Os irmãos empresários Carlos Thiago Pedroso e Fabiene Pedroso inauguraram o novo motel Luna Blu Studio na continuação da Avenida Manoel Ribas. Com a presença VIP do cantor Zezé di Camargo, que descerrou a cortina sob fogos de artifício e uma platéia de convidados, imprensa e fãs, a marca tornou-se a única da capital em dois endereços. Zezé foi acompanhado da namorada Graciele Lacerda e durante visita guiada nas suítes, autografou o teto de um dos quartos. O evento também marcou a inauguração do Espaço Luna Eventos, destinado à festas corporativas e sociais, localizado ao lado do motel com opção de entrada totalmente independente ou interligada.

continua após a publicidade
Felipe Medeiros
Beatriz Stival, gerente geral dos motéis, os proprietários Carlos Thiago Pedroso e Fabiene Pedroso, o casal Zezé di Camargo e Graciele Lacerda e a esposa do anfitrião, Maria Elisa Pedroso

Burger King® comemora 10 anos no Brasil e lança novo posicionamento de marca

Divulgação
A rede de fast food começa a trabalhar o novo posicionamento através da campanha de lançamento do novo WHOPPER® Rodeio

No ano em que completa 10 anos de atuação no Brasil, o BURGER KING® apresenta o novo posicionamento de marca que vai reforçar a autenticidade e a qualidade de seus produtos por meio da campanha “Do Seu Jeito”. A primeira campanha publicitária desse novo posicionamento será lançada no dia 6 de outubro e é assinada pela agência DAVID.
“Estamos comemorando 10 anos no mercado brasileiro com grande aceitação dos consumidores. Só temos que agradecer aos nossos clientes que aprovam os nossos produtos e se identificam com a proposta de valor do BURGER KING®. Crescemos muito neste período e estamos muito satisfeitos com a receptividade dos brasileiros, que é um público exigente e ávido por novidades. Continuamos bastante otimistas com o Brasil e acreditamos que esse seja o momento oportuno para nos posicionarmos de forma ainda mais inovadora”, conta Iuri Miranda, presidente do BURGER KING® no Brasil.
Segundo Ariel Grunkraut, diretor de marketing da rede no país, para chegar ao conceito da campanha, o BURGER KING® investiu em pesquisas com consumidores durante dois anos para entender qual a percepção deles em relação aos produtos oferecidos pela marca, quais suas necessidades e desejos e como eles enxergam a marca, além de identificar oportunidades dentro do mercado.
“Chegamos à conclusão de que os jovens querem viver de um jeito mais real e verdadeiro. Por isso, decidimos investir em um posicionamento onde o consumidor pode ser ele mesmo, ser autêntico e verdadeiro com que acredita. As pessoas escolhem o BURGER KING® porque, além de encontrarem o sabor autêntico e com gosto de comida de verdade do hambúrguer grelhado no fogo e dos ingredientes frescos e exclusivos, sabem que, ao comer aqui, podem ser elas mesmas, sem se preocupar em respeitar regras de etiqueta. Sem falar que no Burger King nossos consumidores podem customizar seus sanduíches do jeito que quiserem, incluindo ou excluindo qualquer ingrediente, do jeito que eles preferirem” destaca Ariel

Making of 15 anos

Divulgação
Registrando o making of com as amigas

A revista “Inesquecível Festa 15 anos”, te dá dicas de vestido, convites, buffet, decoração, tudo que você precisar saber para fazer a sua festa de 15 anos.

Integra&cc,edil;ão dos ambientes

Gerson Lima
Mariana Stockler e Carolina Posanske

As arquitetas Mariana Stockler e Carolina Posanske, do Stockler + Posanske Studio de Arquitetura, são destaque da mostra InoveDecor – evento que marca a comemoração dos 18 anos do grupo Inove no segmento de decoração e consolida o posicionamento da marca no mercado. Com o ambiente Cosy Home, que comporta Sala de Jantar, Home e Varanda, elas mostram que a palavra chave é a integração. Pensados para uma família, e inspirados numa casa de praia, o ponto alto dos três ambientes é a composição harmônica. Tons claros, com mesclas de azuis permeiam os espaços. O mobiliário natural, com madeira de demolição e acabamento em linho ditam o décor.

Exposição fotográfica “Marés”

Kris Foltran
Novo trabalho da designer e fotógrafa curitibana Kris Foltran inaugura às 19h desta
sexta-feira, dia 17, na Galeria Portfolio
continua após a publicidade

Buscar além dos limites humanos, cruzar horizontes, recriar universos e sonhar. Este é o propósito da exposição Marés, da fotógrafa e designer Kris Foltran, que inaugura na noite desta sexta-feira, dia 17 de outubro, na Galeria Portfolio, em Curitiba.  Inédita, a mostra nasceu da conexão de momentos particulares na Ilha do Mel (dez 2011) e incorporou conceitos na viagem realizada pela fotógrafa para o Chile em maio de 2012. “O Pacífico me fez pensar em Neruda, que dizia querer inventar o mar de cada dia em suas poesias”, explica Kris, que para este trabalho buscou manter o prazo aproximado de um ano fotografando em diversas situações de luz, estações do ano e locais diversos com a presença do mar.  A exposição tem continuidade técnica de seu primeiro trabalho (IN_VERSOS), que consiste em duplas exposições digitais realizadas diretamente na câmera, como nos tempos da fotografia analógica onde uma foto era feita sobre a outra sem girar o filme. As fotografias foram escolhidas juntamente com o curador Nilo Biazzetto Neto, e toda a ambientação da exposição foi pensada em função do espaço da Galeria Portfolio. Serão 14 imagens em tamanhos que variam de 40x60cm, trípticos em 20x60cm, 30x45cm e 20x30cm impressas em fine art, assinadas e comercializadas com valores reduzidos para possibilitar o colecionismo. As tiragens variam conforme os tamanhos. A exposição ainda contará na abertura com a presença da banda curitibana Clan Mac Norse, notória pela apresentação de música tradicional das regiões nórdicas, a Escandinávia (Dinamarca, Suécia, Noruega e Finlândia). “Marés” ficará aberta ao público até 06 de novembro. Localizada na Rua Alberto Folloni, 634, Centro Cívico, A Galeria Portfolio abre de segunda a sexta-feira das 9h ao meio-dia e das 13h30 às 20h, e no sábado das 9h ao meio-dia.

Chuva de Meteoros do Cometa Halley

Divulgação
FTD Digital Arena vai mostrar, em sessão de Planetário Digital, o fenômeno que acontece até o dia 29 de outubro no universo

Em 1986, o Cometa Halley passou e deixou um rastro de poeira no céu. Agora, a Terra se aproxima desta região e, de 19 a 29 de outubro, quem olhar para o céu, em locais afastados da luminosidade, poderá ver uma Chuva de Meteoros formada a partir da poeira do cometa que, a cada 76 anos retorna às regiões internas do Sistema Solar.  Para quem está em Curitiba e tem vontade de ver este espetáculo de perto, o Planetário Digital FTD Digital Arena, localizado no Câmpus Prado Velho da PUCPR, vai apresentar a “Chuva de Meteoros do Cometa Halley” nos dias18/10, 25/10, 01/11 e 08/11, às 16h, dentro da sessã,o de planetário digital “O Céu de Curitiba – Além da Atmosfera”, mediada pelo físico e professor de Astronomia, professor João Carlos de Oliveira.  “Nesta época do ano, a Terra atravessa a região do espaço que apresenta grande concentração de poeira deixada pelo Cometa Halley. O ponto de referência para observação é a constelação de Órion, por isso, essa chuva é chamada de Oriónida e, durante o fenômeno, poderão ser observados até 20 meteoros por hora”, explica o professor João Carlos de Oliveira, responsável pelas atividades de planetário digital do FTD Digital Arena. O Cometa Halley retorna às regiões do Sistema Solar a cada 76 anos, aproximadamente. A próxima aparição está prevista para 2061, com possibilidade de visualização em praticamente todo o planeta. “As partículas de poeira deixadas pelo Cometa ao longo das suas aparições são atraídas pela Terra sempre que esta atravessa a órbita do cometa, o que acontece duas vezes por ano. Uma no primeiro semestre, no início de maio, tendo o ponto de referência na Constelação de Aquarius dando origem a chuva de meteoros conhecida como Eta Aquarídeos. A outra acontece geralmente no mês de outubro, com o ponto de origem na Constelação de Órion e, por isso, é chamada de Oriónideas”, explica o professor. Durante a apresentação “Chuva de Meteoros do Cometa Halley” o professor João Carlos de Oliveira também irá contextualizar sobre a constelação de Órion, conhecida como uma das constelações mais belas e importantes do céu, tendo o seu cinturão formado pelas Três Marias, e por apresentar diversas estrelas brilhantes e muitos objetos celestes como a grande nebulosa de Órion, a mais brilhante de todas as nebulosas visíveis.

continua após a publicidade