Morena Rosa na Campanha do Dia das Mães do Palladium

Peças da grife Morena Rosa by Kiaroscuro brilham na campanha do Dia das Mães 2014 do Palladium Shopping Center. Seguindo a tradição, de atender os desejos dos consumidores, o Shopping sorteará uma BMW e, também, por meio da promoção Compre-Ganhe, oferecerá guarda-chuvas exclusivos.  Em um dos outdoors, a modelo veste um das peças mais versáteis da coleção de Outono/Inverno 2014 da Morena Rosa. É um Trench Coat em tom nude, que pode ser usado como casaco, nos dias em que a temperatura está mais baixa, mas que também fica incrível usado como vestido. A outra peça da Morena Rosa usada na campanha é um Vestido Nude soltinho, que pode ser encontrado na loja Kiaroscuro do Shopping Palladium. Ficou curiosa para conhecer os modelos incríveis de casacos e trench coats que prometem arrasar nesta temporada? Veja mais opções de peças e looks no blog Morena Rosa acessando:http://www.morenarosa.com.br/blog/casacos-e-trench-coats/

Treino funcional gratuito para mulheres é atração no próximo sábado em Curitiba

Divulgação
Aulão é uma promoção da Monsters Gym Concept e demonstra para público feminino diferencial de trabalho personalizado da academia

Uma das academias mais tradicionais de Curitiba, a Monsters Gym Concept promove esta semana um “Aulão Funcional para Mulheres”. O treino, que acontece no próximo sábado (dia 10), na sede da academia, é gratuito e aberto também para não alunas. A coordenação da atividade será da professora Priscila Serápio, especializada em modelagem física corporal feminina na França e organização geral do personal trainer Carlos Alberto Decezare Júnior, conhecido como professor Carlão. O “Aulão Funcional para Mulheres” mesclará conceitos musculação, cross fit, pilates, ballet finess e pump específico, com duração de cerca de duas horas. Para participar basta se inscrever diretamente na academia ou confirmar participação nas redes sociais da Monsters Gym. Além de café da manhã, haverá sorteio de roupas fitness e distribuição de amostras de suplementos alimentares. Demonstrar o diferencial de trabalho personalizado e os resultados físicos alcançados pelos alunos da Monsters Gym é um dos objetivos do treino aberto. “Somos uma academia focada em produzir resultados e por isso trabalhamos de maneira totalmente individualizada. Um conceito de haute couture aplicado à musculação, que objetiva uma construção praticamente artesanal do corpo”, afirma a professora Priscila Serápio. Na oportunidade, a academia também apresenta seus novíssimos equipamentos, importados da Califórnia, considerados pelos profissionais como os melhores da atualidade. Entre os equipamentos da Monsters Gym, destaque para a Hoist Fitness, conceituada máquina de abdômen, citada em várias revistas especializadas por produzir resultados de maneira mais rápida e eficiente.

Los Paleteros cai de vez no gosto do consumidor brasileiro

Zinho Gomes
O jovem Gustavo Oliveira afirma que o sabor da paleta é indescritível

Foram movimentadas as inaugurações de novas franquias da Los Paleteros que aconteceram neste fim de semana, em Santa Catarina. Já na primeira hora de funcionamento, as novas lojas inauguradas na praça de alimentação do Beiramar Shopping, em Florianópolis, e a do quiosque instalado no pavimento térreo do Shopping Neumarkt, em Blumenau, venderam mais de 100 paletas cada uma, média de quase 1,5 a cada 60 segundos. A estatística prova que o produto caiu de vez no paladar do consumidor, brasileiro e comprova a marca de mais de 2 milhões de paletas comercializadas pela Los Paleteros em uma de suas 28 franquias espalhadas pelo país. O tamanho chama a atenção dos consumidores. “Que grande”, exclamou a pequena Mariana Soares, de 9 anos, ao receber a paleta da Los Paleteros. Acompanhada da mãe, Viviane Soares, ela provou o sabor de limão. “É o maior sorvete que já comi”, completou. O jovem Gustavo Oliveira, de 18 anos, experimentou a de morango com leite condensado, o carro chefe da marca, e diz que não há palavras para descrever o sabor. “É como se você estivesse comendo a própria fruta coberta com leite condensado” afirmou. Com mais duas inaugurações, a Los Paleteros acumula agora seis lojas em Santa Catarina, duas na capital Florianópolis, uma em Blumenau, uma em São José, uma em Balneário Camboriú e uma em Joinville. O projeto de expansão da marca vem chamando a atenção de empreendedores de todo o Brasil. Em apenas 16 meses de operação – a marca inaugurou sua primeira loja em dezembro de 2012 -, a Los Paleteros chega ao número de 28 lojas. Além de Santa Catarina, a marca está presente nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

“Um Certo Machão” estreia no Teatro Fernanda Montenegro

Divulgação
Do mesmo produtor que levou cerca de 2 milhões de pessoas para se divertir com “As Filhas da Mãe”, comédia chega a Curitiba prometendo sucesso

“Todo homem tem seu preço”. A máxima, antiga e anônima, é o ponto central da comédia “Um Certo Machão”, produzida por Wilson Coca e que estará em cartaz nos dias 16, 17 e 18 de Maio, no Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba. Com participação especial de Maria Melilo, e um elenco com nomes experientes como Luiggi Francesco e Carmen Sanches, Wilson Coca, experiente dramaturgo paulistano, nos brinda com uma comédia em que o dinheiro, com todas as portas que abre, pode ser um inimigo mortal para aquele que tem – ou pensa ter – convicções enraizadas. O texto teatral de “Um Certo Machão” nos remete à história de um executivo (Luiggi Francesco) bem sucedido, bon vivant, que mora sozinho e mantém um relacionamento amoroso com sua empregada doméstica (Carmen Sanches), mulher de atributos físicos exuberantes. Nosso herói, no entanto, está longe de ser um rapaz fino e educado. É, literalmente, um machão à moda antiga. Grosseiro, autoritário, para quem a mulher possui qualidades apenas na cama e no fogão. Num certo momento, ele recebe um telegrama dizendo que herdará uma fortuna tendo que se submeter, no entanto, à excentricidade de seu benfeitor. Uma cláusula do testamento diz que ele só receberá a herança se comprovar ser homossexual. A partir de então, ele se submete ao crivo de uma advogada (Maria Melilo) e precisa, com seu escassos recursos intelectuais, comprovar à profissional a sua suposta homossexualidade, criando situações embaraçosas e altamente hilárias. “Um Certo Machão” é uma comédia que está nos palcos brasileiros há alguns anos, fazendo grande sucesso entre o público e a crítica. Dirigido pelo magistral Sebastião Apollônio, considerado um dos melhores diretores de comédias do País, leva não só o riso ao público, mas provoca também algumas reflexões: será que todo homem, no fundo, realmente tem um preço?

Polvo cria campanha do Dia das Mães da Prata Fina

créditos
O objetivo é superar as vendas de 2013, em uma data que está entre as três mais importantes para a marca

Uma mãe sem restrição de idade, que compartilhe esta experiência peculiar que é a maternidade. Esta é a mensagem da nova campanha do Dia das Mães da Prata Fina, desenvolvida pela Polvo, que será veiculada até 12 de maio em cidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no interior de São Paul,o. As peças mostram colos de mulheres de diferentes gerações com relicários com fotos de crianças e com pingentes de menino e menina. A proposta é evidenciar os laços que a condição mãe e filho cria. “No processo criativo pensamos na máxima que diz que, para a mãe, o filho é uma eterna criança. E também na superproteção, na necessidade de estar sempre por perto, em contato. Também procuramos contemplar mães de todas as idades; meninas podem ser mães, bisavós são mães também”, explica Carla Del Valle, diretora de criação da Polvo. A campanha será veiculada em jornais, rádios, revistas, mídia outdoor e em shopping centers.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna