Lançamentos Kopenhagen eternizam o Dia das Mães

Para a Kopenhagen, as mães devem ser homenageadas em todos os dias do ano e, por isso, para comemorar a data oficial e fazê-la durar para sempre, traz duas caixas exclusivas com sabores deliciosos e embalagens especiais. “Queremos surpreender nossos consumidores e estamos atentos ao mercado, desejos e necessidades dos apaixonados por Kopenhagen. Por isso apresentamos combinações deliciosas, e embalagens atrativas para os momentos mais especiais dos nossos clientes”, comenta Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.  Sucesso de vendas em 2015, a Caixa Mini Corações volta com a embalagem totalmente repaginada. Na apresentação do produto a marca faz questão de destacar o mote da campanha “Momentos que duram para sempre” e, além disso, insere na identidade o símbolo do infinito que remete ao amor dos filhos. A caixa traz 12 bombons mini corações em quatro sabores: chocolate ao leite, chocolate ao leite com crocante, chocolate branco e chocolate branco com crocante e coco.

Divulgação
Caixa Gourmet

O grande lançamento da campanha é a Caixa Gourmet que, seguindo o mesmo visual, com o símbolo do infinito, reúne os favoritos Kopenhagen no mesmo produto. O superpresente traz chocolate branco com amendoim, Cookies de baunilha, Kopinhos Lajotinha, bombons de chocolate branco com frutas vermelhas e as tradicionais e deliciosas Línguas de Gato. Uma experiência completa para as mães!

Atualização profissional

Divulgação
Liliana Rodríguez Bueno, Alexandre Moro e Maria Angélica Ferreres

De Curitiba, o ortodontista Alexandre Moro , com Dra. Liliana Rodríguez Bueno presidente da Sociedade Argentina de Ortodontia e Dra. Maria Angélica Ferreres, que vão receber em junho Alexandre Moro na Argentina para um curso sobre o tratamento dá má oclusão de Classe II com o aparelho PowerScope.

Amey lança blog para empoderar o universo feminino

Divulgação
Ferramenta de comunicação aborda o mundo da moda e traz dicas infalíveis para as mulheres independentemente do perfil, idade e preferências

Na era da internet, os blogs ganham nova dimensão e passam de simples diários on line para sofisticadas ferramentas de comunicação que divulgam tendências e formam opinião. Construídos para se tornarem referências pelo impacto e relevância do conteúdo gerado, são também aplicados como estratégias de marketing por empresas de vários segmentos. As mídias sociais são grandes aliadas do mercado quando bem trabalhadas, porque criam um relacionamento direto com o público. E se tornam fundamentais no fortalecimento de uma marca. Ciente de que mais de 100 milhões de brasileiros estão presentes nas redes sociais, a Amey, marca de roupa feminina, investiu na construção de seu blog e acaba de lançá-lo na web. De acordo com Amanda Brito, CEO e dona da Amey, o blog (http://blog.ameyoficial.com.br/) foi criado para compartilhar as mais importantes informações do cenário da moda. “Mas não são apenas novidades do mundo das passarelas, o blog traz conteúdos sobre arte, design, arquitetura, movimentos artísticos, música, beleza, estilo de vida, comportamento, tendências de mercado”, detalha. Enfim, é um blog que carrega o DNA da Amey, garante. “Uma marca desenvolvida para inspirar e empoderar a mulher, independentemente de seu perfil, idade e prefer&ecirc,;ncias, com coleções atemporais, versáteis e inovadoras”, acrescenta. Renata Grebogy, da área de marketing da Amey, conta que o blog está dividido em categorias – Moda, Beleza, Lifestyle, Inspirações, Look do Dia, Fica a Dica e Celebs – que ajudam a navegação dos visitantes e também organizam todo o conteúdo publicado. Já a categoria E-Shop leva o cliente direto para a loja virtual da marca. “O e-commerce traz todos os produtos do portfólio da Amey e informações complementares, imprescindíveis para uma compra certa e segura”, assinala. Amplamente ilustrado, o blog fala de moda e de tudo aquilo que transforma o mundo, explica Amanda. “Nossa intenção é torná-lo um aliado da mulher, mostrando novidades, hábitos, costumes, valores, cores, formas, tendências, desfiles e eventos”. Além disso, o blog traz dicas infalíveis para a beleza, cuidados com o corpo, cabelo, maquiagem e alimentação; apresenta looks e ainda consultoria de styling e de como usar e compor peças dentre outras informações. “Queremos que as mulheres acessem o blog e fiquem bem informadas sobre tudo que as cerca, que vejam as coisas com novos olhos, dando condições a elas de melhorar a qualidade de vida, elevar a autoestima e o jeito de encarar o mundo”, coloca Amanda.

Real Plaza Flat Service oferece desconto em diária para espectadores do UFC

Divulgação
Melhor custo x benefício em estadia de curta permanência

Basta apresentar o ingresso na hora do chek in para garantir a promoção
O Real Plaza Service oferece desconto de 10% na diária para quem vem a Curitiba assistir o show de lutas do UFC 198 (Ultimate Fighting Championship) e procura melhor custo x benefício em estadia de curta permanência. O evento acontece no dia 14 de maio (sábado), na Arena da Baixada, e reúne nomes consagrados como Fabricio Werdum, Anderson Silva, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort, Mauricio Shogun, Cris Cyborg, Stipe Miocic, Uriah Hall, Cris Cyborg, Leslie Smith e Corey Anderson. Para aproveitar a promoção, o interessado deverá apresentar o ingresso no momento da hospedagem, que pode ser agenda pela Central de Reservas (41-3025-0999) ou enviar a solicitação pelo email reservas@realplaza.com.br. Localizado na região central de Curitiba, o empreendimento tem excelente mobilidade para o bairro Rebouças, onde se localiza o Estado do Altético Paranaense, palco do UCF, sendo uma ótima opção de hospedagem para quem busca praticidade e agilidade na estadia. Os apartamentos de 44 m² possuem sala com dois ambientes, quarto, cozinha, lavanderia, janelas antirruídos, decoração moderna e portaria 24 horas. São equipados com ar condicionado, televisão LED, móveis padronizados, enxoval completo e jogos de louças e talheres. O prédio conta com piscina, sala de convivência, área comercial e garagem terceirizada. Restaurante e academia estão em processo de implantação.

Chef Claude Bezerra, do restaurante Garbo, prepara almoço com bufê especial para famílias comemorarem a data

Divulgação
O chef Claude Bezerra, que comanda a casa, preparou pratos pra lá de saborosos

O Ramada Plaza Rayon, em Curitiba, da rede Vert Hotéis, prepara surpresa gastronômica para a comemoração do Dia das Mães, neste domingo, 8 de maio. O restaurante Garbo, que funciona no hotel e se destaca como uma das melhores cozinhas de Curitiba, oferecerá cardápio especial para homenagear aquelas que concebem os filhos e se dedicam boa parte da vida dareducação e carinho a eles.
O chef Claude Bezerra, que comanda a casa, preparou pratos pra lá de saborosos. São várias opções de entrada, prato principal e sobremesa, como folhas frescas com queijos e castanhas, tábuas de queijos finos;o delicioso medalhão de mignon em crosta de pistache e molho merlot; e torta trunfada de chocolate., O bufê sai por 99,00 reais por pessoa, com direito a água, suco e refrigerante. O rest,aurante oferece 100 lugares para o almoço e as reservas podem ser feitas pelo e-mail resevas.rpcr@verthoteis.com.br

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna