para vencer a disputa, ele decide roubar a Lua. Só que terá que enfrentar três órfãs, que estão sob os seus cuidados e não podem ser abandonadas. “Meu Malvado Favorito” é diversão garantida para a criançada.

Dupla Comemoração

Hoje, terça-feira (10), a grife Formaplas, que atua no segmento de cozinhas e móveis planejados, apresenta seu novo showroom, totalmente repaginado, em um coquetel para imprensa, arquitetos e clientes convidados. O evento também sela a parceria entre a marca e a Construtora Greenwood, que passam a atuar juntas em soluções para projetos de alto padrão.

Dia dos Pais bem comemorado

continua após a publicidade

A Galvão Locações e a Associação dos Funcionários da Galvão (AFEG) organizaram, na última semana, um café especial em comemoração ao Dia dos Pais. Participaram do evento cerca de 50 pessoas, entre pais de colaboradores, esposos das colaboradoras e colaboradores que são pais. A ação faz parte do programa de relacionamento da empresa, tal como aconteceu no dia das mães. Para a diretora geral, Fátima Galvão, o objetivo é estreitar laços, aproximando a família ao ambiente de trabalho dos filhos. “A Galvão Locações prima pela cultura e valores familiares, conceitos de sua tradição de 55 anos. Com isso, todos ganham. Fortificam-se os relacionamentos e o colaborador sente-se seguro, o que reflete no seu desempenho profissional”, afirma.

Divulgação
Fátima Galvão e o colaborador e pai, Marco Antonio

Cinco dias de loucura no Shopping Curitiba

continua após a publicidade

De 11 a 15 de agosto, todos os olhos daqueles que valorizam um bom negócio estarão direcionados para o Shopping Curitiba. Afinal, grande parte das 150 lojas oferecerá descontos imperdíveis, que chegam a até 70% em cima do preço dos produtos. A ação faz parte dos ‘Cinco Dias de Loucura’, uma das mais tradicionais promoções da cidade, e é bastante esperada pelos clientes.

Divulgação
Ação no Verão de  2010

O evento segue a tendência mundial entre as pessoas, que é de valorizar os descontos. Para a gerente de marketing do Shopping Curitiba, Paola Noguchi, a aprovação dos consumidores faz com que tais ações sejam cada vez mais bem elaboradas.
Além das boas ofertas para queimar a coleção de inverno, que são o foco central, o período chama a atenção p,elo agito que toma conta do local, durante todo o horário de funcionamento do Curitiba. O ritmo dos 5 Dias de Loucura será ditado pelos DJs Hermes Ayres Pons Junior, Alex Soares Pons e Rafael Panke, curiosidades e atores que interagirão com o público. “A decoração dos corredores será composta de muitas cores, que estarão apontando para as vantagens de cada vitrine”, explica Paola.