Orgânicos ilustres

Pedro Paulo Diniz, ex-piloto de Fórmula 1 e proprietário da Fazenda da Toca-SP, juntamente com o ator Marcos Palmeira, proprietário da Fazenda Vales das Palmeiras-RJ , produtores de orgânicos, estiveram hospedados na Pousada João de Barro, na Barra do Turvo, em São Paulo. Durante as visitas que fizeram na Cooperafloresta e Agrofloresta, conheceram e trocaram informações com os produtores locais, sobre as várias formas de cultivo de frutas, verduras e legumes orgânicos.

Mallandrinha Gabi D`Avila sósia da atriz Flávia Alessandra

MF Models
Um comparativo entre a Gabi D`Avila e a Flavia Alessandra para tirarmos essa conclusão

Gabi D`Avila,19 sempre é confundida com a atriz Flávia Alessandra, por várias vezes na rua, ou nos estúdios da Globo e do Canal Globosat onde trabalha, a cumprimentam e a confundem com a atriz, ela conta que na rua quando pedem autógrafo ela já pensa que é por estar sendo confundida com a Flávia Alessandra.  Gabi nos contou que estava em um evento e um fã pediu para tirar foto com ela e um autógrafo, ela não sabia se a havia confundido com a atriz ou se era devido a seu trabalho, e decidiu perguntar, dessa vez o fã era realmente da Gabi D`Avila, mais a modelo diz que passa por essas situações constantemente, e chegam a chamá-la pelo nome da atriz. 

Michel Teló no Bristol

Divulgação
O cantor com a gerente geral Claudia Santos, e a Executiva de Contas, Larissa Struz

Quem esteve no Bristol Upper Hotel, em Curitiba (PR), foi o cantor Michel Teló. Ele passou pela cidade para um show no Victoria Villa, dia 1º de novembro.

Corrente Cultural leva show gratuito de João Lopes para a Rua da Cidadania Fazendinha

Divulgação
Fazendinha recebe o show“João Lopes Acústico”

A programação da Corrente Cultural 2013 também está presente nos bairros de Curitiba. Nesta terça-feira (5), a Rua da Cidadania do bairro Fazendinha recebe o show“João Lopes Acústico”. Compositor, intérprete e exímio instrumentista, João Lopes (voz, violão e gaita) é referência internacional quando se fala de música de nosso estado e neste espetáculo pretende relembrar grandes sucessos de sua carreira e também algumas faixas de seu novo CD. No palco o “Bicho do Paraná” contará com a participação especial dos músicos Carminha (backing vocal) e Beto Blues (violão), numa versão acústica.

“Para mim o mais importante é que as pessoas saiam felizes do meu show.” afirma João Lopes. O show é fruto do projeto realizado pela empresa Sauí Produções, com apoio do Fundo Municipal de Cultura – Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

A Corrente Cultural 2013 é uma realização da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), Secretaria de Estado da Cultura (SEEC), Sesi-PR, Fecomércio-PR/Sesc-PR e demais parceiros. Mais informações em www.correntecultural.com.br.

Sobre João Lopes – João Lopes é compositor da música “Bicho do Paraná” e começou sua carreira na década de 1970. Adepto do rock rural, lançou6 discos ejá percorreu diversos estados do país levando seu trabalho, tais como, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e região do Nordeste, além de realizar al,gumas turnês internacionais. Ao longo de sua carreira realizou mais de 300 shows.

Eva Wilma encena comédia Azul Resplendor em Curitiba

Divulgação
A atriz comemora 60 anos de carreira e 80 anos de vida com uma exposição e o espetáculo, que estará em cartaz no Teatro Fernanda Montenegro

Uma comédia que promove, através de uma rara combinação entre humor ácido e delicadeza, o encontro marcado que cada um tem consigo mesmo. Assim pode ser descrita a peça AZUL RESPLENDOR, que a atriz Eva Wilma encena no Teatro Fernanda Montenegro, entre os dias 8 e 10 de novembro. A programação será aberta já na terça-feira, com uma exposição que narra a trajetória de 60 anos de carreira e 80 anos de vida de uma das atrizes mais queridas da dramaturgia brasileira.

Renato Borghi e Elcio Nogueira Seixas conheceram Eduardo Adrianzén, autor de destaque da dramaturgia contemporânea do Peru, enquanto realizavam o projeto Embaixada do Teatro Brasileiro (2008/2009) em países Ibero-americanos para promover o teatro brasileiro e incentivar o intercâmbio entre as dramaturgias produzidas em espanhol e português. O texto original de AZUL RESPLENDOR, apresentado por Adrianzén a eles, causou o mesmo arrebatamento na atriz Eva Wilma. Estava decidido que seria montado no Brasil.

A estreia em 18 de julho, no Teatro Renaissance, marca os 60 anos de carreira e 80 de vida da atriz Eva Wilma e reunirá num mesmo palco várias gerações de atores: Pedro Paulo Rangel, Dalton Vigh, Luciana Borghi, Lu Brites e Felipe Guerra. A montagem conta ainda com Renato Borghi e Elcio Nogueira Seixas, que dividem a direção pela primeira vez nos mais de 20 anos de parceria no teatro. Não há homenagem mais perfeita para uma atriz da envergadura de Eva Wilma que a montagem de uma peça que celebra com inteligência o próprio fazer teatral.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna