Linha Dessert da Kopenhagen com novidades de dar água na boca para a Páscoa

Dois novos sabores e dois sucessos de venda nos anos anteriores completam a linha da marca de chocolates finos para a data mais gostosa do ano

Os consumidores que amam chocolate e já contam os dias para a Páscoa vão se surpreender com os lançamentos que a Kopenhagen, marca de chocolates finos do Grupo CRM, preparou para a data. Buscando sempre inovar e agradar o paladar exigente do brasileiro, a Kopenhagen traz este ano 58 produtos e 13 lançamentos, com grande variedade de preço e combinações deliciosas de sabor.
A linha Dessert ganha dois novos sabores de dar água na boca: Bem-Casado, ovo e bombons de chocolate branco com recheio sabor bem-casado; e Suflê de Chocolate, ovo e bombons de chocolate ao leite com recheio sabor suflê de chocolate. Sucesso de vendas nos anos anteriores, os ovos Merengue de Limão e Mil Folhas retornam para as prateleiras das lojas a fim de complementar a linha.

Giba destacou a importância da saúde no lançamento do projeto Vôlei Legal Feminino

3bel

A simpatia e vitalidade do atleta paranaense e campeão olímpico Gilberto Amauri Godoy Filho, o Giba, contagiou o público presente no lançamento do projeto Vôlei Legal Feminino na tarde de sábado (8), no Trieste Stadium, em Curitiba. O projeto da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná, em parceria com a Comissão de Esportes da OAB Paraná, integra o projeto + Saúde da CAA-PR, que tem o objetivo de promover saúde e integração entre advogadas e suas dependentes estatutárias.
O lançamento contou com uma palestra do atleta e um jogo com participação do Giba, considerado um dos maiores jogadores de vôlei de todos os tempos a nível mundial, oito vezes medalha de ouro na Liga Mundial, tricampeão mundial e ouro olímpico em 2004 e prata em 2008 e 2012. Em sua palestra Giba destacou a importância da saúde. “Na vida é importante o esporte, a alimentação boa e parar um pouco o stress. Todo mundo tem muito stress no trabalho, os advogados tem muitas coisas para resolver, como nós atletas que também vivemos sob stress simplesmente pela cobrança de representar um país, mas estamos aqui para desestressar”, comentou Giba.

2bel

O atleta cumprimentou todos os presentes, tirou fotos, deu autógrafos e levou suas medalhas que puderam ser vistas de perto pelos presentes. A participante do projeto, Ana Cristina Barne, que fazia aniversário no sábado, foi a primeira a colocar a medalha no pescoço e fotografar ao lado do atleta que fez questão de dar esse presente para a aniversariante.
Giba foi recebido pela vice-presidente da CAA-PR, Daniela Ballão Ernlund, pelo tesoureiro Alessandro Panasolo, pelas diretoras Julia Gladis Lacerda Arruda, Iolanda Gomes, pelo presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, pela secretária-geral da Seccional Marilena Winter, pelo presidente da Comissão de Esportes da OAB Paraná, Fernando Munhoz Ribeiro e pelas advogadas que integram a comissão: Edivana Venturin, Kazumi Hara, Renata Christina Machado de Oliveira e Joyce Regina Rosendo de Brito, entre outros.
“Nasce mais um projeto de promoção de saúde pela Caixa dos Advogados do Paraná e OAB. O projeto Vôlei Legal além de promover a saúde, a integração entre as advogadas é uma forma de liberar o stress que atualmente vivemos de forma extrema”, afirmou Daniela Ballão Ernlund, coordenadora do projeto.
O presidente da OAB Paraná, destacou a presença do Giba no lançamento. “A advocacia e o esporte juntos para o lançamento deste projeto. Um privilégio para a OAB Paraná receber este ícone do esporte nacional”, disse José Augusto Araújo de Noronha, presidente da Seccional.

4bel

O presidente da Comissão de Esportes da Ordem, Fernando Munhoz Ribeiro, destacou a importância de incentivar a prática de um esporte destinado às advogadas. “É um dos objetivos da Comissão diversificar a atuação com esportes para as advogadas, e o voleibol foi a primeira iniciativa com os trabalhos das advogadas membros da Comissão. Iniciou no segundo semestre de 2016 com seis participantes e hoje já temos 60 inscritas. Eram duas horas de treino nos sábados e já estamos com duas horas no sábado e duas horas na segunda-feira. Vimos que a proposta teve uma boa receptividade e neste ano, no campeonato estadual de futebol, que será em Cascavel, teremos o campeonato de voleibol feminino”, adiantou o advogado.
Edivana Venturin, coordenadora do projeto Vôlei Legal na Comissão da Seccional diz que após assistir um jogo do campeonato de futebol no ano passado questionou o presidente, em uma reunião, sobre o que tinha para mulheres na Comissão. “Na hora ele demonstrou apoio para a iniciativa, me perguntou que modalidade poderíamos trabalhar e aí começamos com o Vôlei Legal Feminino. O apoio do presidente foi fundamental. É importante que os homens apoiem os projetos femininos assim como apoiamos o masculino. A ideia não é separar mas sim integrar”, contou Edivana.

Conselho da Amcham-Curitiba assume novo mandato

 O advogado Marcos Leandro Pereira, reemposado presidente do Conselho, Deborah Vieitas, CEO da Amcham-Brasil, e Hélio Magalhães, presidente do Citi Brasil. Crédito: Priscilla Fiédler.

O advogado Marcos Leandro Pereira, reemposado presidente do Conselho, Deborah Vieitas, CEO da Amcham-Brasil, e Hélio Magalhães, presidente do Citi Brasil. Crédito: Priscilla Fiédler.

A Câmara Americana de Comércio (Amcham-Curitiba) realizou nesta quinta-feira (6/4) uma cerimônia de Posse do Conselho Consultivo do biênio 2017/2018.  A Amcham-Brasil é a maior câmara americana de comércio fora dos Estados Unidos, e tem o objetivo de criar um ambiente favorável de negócios e incentivar relações comerciais entre os dois países. O governador do Paraná, Beto Richa, foi convidado de honra, ao lado de Deborah Vieitas, CEO da Amcham-Brasil, e Hélio Magalhães, presidente do Citi Brasil, e também presidente do Conselho de Administração da Amcham-Brasil. “Estamos entrando em uma terceira fase desse turbulento momento econômico. Depois do estágio mais crítico, a inflação dá sinais de que pode entrar nos eixos”, explicou Magalhães durante palestra de abertura às mais de 60 autoridades e executivos presentes.

 Deborah Vieitas, CEO da Amcham-Brasil, Antônio Guetter  presidente da Copel e membro do Comitê Consultivo da Amham-Curitiba e Hélio Magalhães, presidente do Citi Brasil. Crédito: Priscilla Fiédler.
Deborah Vieitas, CEO da Amcham-Brasil, Antônio Guetter presidente da Copel e membro do Comitê Consultivo da Amham-Curitiba e Hélio Magalhães, presidente do Citi Brasil. Crédito: Priscilla Fiédler.

A Amcham-Curitiba existe há 17 anos e conta atualmente com 350 associados. De acordo com Magalhães, é uma das regionais de maior destaque. “Um exemplo de integração com a comunidade, reflexo direto da articulação dos membros do Conselho Consultivo”, finalizou.O advogado Marcos Leandro Pereira foi reempossado presidente do Conselho Consultivo, com os novos membros: Antônio Guetter (Copel),  Eduardo Fontana (GRPCOM), Flávio Augusto Peixoto Gomes (Oi), Gustavo Segui (International School of Curitiba), Jonathas Gabardo (PwC Brasil), Nuno Coelho (VCCON Engenharia), Pedro Jaime Cervatti (Grupo Boticário) e Margaret Groff (Itaipu Binacional).​

Voltar ao topo