Na última terça-feira (18) Tatiana Yamamoto recebeu convidados na Morana do Pátio Batel com o coquetel de lançamento da coleção outono/inverno da marca. Além de conhecer as novidades, as curitibanas contaram com a ajuda da consultora de imagem Claudia Piantini na escolha das peças. A inspiração da Morana para a nova coleção são as “Musas do Brasil” e a campanha da marca tem a participação das atrizes Maria Fernanda Cândido, Carolina Dieckmann, Débora Nascimento e Carol Castro.

continua após a publicidade
Divulgação
Solange Emerick e Ellen Nogueira

“Blue Jay Parade”

Divulgação
A exposição tem a assinatura curatorial de Eloir Jr. e Kézia Talisin, com orientação de Carla Schwab

O Shopping Jardim das Américas realiza nesta terça (25), a partir das 19h30, coquetel de abertura da exposição “Blue Jay Parade”. A mostra reúne obras de 21 artistas. São eles: Ana Lectícia Mansur, Ana Müller, Aninha Sacchelli, Carla Schwab, Cecifrance Aquino, Christian Schönhofen, Eloir Jr., João Câncio Neto, Kézia Talisin, Luiz Felix, Márcio Prodócimo, Michelle Mosele, Mônica Pailo, Noeli Tarachuka, Raquel Frota e Ruth Mara. Há também a participação de artistas convidados: Ana Knapik, Celso Parubocz, Katia Velo, Oswaldo Fontoura Dias e Tânia Leal.

Divulgação
A exposição tem a assinatura curatorial de Eloir Jr. e Kézia Talisin, com orientação de Carla Schwab

A exposição é comemorativa aos 321 anos da cidade que tem como um dos símbolos a gralha azul. A gralha azul é o principal disseminador da araucária, uma vez que, durante o outono, as gralhas estocam os pinhões para se alimentar o que contribui para sua preservação. A ave símbolo é protegida pela Lei Estadual n. 7957 de 1984.

Divulgação
A exposição tem a assinatura curatorial de Eloir Jr. e Kézia Talisin, com orientação de Carla Schwab

A exposição tem a assinatura curatorial de Eloir Jr. e Kézia Talisin, com orientação de Carla Schwab. “A gralha azul faz parte da nossa história, lendas, música, a forte influência da nossa colonização européia, nossas araucárias, enfim, tudo interagiu para que cada artista fizessem a sua obra de forma livre, utilizando a gralha azul como tema central”, destacou o curador Eloir Jr. A exposição permanecerá aberta para visitação até 27 de maio de 2014.

Inverno Morena Rosa estampa vitrines da Kiaroscuro

Divulgação
Quem tem a agenda apertada, mas não quer perder peças exclusivas, basta entrar no site morenarosa.proveagora.com e pedir para provar antes de comprar. A loja mais próxima entrega em casa e o cliente tem 48 horas para decidir a compra
continua após a publicidade

Sinônimo de modernidade, conforto e sensualidade a Morena Rosa evoca um jeito diferente de viver a vida em sua Coleção Inve,rno 2014, que já estampa as vitrines das lojas MZM Store Kiaroscuro e Jolie dos Shoppings Palladium, Pátio Batel e ParkShopping Barigui. E para quem tem a agenda apertada, mas não quer perder peças exclusivas, basta solicitar pela internet que as lojas entregam em casa as peças escolhidas. É a ferramenta inédita de comércio eletrônico, que se acessa pelo site morenarosa.proveagora.com, com a qual as consumidoras podem pedir para provar antes de comprar.

Divulgação

A campanha de Inverno 2014 da Morena Rosa apresenta uma maneira diferente de viver a vida. Uma mulher livre para viajar e fazer o que quiser, que aproveita os momentos e faz destas experiências o seu jeito de ver o mundo. Esta mulher que já esteve em tantos lugares agrega em seu estilo as principais referências das culturas que conheceu, revelando uma atitude gipsetter que valoriza o espírito aventureiro e a conexão com cada momento vivido. Ela reflete em seu estilo a sede de independência para cair na estrada e aproveitar os encantos de cada quilômetro.
Não é por acaso que traz ao seu lado a companhia de alguém com que possa compartilhar os melhores momentos da viagem: ela entrega o volante e o destino para ter o grande prazer de curtir a liberdade!
Para revelar este espírito independente, a Morena Rosa embarcou em um Mustang 1966 e foi até a Rota Romântica, no Rio Grande do Sul, que é considerada uma das estradas mais lindas do Brasil. Lá, em um trecho entre Nova Petrópolis e Morro Reuter, o universo da campanha se desenvolveu e teve como pano de fundo as lindas árvores de plátano, que perdiam suas folhas no fim de um inverno gelado.

continua após a publicidade

Prove em casa antes de comprar
No mercado de moda, um grande impasse para comprar pela internet sempre foi a impossibilidade de experimentar os modelos antes da compra. Por isso a MZM Store Kiaroscuro traz aos consumidores de Curitiba o site de vendas morenarosa.proveagora.com. Com ele todo estoque das três lojas do grupo (Palladium, Pátio Batel e ParkShopping Barigui) pode ser visualizado, sem a necessidade de ir até uma loja física. 
A facilidade está em funcionamento há pouco mais de dois meses na capital paranaense. Através do site morenarosa.proveagora.com é possível pedir para receber e provar em casa as roupas, calçados e acessórios das lojas Kiaroscuro. Depois de acessar, o cliente pode montar a sacola e pronto. A loja mais próxima fará a entrega ao consumidor, que não pagará nada pelo serviço e ainda ganha 48h para decidir sua compra. No morenarosa.proveagora.com aparece todo o estoque da Kiaroscuro, com tamanhos, preços e cores dos produtos disponíveis. Para utilizar o serviço é necessário que o cliente faça um cadastro no site, tudo muito simples e rápido. Depois basta escolher as roupas que combinam com seu estilo e as peças solicitadas serão entregues em sua casa. 

Muzik Hamburgueria participa da Alto Juvevê Gastronomia

Jorge Mariano
Hamburgueria, que tem inauguração prevista para abril, servirá dois tipos de hambúrgueres na feira

O público curitibano poderá matar um pouco da curiosidade sobre a Muzik Hamburgueria ainda antes da inauguração da casa, marcada para abril. Isso porque a Muzik estará na Alto Juvevê Gastronomia neste fim de semana. “Ficamos muito satisfeitos por receber o convite, e principalmente, por poder mostrar desde já o jeito Muzik, que é diferente de tudo o que Curitiba já conhece”, comemora Gislene Muzeka, que divide a gestão do restaurante com o marido, Fábio Muzeka, e o primo, Luis Fernando Campos. Na feira, a Muzik servirá dois tipos de hambúrgueres: o tradicional e o de calabresa com bacon. Construída a partir de containers marítimos, a Muzik Hamburgueria está situada no Alto da XV e se encontra em fase final de obras.  A proposta da Muzik é oferecer hambúrgueres e cervejas artesanais em um ambiente descontraído para celebrar a amizade. “As próprias receitas da M,uzik nasceram do encontro de amigos que fazemos em casa há tempos, assim como uma das cervejas que estará no cardápio da hamburgueria, a Muzik Bier”, destaca Fábio Muzeka, que também é sommelier de cerveja. Do estilo Hefe Weizen, a Muzik Bier estará disponível na inauguração do restaurante e será produzida pela premiada cervejaria curitibana Bodebrown.