Empresários europeus da empresa holandesa, na área alimentar, Orange Tree estiveram em Curitiba, na sexta-feira, dia 14, e reunirem-se com empresários e investidores do Brasil, Argentina e Chile, para abertura de franquias da marca. Concebida pelo experiente empresário na área gourmet e alimentação, Albertus Kunkles, que atua neste mercado há mais de 50 anos, a marca é composta por produtos vindos da Grécia, Índia, Holanda, Itália, Portugal, Japão, Bélgica, África do Sul e já é sucesso em Portugal. Para os interessados em investir e fazer parte do grupo ou conhecer melhor a proposta é só entrar no site www.orangetree.com.pt

continua após a publicidade
Mary Derosso
Márcio Câmara diretor de expansão da marca Orange Tree para a América Latina

As rarírissimas trilhas sonoras de “O Rancoroso” e “Olhos Azuis, Sentença de Morte” vão ao ar pela primeira

O programa radiofônico Cinemaskope, A Maravilhosa Música do Cinema, produzido por Tiomkim e que vai ao ar há mais de 15 anos pela Paraná Educativa FM 97,1, traz com exclusividade na edição de quinta-feira (20/05) á meia-noite duas trilhas sonoras nunca exibidas em rádio do Paraná. Os destaques são as músicas dos filmes: “O Rancoroso” (The Strange One/1957), dirigido por Jack Garfein; composições de Kenyon Hopkins e “Olhos Azuis, Sentença de Morte” (Tony Arzenta/1973), direção de Duccio Tessari e músicas de Gianni Ferrio. Ambas as trilhas são peças raras, sendo que seus vinys(LPs) originais chegam a custar 500 dólares no circuito de colecionadores.

Divulgação
“Olhos Azuis, Sentença de Morte” (Tony Arzenta/1973), direção de Duccio Tessari e músicas de Gianni Ferrio

Destaque mundial

A campanha Capacetes, criada para a Maxx Fun pela CCZ Comunicação, foi selecionada no Best Print Of The Week (www.bestadsontv.com), site referência na publicidade em que os trabalhos postados são julgados por criativos do mundo inteiro. A criação é de Lucas Borba e Alan Pereira, com direção de criação de Claudio Freire e Rodrigo Poersch.

Divulgação
A campanha é  criação de Lucas Borba e Alan Pereira, com direção de criação de Claudio Freire e Rodrigo Poersch

45 anos da Casa da Criança Francisco de Assis

A casa da criança Francisco de Assis preparou um evento especial, no sábado (15) para festejar os 45 anos de existência do CEI (Centro de Educação Infantil) e também fazer uma celebração ao dia das mães. O evento contou com inúmeras atividades para divertir a criançada, como animadores de festa e contadores de histórias. Os alunos também participaram da festa com apresentações especiais e a casa ofereceu um lanche completo com doces, pipocas, salgadinhos e um cuque feito na creche.

Divulgação
Alunos da Casa da Criança Francisco de Assis

Ecletismo ao Pia,no

continua após a publicidade

Elisabeth Rech traz sua sensibilidade para a segunda-feira do projeto Menu Musical. A música da pianista transpira seu prazer em tocar. Com um repertório sem preconceitos e com muito ecletismo, Elisabeth propõe um passeio encantador por trilhas sonoras de filmes, boleros, tangos, bossa nova, música clássica e até modinhas. Seu compromisso é aguçar os sentidos e evocar boas lembranças no Largo Curitiba, a partir das 19h.

Divulgação
Elisabeth Rech ao piano

Banco de bicicletas com grife

Conhecida por lançar peças descontraídas, a Farm inovou trazendo novidades também na Linha Home. Agora é a vez das bicicletas ficarem ainda charmosas com a nova capa protetora de banco. Assim, será possível ter a companhia da grife carioca até na hora de pedalar. Com duas opções de estampas, as capas atendem a todos os tamanhos de bikes. Mais uma vez a marca surpreende levando moda não apenas para os vestuários, mas também para outros tipos de segmentos. A Farm tem loja no Shopping Mueller de Curitiba.

Divulgação
A capa do banco de bike da Farm
continua após a publicidade