Mostra Mish Mash traz surpresa e variedades para a primeira semana do Festival de Curitiba

O show de variedades Mish Mash ocorre nos dias 27 e 28 de março, no ParkCultural, na capital paranaense. A atração – que tem curadoria do performático comediante britânico Derek Scott – faz parte da programação do Festival de Curitiba. No evento, beat boxer, bailarino, baterista, palhaço, mágico e outros personagens divertem o público com números diversos. Em sua sexta edição, o Mish Mash reúne artistas brasileiros e do circuito internacional.

Desfile exclusivo na Helena´s

A Helena´s – loja multimarca – localizada no bairro Cabral, em Curitiba, promove no próximo dia 20 de março, às 19h00, um desfile para apresentar a nova coleção outono/inverno 2014 para clientes, amigos e imprensa. Seguindo as tendências da moda, a empresária Helena Fernandes Parmagnani, proprietária da loja, aposta num mix de cores fortes, estampas em couro, moletons glamouroso, jeans, estampas florais e animal print. Os convidados poderão conferir de perto essas e outras novidades no dia do evento.

Grupo Interlaken Turismo apresenta novidades no 20º Salão Paranaense de Turismo

Ernesto Vasconcelos
Pacotes exclusivos e seu mais novo setor especializado em intercâmbio foram os destaques, diz a equipe de eventos

Quem passou pelo stand do Grupo Interlaken Turismo durante o 20º Salão Paranaense de Turismo pode conferir diversas novidades. O Grupo está lançando um departamento especializado em intercâmbio, além dos serviços ofertados pelos demais setores como a operadora, com seus pacotes e bloqueios, a divisão de eventos e o setor de vistos. Entre as novidades da Interlaken Operadora, está o pacote exclusivo e inovador, ZeRo NYC Concerts, que vai levar, em agosto, fãs do cantor Zé Rodrigo para conhecer as principais atrações da Big Apple ao lado do músico. O pacote conta com um show exclusivo de lançamento do novo CD do Zé Rodrigo, chamado Ground Zero, no Toshi’s Living Room, um dos endereços mais tradicionais da Broadway. 

Profissionais de Educação Física e academias terão crédito especial

Sanjay Satya
Presidente do CREF9/PR , Antonio Eduardo Branco  destaca apoio aos profissionais da área com iniciativa inédita no Paraná. Na foto com Juraci Barbosa.

A Fomento Paraná e o Conselho Regional de Educação Física (CREF9/PR) assinam na próxima segunda-feira (17) um convênio de parceria para disponibilizar as linhas de crédito de baixo custo da instituição financeira estadual para atender academias de ginástica e musculação e profissionais graduados em Educação Física do Paraná. O evento de lançamento acontecerá às 14 horas, no Palácio do Governo. De acordo com o presidente do CREF9/PR, Antonio Eduardo Branco, o crédito nesta modalidade é algo inédito do Estado. “O governo está mostrando que acredita no profissional de Educação Física. O objetivo é dar ao profissional as condições adequadas para que possa aumentar sua renda através da inovação e da atualização na sua área, para que possa prestar serviços melhores para a população”, afirmou Branco.  O crédito é voltado para a aquisição de equipamentos, reformas e adaptações de estruturas físicas, adequações para atender às normativas e regulamentos que esses estabelecimentos são obrigad,os a cumprir e vai possibilitar juros baixos, atraentes ao empreendedor. “O setor vem crescendo consistentemente e o acesso ao crédito é importante para que os empreendedores possam se estruturar”, disse o presidente do conselho.  O presidente da  Fomento Paraná, Juraci Barbosa, que recebeu Branco na sede da entidade, explicou que para a aquisição do financiamento é necessário que exista um projeto ou plano de negócio bem claro, estabelecendo as áreas de investimento.  “Existe uma grande diferença entre empréstimo e financiamento. Nosso conceito é diferente do banco, pois não visa o lucro, mas sim a profissionalização. Quanto mais renda este profissional tiver, mais postos de trabalho poderá oferecer e assim ele será uma figura importante para reduzir as demandas na área social”, assegura Juraci Barbosa.  “Quanto mais a população for orientada por profissionais capacitados e atualizados, quanto mais atividade física praticar e quanto mais cuidar da alimentação, também teremos menos impacto na área de saúde pública. É uma ação que visa qualidade de vida em curto, médio e longo prazos”, explica o presidente da Fomento Paraná.

Arezzo Mob Party 3 lota loja da marca no Pátio Batel

Divulgação
O lançamento oficial da coleção Inverno 2014 foi um sucesso. Na foto Daniele Pisani Almeida com Karina Martello Cordeiro

A quarta-feira (12) foi data de prestígio para a Arezzo, que fez o lançamento oficial da coleção Inverno 2014 em todas as lojas do Brasil com o Mob Party 3. A ação objetivou mobilizar as redes sociais com as peças da nova temporada. Organizado pela franqueada da Arezzo Karina Martello Cordeiro, o lançamento foi um sucesso em todas as lojas de Curitiba e região, recebendo centenas de clientes especiais. Na Arezzo do Shopping Pátio Batel o Mob Party foi acompanhado de muita comemoração, em que clientes e formadores de opinião marcaram presença. “Optamos por recepcionar pessoalmente nossos convidados para apresentar a coleção repleta de peças conceituais. A loja esteve lotada durante todo o evento, em que os presentes puderam apreciar os itens da marca e eleger os que mais lhe agradam”, comemora Karina. 

Sucesso total no evento de inverno Alcaçuz

Divulgação
Fabby Cunha, Michelle Mancebo, Lillian Macebo, Sônia Borges e Rafa Cunha

Na última quarta-feira (12) a loja Alcaçuz, em Curitiba, realizou o lançamento da coleção Inverno 2014. O evento reuniu clientes VIPs e imprensa em um coquetel exclusivo para conhecer as peças da temporada. Muitas curitibanas interessadas em complementar os guarda roupas e antecipar as tendências para os looks de inverno, puderam adquirir em primeira mão os novos itens. Erika Fiorillo, franqueada da Alcaçuz, explica que a nova coleção é a melhor aposta para a capital paranaense. “O inverno curitibano é muito intenso e totalmente fashion. A cidade apresenta clientes que primam por visuais elegantes, seja para o dia a dia, quanto para festas. Então, nada melhor que uma coleção totalmente voltada para peças conceituais e tecidos nobres que são a cara de Curitiba”, afirma a empresária. A inspiração para Alcaçuz Inverno 2014 veio de tecidos, tapeçarias e bordados artesanais da Eurásia, aliando o forte conceito cultural à sofisticação e caimento perfeito característicos da marca.     

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna