“Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando digo… ´loja de mármores e granitos´”? Ao fazer esta pergunta para um universo em torno de 300 arquitetos e designers de interiores atuantes nas cinco regiões do Brasil, para a premiação “Top of Mind 2015”, o instituto Datafolha identificou a Michelangelo Mármores como a marca lembrada na categoria “Loja de Mármores e Granitos”. A premiação foi anunciada na noite dessa quarta-feira, 16 de dezembro, em cerimônia para 500 convidados no Centro de Convenções Rebouças, no bairro Pinheiros, em São Paulo (SP). O diretor-comercial da Michelangelo, Marcello Zicarelli compareceu ao evento para receber a prestigiada premiação. “A beleza e a resistência técnica dos mármores exclusivos das jazidas da Michelangelo (Branco Calacatta Michelangelo, o Nero Michelangelo e o Napoleon Bordeaux), aliadas à forte estrutura de suporte ao cliente da Michelangelo, são fatores decisivos para o reconhecimento da marca como a mais lembrada”, enfatiza Zicarelli. “Estamos desenvolvendo uma forte rede de marmorarias parceiras e também estamos presentes nas obras mais relevantes em todo o Brasil, sempre trabalhando em conjunto com renomados escritórios de arquitetura e interiores”, enfatiza. Este já é o quarto troféu Top of Mind conquistado pela Michelangelo na categoria “mármores e granitos”. A premiação das marcas mais lembradas em arquitetura e construção é realizada anualmente pela revista Casa & Mercado, publicada pela Editorial Magazine, contemplando nesta 18ª edição 17 segmentos e 83 categorias. No evento de premiação, a editora realizou o lançamento do Anuário Casa & Mercado 2016, com a relação das marcas top of mind em arquitetura e construção.

continua após a publicidade

Total White para brindar 2016

Paulo Cibin
O look totalmente branco

Minimalismo é o destaque. O look totalmente branco, que é tradição para muitas pessoas na noite de Réveillon, desejosas de paz e tranquilidade, é uma tendência que poderá ser explorada ao longo de todo o verão de 2016. A tonalidade neutra foi vista nas passarelas fashion em variadas versões de cortes e texturas como aposta absoluta para a temporada, de dia ou de noite. A Coleção Summer 2016 da Déterminée traz sofisticadas saias, vestidos, blusas, camisas e blazers, ideais para curtir a estação com leveza, frescor, elegância e muita feminilidade. A delicadeza dos tecidos de seda e algodão, assim como detalhes de renda nobre, proporcionam um toque agradável e ótima durabilidade, destacam as designers da grife, Marina Curi e Morgana Elis. “Para um look moderno, aposte na composição com diferentes texturas”, sugerem.

Papai Noel aventureiro desembarca no Bombinhas Summer Beach

Divulgação
Além da decoração especialmente criada para a data, a chegada do bom velhinho promete surpreender os hóspedes mirins

Decoração, entretenimento, entrega de presentes pelo Papai Noel e ceia para encomenda. O Bombinhas Summer Beach Hotel & Spa pensou em todos os detalhes para garantir que a celebração do Natal seja memorável. Mas a principal surpresa deste ano será a chegada do bom velhinho, que promete surpreender os hóspedes mirins. Coordenada pela a equipe de recreação Troupe Tartacircus, parceira do hotel há trê,s anos, a apresentação de Natal acontece na próxima quinta-feira (dia 24), no período da tarde. As crianças são chamadas para ouvir um pouco sobre a origem do Natal e depois assistem à chegada do Papai Noel. “Todos os anos a equipe Troupe Tartacircus traz novidades para o pacote de Natal, porque temos muitos hóspedes que são assíduos, então é preciso surpreender sempre. E este ano teremos um Papai Noel aventureiro”, diz a gerente Alessandra Reis, sem revelar muitos detalhes. Os pais poderão levar os presentes para que a entrega seja feita pelo Papai Noel, mantendo a magia que tanto encanta os pequenos. O restaurante estará fechado a noite, mas os hóspedes terão a possibilidade de encomendar uma cesta para não ter nenhum trabalho com a Ceia de Natal, um serviço que traz conveniência e que é cobrado à parte.

Bar CanaBenta é o vencedor do Festival Bar em Bar

Divulgação
O petisco criado pelo chef Délio Canabrava ganha o Festival Bar em Bar

Os amantes das comidinhas e bebidas de boteco elegeram o petisco criado pelo chef Délio Canabrava para o Festival Bar em Bar como o melhor entre dez estabelecimentos participantes. O evento, em sua nona edição, é promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) com o intuito de aumentar a rotatividade e oferecer boas opções com preços acessíveis. Além de Curitiba, 34 cidades participaram simultaneamente do festival. O Bar CanaBenta participou com uma porção de frios, servida com lombo canadense, salame, ovos de codorna, azeitonas verdes, mussarela, pepino em conserva e minicebolas.

continua após a publicidade