No dia 04/12 (domingo), durante um almoço no Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul/PR, aconteceu o lançamento do Projeto Verão da Rede Mabu Hotéis & Resorts. Essa proposta integra a campanha “Quatro Estações”. Na ocasião, a diretoria da rede hoteleira fez uma exposição sobre as novidades que abrangem os quatro hotéis: Mabu Thermas & Resort, de Foz do Iguaçu, o Mabu Capivari Eco Resort, de Campina Grande do Sul, o Mabu Parque Resort e o Mabu Royal & Premium Hotel, ambos localizados em Curitiba/PR.

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Segundo o superintendente da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Alberto Asseis, o Projeto Verão possui como objetivo oferecer aos hóspedes as características da estação mais quente do ano em itens como aromas, gastronomia, decoração e amenities, por exemplo. “Teremos mudanças sazonais na estrutura e nos serviços, sendo que a programação de verão será até março. O verão estará presente na música ambiente, nos produtos do lavabo, no paisagismo, nos aromas, na recreação, em cada detalhe da decoração e até mesmo no uniforme dos funcionários. A culinária também será adaptada e oferecerá pratos mais leves e refrescantes, próprios para o consumo no calor. O objetivo consiste em obedecer à temática do clima”, descreve Asseis.
Quanto às bebidas, o destaque foi o lançamento do Vinho Branco Malvasia di Candia, com a assinatura da Vinícola Dezem, de Toledo. A consultoria é da enóloga e sommelier Sonia Petri, sendo que a bebida foi servida exclusivamente para os clientes da rede hoteleira. De paladar leve e refrescante, o vinho lançado especialmente para o verão é bastante versátil, harmonizando com uma grande variedade de saladas e pratos a base de frutos do mar, massas e risotos com tempero suave.
Nesta ocasião, os presentes foram convidados a conhecer também a ampla e moderna estrutura do Mabu Capivari Eco Resort. Além de proporcionar uma vista privilegiada para a Serra do Mar, a represa do Capivari e a Mata Atlântica, o hotel – que passou a ser administrado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts em 2011 – conta com ampla área verde, espaços para eventos, entretenimento e ecologia.

Maisse Gama no Centro Europeu‏

Divulgação
Maisse Gama, coordenadora de Gente&Gestão e responsável pela seleção da Costa do Sauípe; Rogério Gobbi, diretor acadêmico do Centro Europeu; e Luis Fernando Maingué

Na última quinta-feira, dia 01 de dezembro, o coordenadora de Gente&Gestão e responsável pela seleção da Costa do Sauípe, Maisse Gama, desembarcou em Curitiba para selecionar estagiários do curso de Chef de Cuisine – Restaurateur do Centro Europeu, a principal escola de gastronomia do país. Durante a passagem pela capital paranaense, Maisse aproveitou para conhecer as instalações da Sede Gourmet do Centro Europeu, estrutura que conta com, aproximadamente, 900m², engloba seis espaços de ensino, compostos por quatro cozinhas didáticas para os cursos de Pâtisserie & Boulangerie e Chef de Cuisine – Restaurateur; uma cozinha didática pedagógica para aulas práticas expositivas; e uma sala/laboratório para aulas de análise sensorial e Sommelier.

Personalidade de Vendas do Ano

Júlio Cesar Souza
Alexandre e Fernando Fabian, também diretor da Plaenge
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Alexandre Fabian, diretor da Plaenge, foi eleito a Personalidade de Vendas do Ano na 21ª edição do Top de Marketing da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná). A entrega do prêmio aconteceu nesta quarta-feira, dia 30, na FIEP – ,Av das Torres.
O Top de Marketing foi criado com o objetivo de reconhecer e valorizar as ações e trabalhos realizados no Paraná que obtiveram destaque na área de marketing e vendas, levando em conta as estratégias e os resultados alcançados, além de premiar os executivos que mais se destacaram no ano com o Prêmio Personalidade.