Labis Design adere ao movimento MOVEMBER

Um movimento ainda pouco conhecido no Brasil promete ganhar reforço na capital paranaense com a ajuda do time da Labis Design. O MOVEMBER, movimento que começou em 2003, na Austrália, surgiu com o objetivo de potencializar a campanha de prevenção e luta contra o câncer de próstata. O Mustache, ou Bigode, foi escolhido como símbolo do movimento, que hoje conta com milhares de colaboradores, em todo o mundo. Segundo Henrique Catenacci, diretor da Labis Design, o nome MOVEMBER significa uma composição de ´M´de mustache e november, mês em que se debate no dia 17, o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata. “Durante esse mês, milhares de homens raspam toda a barba, deixando apenas o bigode crescer”, avisa. Já a explicação para o ingresso das mulheres nessa campanha teve o apoio da moda feminina, que lançou charmosos acessórios no formato de bigode para que elas pudessem participar desse movimento. De acordo com Catenacci, os nove integrantes da equipe irão somar apoio ao movimento mundial, junto com os colaboradores da Artefice Group, que tem sede em Milão, na Itália. “Já estamos cultivando nossos bigodes desde outubro. Agora chegou a hora de ajudar a reforçar essa causa nobre”, conclui.

Design de Luz

Gerson Lima
As arquitetas Fernanda Rocha Loures Jung e Carla Grüdtner

Iluminação e arte foram os protagonistas da noite que celebrou o primeiro ano da conceituada loja de iluminação, Novit Light Design. A originalidade marcou o roteiro preparado para o evento, com o projeto arquitetônico assinado pelo arquiteto André Largura e pela designer Giovana Kimak. No evento, um espetáculo de dança que fez alusão as peças do consagrado designer Ingo Maurer, lançamento exclusivo da loja em Curitiba, que encantou os convidados.

Gerson Lima
A sócia da loja Rosangela Teixeira e a arquiteta, Val Ruon

 

Projeto Espaço Vida e Música recebe Pedro Mariano

Monique Cellarius
Pedro Camargo Mariano e Paulo Davi, o diretor geral do Espaço Vida e Música

Na tarde do dia 31 de outubro, o filho da cantora Elis Regina, o músico Pedro Mariano, aproveitou sua passagem por Curitiba para realizar um bate-papo musical e assistir a apresentações dos alunos do projeto Espaço Vida e Música. O músico visitou a capital com o seu espetáculo Pedro Mariano e Orquestra, com apresentação única no Teatro Positivo no dia 01 de novembro.  Criado pelo Instituto Cargolift, o projeto atua por meio da música para oferecer um futuro melhor para crianças e jovens em situações de risco. Desde 2008, o Espaço Vida e Música trabalha em vários núcleos nas periferias de Curitiba ensinando os adolescentes a tocarem instrumentos musicais.

Santa Casa de Curitiba promoveu o V Jantar Cultural Beneficente

Divulgação
Cláudio Maiolino – arquiteto responsável pelo Projeto de Restauro; Maciel Costa – Diretor da Santa Casa de Curitiba; Herivelto Oliveira – mestre de cerimônias e André Bernardi – Diretor Técnico da Santa Casa de Curitiba

Para comemorar a etapa final do Projeto de Restauro a Santa Casa de Curitiba promoveu o V Jantar Cultural Beneficente. Realizado na quarta-feira (30), no restaurante Madalosso, o evento teve como anfitrião o diretor do Hospital, Maciel Costa, e o diretor técnico André Bernardi. O jornalista Herivelto Oliveira foi o mestre de cerimônias do evento que cont,ou com uma apresentação da Noah Coral e Orquestra e Madeira Banda Show, além de sorteios de brindes doados pelos patrocinadores.

O Boticário lança kit de maquiagem Make B. by Gloria Coelho

Divulgação
Em edição limitada, novidade reúne mais uma vez dois ícones do mundo fashion – a estilista e Fernando Torquatto

O Boticário acaba de trazer para o universo da maquiagem as cores que traduzem o que a estilista Gloria Coelho levou às passarelas da 36ª edição do SPFW. A novidade, criada pela marca em parceria com o make up artist para a linha Make B., Fernando Torquatto, foi apresentada nesta quinta-feira (31/10), logo após o desfile da estilista. O kit de maquiagem, composto por Make B. Batom Burgundy e Make B. Quarteto de Sombras Energy, foi usado por Torquatto já no backstage, para compor a beleza do desfile. Primeiro, o make up artist aplicou a sombra branca em toda pálpebra móvel das modelos e, com a mesma sombra, umidificou o pincel e criou um “ponto de luz” na parte interna dos olhos. “Nos lábios, o acabamento perfeito das criações de Gloria Coelho foram representados pelo efeito mate do Make B. Batom Burgundy”, afirmou Torquatto.  

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