Los Paleteros é a novidade do Shopping São José

A Los Paleteros, marca de paletas mexicanas que virou uma febre entre os consumidores, agora faz parte do mix de lojas do Shopping São José. A inauguração da loja aconteceu na noite desta sexta-feira (dia 25), e nem mesmo o frio espantou os consumidores, que estavam curiosos para provar a novidade. O quiosque tem a frente o empresário curitibano Carlos Marcondes de Oliveira Felber, de 34 anos, que demonstrou empolgação com o feedback que vem recebendo dos clientes. “Pesquisei muito antes de decidir apostar na marca e todo suporte que a Los Paleteros assegura aos seus franqueados me deixa muito otimista em relação ao negócio. Mas é a aceitação dos clientes e o que eles nos contam sobre o produto que me deixa mais satisfeito”, comenta Felber. Para o franqueado, o cardápio diversificado de sabores e a qualidade das paletas das Los Paleteros são parte importante do sucesso da rede de franquias. “Além disso, o cuidado da marca com seu projeto de expansão tem dado muita segurança aos franqueados. Quem investe em uma loja já pensa em abrir a segunda”, revela Felber.

Tatiana de Oliveira
Nem o frio espantou Fernando e Bruna Claudino, com a filha Maria Eduarda

O quiosque da Los Paleteros está instalado entre a M.Officer e a praça de alimentação do Shopping São José. Lá os consumidores vão encontrar picolés mexicanos que surpreendem pelo tamanho: as paletas têm peso médio de 120g, praticamente o dobro dos tradicionais. Feitas com ingredientes naturais, isentas de conservantes ou corantes químicos, as paletas vem arrebatando os paladares de consumidores de diferentes idades.  Nas redes sociais da marca, eles são os chamados paleteromaníacos e são responsáveis por mais de 147 mil curtidas. O carro chefe de vendas é o sabor Morango com Leite Condensado, da categoria de paletas Recheadas. Mas há outras opções nas categorias Frutadas, Cremosas e Premium. Sabores conhecidos do consumidor brasileiro como Abacaxi, Banana, Coco e Limão dividem cena com outros mais exóticos como Paçoca, Hibisco com Framboesa, Abacaxi com Pimenta e Banana Caramelizada.

Suzuki Adventure 2014 leva adrenalina e aventura a Belo Horizonte (MG)

Murilo Mattos
Segunda etapa do evento off-road tem edição especial do Jimny Day e participação do Desafio Jimny no grid da categoria FUN

Belo Horizonte (MG), 26 de abril de 2014 – O dia amanheceu gelado em Belo Horizonte, mas o sol começou a aparecer na largada para aquecer a segunda etapa do Suzuki Adventure. A temperatura e a adrenalina começaram a subir quando os primeiros carros saíram para a trilha. Mais de 500 pessoas fizeram parte do evento nas categorias FUN, com a participação especial dos Jimny Drivers, PRO e EXTREME. Especialmente nesta etapa, o passeio Jimny Day completou o evento.

Murilo Mattos
Paisagens incríveis fizeram parte da trilha

Na categoria FUN, os aventureiros seguiram a planilha que tinha como destino as trilhas próximas à cidade de Rio Acima (MG). Foi do topo das montanhas, a aproximadamente 1.700 metros de altitude, que todos os participantes aproveitaram as melhores paisagens da região. Um dos trechos passou pela Serra Gandarela e, para complementar o visual, o pitstop teve como pano de fundo uma cachoeira.

Feriado do Dia do Trabalhador repleto de atrações em Balneário Camboriú

Divulgação
Resort Infinity Blue oferece pacote especial de quatro diárias e programação diversificada para quem quer aproveitar o feriado prolongado à beira-mar com a família.

No próximo feriado dedicado ao trabalhador, o Infinity Blue Resort e Spa – único resort de Balneário Camboriú – está com pacote especial para o período de 30 de abril a 04 de maio. São quatro diárias para duas pessoas em apartamento de categoria superior duplo a partir de 6 vezes de R$ 598,66 + 2,5% ISS. Até duas crianças de 5 anos no mesmo quarto de dois adultos pagantes são cortesia. Os valores incluem café da manhã, almoço e jantar todos os dias além de uma variada programação de lazer para crianças e adultos. “Nosso objetivo é garantir pacotes que respondam às necessidades de toda a família, dos pequenos aos adultos. Que eles possam aproveitar de dias agradáveis seja através da infraestrutura do resort, da programação variada de lazer, da boa gastronomia ou das terapias de beleza e relaxamento no SPA”, convida o diretor geral Alberto Cestrone.

É preciso inovar para ser referência duradoura

Priscilla Fiedler
Laércio Cosentino, CEO da TOTVS, palestrou sobre inovação no “Estrela da Manhã”, que aconteceu no Hotel Bourbon, em Curitiba. Na foto Luiz Carlos de Carvalho, vice-presidente da ADVB-PR, e Laércio Cosentino

O CEO da TOTVS, Laércio Cosentino, participou da primeira edição do “Estrela da Manhã” de 2014, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil Seção Paraná (ADVB-PR), que aconteceu na manhã de hoje (24 de abril) no Hotel Bourbon. De acordo com Ronie Pires, presidente da ADVB-PR, a escolha de Cosentino não foi à toa, visto que a TOTVS foi uma das oito empresas brasileiras reconhecidas pelo ranking das duas mil empresas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento do mundo, de acordo com levantamento da Comissão Europeia. Somente nos últimos cinco anos, a companhia aportou R$ 830 milhões na área.  Em uma palestra de pouco mais de uma hora, Cosentino abordou os diversos aspectos para que a inovação se torne possível, superando obstáculos internos às empresas e macroeconômicos. Na avaliação dele, as empresas precisam estabelecer objetivos para se tornarem referências duradouras em seus segmentos de atuação, o que só é possível ao antecipar as necessidades do mercado e dos clientes. “Não devemos demandar tempo dos clientes, mas conquistá-los. Para isso, é necessário estar um passo à frente”, explica.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna