Moda outono/inverno Daisy Rieke

Antenada com a moda lançada na Europa, a marca de calçados brasileira Daisy Rieke lança modelos de sapatos e botas para as próximas estações. O desenho das peças é confeccionado por um exclusivo estilista português. A empresa fabrica apenas um modelo de cada numeração, tornando as peças ainda mais exclusivas. Para o outono/inverno 2015, a marca apresenta botas com cano alto e baixo, ferragens em bronze e muito couro, tanto fora como no interior do calçado. Isso fornece melhor acabamento e conforto, além da maior durabilidade. Tudo adaptado para o gosto da mulher brasileira. As botas com cano médio ainda podem ser dobradas, apresentando detalhes antes escondidos na peça. Uma das apostas para os próximos meses são as solas tratoradas, que fornecem visual arrojado e conforto aos pés. Mas os sapatos com bico fino e salto alto, característica da marca Daisy Rieke, também estão presentes, em diferentes tamanhos e materiais. Um dos lançamentos outono/interno é o sapato de salto com detalhes em pele, fabricados com uma moderna técnica onde é utilizado ácido para fornecer um acabamento rústico chique.
Neste inverno, a marca também lança uma coleção exclusiva de bolsas, com os mesmos materiais dos sapatos, desenhada pela estilista Elyane Fiuza.

Paranaense de destaque nacional

A paranaense Mili, uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza, recebe hoje (26), pela terceira vez consecutiva, em São Paulo, o certificado Líderes de Vendas atribuído pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Uma pesquisa periódica da Nielsen sobre comportamento e consumo indicou que o papel higiênico de folha simples Mili é o líder nacional em vendas.

Hoje começa 500 Milhas de Motovelocidade 2015 em Curitiba

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O primeiro dia será reservado para os pilotos realizarem os ajustes iniciais

A 18ª edição das 500 Milhas de Motovelocidade, que pela primeira vez irá desembarcar no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), a organização do evento já definiu a programação. De sexta (27) a domingo (1º), fãs e participantes da tradicional prova de endurance terão pela frente muita velocidade e adrenalina sobre duas rodas.  O primeiro dia será reservado para os pilotos realizarem os ajustes iniciais. A principal categoria, as 500 Milhas, que terá feras da modalidade, em motos de 600cc e 1.000cc, contará com dois treinos livres, mesma situação da Motors Company. Já as 100 Milhas, com motocicletas de 250cc, 300cc e 500cc, terão uma sessão. O sábado será de definição do grid de largada. Especialmente neste dia o setor arquibancada será gratuito ao público. Para quem quiser visitar o box e conhecer a estrutura das equipes, a sugestão é comprar o ingresso de Paddock, ao preço de R$ 30. No domingo, as categorias Motors Company e 100 Milhas abrem as disputas na pista. Já a partir das 12h, acontece a largada das 500 Milhas. Ao todo, a prova de endurance terá 217 voltas e muita emoção.

Trousseau do Bem em Curitiba

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A ação oferecerá descontos de até 40% e beneficiará o Lar Antonia

O projeto de responsabilidade social da Trousseau – marca sinônimo de qualidade e conforto em produtos para a casa, criada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto, chega à sua terceira edição em Curitiba. De 2 de março a 5 de abril é possível adquirir produtos selecionados com descontos de até 40%. A loja da Trousseau de Curitiba, que fica no Shopping Crystal, vai beneficiar neste ano o Lar Anto,nia, que atende crianças de 0 a 2 anos de idade em situação de risco social e abandono. A ação, realizada pela marca há 17 anos, está com o tema “O Amor Sempre Vence”. As crianças de 2 a 8 anos das associações Pró-Criança, do Rio de Janeiro, Centro Ludovico Padovani, de São Paulo, e jovens adultos da APAE de Belo Horizonte assinam a criação, que é composta por vários e diferentes corações, segundo a visão de cada uma delas. “O resultado não poderia ser mais emocionante e surpreendente”, pontua Romeu Trussardi Neto.

Comédia “Mulheres Superadas” estreia no Teatro Fernanda Montenegro

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Separações, cirurgias plásticas, conflitos de gerações, independência e realizações pessoais formam o repertório desta comédia, que tem texto adaptado da cartunista Maitena

A comédia “Mulheres Superadas” estreia no Teatro Fernanda Montenegro, com duas apresentações. Dirigida por Eduardo Figueiredo, a peça tem texto do segundo bet-seller da cartunista argentina Maitena e retrata um novo momento da mulher contemporânea, com questões que vão além de filhos e ex-maridos, como o conflito com o próprio corpo diante da maturidade iminente. A peça estará em cartaz nos dias 14 e 15 de março, às 21h no sábado e 20h no domingo, com ingressos a R$ 66,00.  Separações, cirurgias plásticas, conflitos de gerações, independência e realizações pessoais formam o repertório, encarado com humor ácido e tiradas sagazes e inteligentes, próprios de Maitena. Na adaptação teatral do cartunista Miguel Paiva, criador de personagens como a “Radical Chic” e o “Gatão de Meia-Idade”, quatro mulheres – Margarida (Catarina Abdalla), Marta (Flávia Guedes), Marisa e Patrícia (Juliana Lohmann) – gravitam em torno de uma festa organizada por Margarida, que quer comemorar a independência depois de muitos anos casada. Margarida também quer festejar a alta da terapia, o fim da opressão de seu personal trainer, assim como dividir novos anseios. Detentoras de dramas pessoais próprios, Marta e Marisa são as amigas mais próximas de Margarida, que compartilha com elas suas aventuras e desventuras. Durante o espetáculo, outras personagens permeiam a trama, como a empregada tirana, a moça da plateia e a cartomante. Os personagens masculinos ficam por conta de Raphael Viana, que interpreta o ex-marido de Margarida e pai de Patty, o personal trainer, o rapaz da plateia, um garçom, entre outros.  “Mulheres Superadas” representa outro estágio da mulher contemporânea, apontado por Maitena. Essa mulher precisa administrar sua vida profissional e pessoal, deve lidar com seu ex ou atual marido, e cuida dos filhos. Ainda por cima, é bonita”, define o diretor Eduardo Figueiredo. Entremeada por números musicais, com direção musical de Dani Black, “Mulheres Superadas” é uma comédia moderna que retrata o universo feminino em intensa transformação, não apenas pelas mudanças sociais vividas por mulheres nos últimos anos, mas também pela inevitável passagem do tempo com que todos se preocupam.

Alfarroba conquista consumidores fitness e wellness

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Com crescente demanda por alimentos saudáveis, desafio deste segmento é apresentar produtos que agreguem sabor e praticidade, como a linha de produtos a base de Alfarroba da CarobHouse

Cada vez mais a população brasileira demonstra consciência do impacto da dieta alimentar na saúde. É crescente a procura por alimentos saudáveis e funcionais, comportamento que antes era restrito aos idosos e que hoje se percebe também entre os mais jovens. Mas atender a crescente demanda por alimentos saudáveis, sustentáveis e de consumo prático tem um desafio: o sabor.  Ao criar uma alternativa ao chocolate, a empresa paranaense CarobHouse conseguiu preencher uma lacuna existente no mer,cado e atender consumidores que, por restrições de saúde ou fatores ideológicos, não consomem o chocolate convencional. Inicialmente diabéticos, celíacos, intolerantes à lactose e caseína, além dos veganos se encantaram com o produto. Atualmente é o público fitness e wellness, pessoas que adotam uma alimentação saudável para melhorar seus resultados nas atividades físicas, que se tornou fã de carteirinha dos produtos a base de Alfarroba. A excelente aceitação de sua linha de produtos a base de Alfarroba da CarobHouse vem sendo percebida em postagens nas redes sociais como o Instagram. A empresa fabrica e distribui em todo país sua linha de produtos de Alfarroba, totalmente isentos de qualquer ingrediente de origem animal, sem glúten, sem adição de açúcares e sem estimulantes como a cafeína e a teobromina. “Essas características chamam atenção deste público que busca alimentos mais nutritivos, mas o que cativa mesmo é o sabor. Quem experimenta, recomenda e consolida nossas vendas entre um público que não tem restrição alimentar”, avalia Eloisa Helena Orlandi, Diretora Executiva da CarobHouse. A empresa conta com produtos saborosos como a Alfarroba com Creme de avelã, apelidada de “Nutella dos veganos”. Há também opções para lanche como os bombons de Alfarroba com Flocos de Arroz, Castanha de Cajú, além das barrinhas de Alfarroba com Coco e Alfarroba com Banana. A versão em pó, que substitui um achocolatado, é bastante versátil porque pode ser utilizada no preparo de receitas.

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