Kopenhagen leva cliente para dar a volta ao mundo

Primeiro foi a saída da Letônia. Depois, já no Brasil, a venda de docinhos de marzipan nas ruas do centro de São Paulo. Para a abertura da primeira loja não demorou muito. Daí por diante, uma sucessão de acontecimentos sedimentaram as lembranças que a marca carrega até hoje, como a hóstia que virou Nhá Benta, a decoração de Páscoa nas vitrines, o presente dentro do ovo de Páscoa e tantas outras memórias. Tudo na Kopenhagen tem uma recordação, desde o seu começo. E para estreitar ainda mais essa história de sabores e emoções entre a marca de chocolates e seus clientes, a Kopenhagen vai sortear nesta Páscoa uma viagem ao redor do mundo. A cada R$ 150 em produtos o cliente recebe um código para concorrer. Depois, basta cadastrá-lo no hotsite da promoção www.kopenhagen.com.br/85anos, informar os dados e responder à pergunta: “Qual marca de chocolates faz 85 anos e te leva para uma viagem de volta ao mundo?”. O ganhador será premiado com um pacote de viagem, com direito a acompanhante, para conhecer Madri, na Espanha; Cidade do Cabo, na África do Sul; Sidney, na Austrália; Tóquio, no Japão; Miami nos Estados Unidos e ainda R$ 20 mil para gastar. 

Degustação de bacalhau na Casa da Azeitona

Divulgação
Os pratos da Ora Pois são uma opção saborosa

As lojas da Casa da Azeitona da Iguaçu e do Bigorrilho realizam degustações dos pratos prontos da Ora Pois. A ação é para apresentar ao público a marca, especializada em congelados da culinária portuguesa, que tem no seu cardápio pratos com bacalhau. “Para aqueles que buscam praticidade na refeição da Páscoa, sem precisar enfrentar o procedimento de preparo do bacalhau, os pratos da Ora Pois são uma opção saborosa e de qualidade”, diz José Ricardo Pavanello, diretor da rede.  A degustação acontece no dia 16 na Casa da Azeitona do Bigorrilho (Al. Júlia da Costa, 1829) e no dia 23 na Casa da Azeitona Iguaçu (Av. Iguaçu, 481). Os pratos serão Bacalhau Espiritual, Bacalhau à Espanhola, Bacalhau Assado à Posta e Arroz de Bacalhau – todos disponíveis nas lojas por preços que variam de R$ 15 a R$ 41,50. As ações acontecem sempre das 11h às 15h.

Acessibilidade no Country Festival

Divulgação
PNEs tem espaço reservado e completa estrutura para aproveitarem o evento

Os Portadores de Necessidades Especiais tem espaço confortável garantido para curtir as oito horas ininterruptas de música no megaevento sertanejo CountryFestival, no próximo sábado, 16 de março. A estrutura elevada anexa ao camarote, possui vista privilegiada para o Palco Principal, onde poderão assistir aos shows de Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Jorge & Mateus, Munhoz & Mariano, Roberto Nunes & Alexandre, Bruno & Marrone e demais artistas. Além disso, há no espaço banheiros exclusivos e adaptados. O acesso será somente para o Portador e um acompanhante, sendo necessário o porte do ingresso. A dica da organização é para que os PNes adquiram o ingresso do setor Pista, que dá passagem até o local reservado. Mais informações no site www.countryfestival.com.br.

Grupo Employer é o novo patrocinador de gestão da ABRH-PR

A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Paraná – ABRH-PR conta com mais um patrocinador de gestão. O Grupo Employer, uma das maiores empresas em terceirização de mão-de-obra do Brasil, acaba de firmar parceria com a ABRH-PR. Assinaram o convênio a presidente da ABR,H-PR, Daviane Chemin, e a diretora da Employer, Vania Montenegro.

Divulgação
Susane Zanetti, Amanda Tissot, Vania Montenegro, Daviane Chemin e Eduardo Amorim

Com mais de 10 empresas 600 colaborados, o Grupo Employer atua em todo o território nacional. Com a parceria, a organização passa a divulgar suas ações e a oferecer benefícios e produtos a um público qualificado. A partir de agora, a ABRH-PR, instituição com mais de 40 anos, com novo patrocinador também incrementa suas atividades voltadas para os profissionais da área de Recursos Humanos, contribuindo para o aprimoramento dos profissionais e a formação de organizações mais produtivas e conscientes do seu papel no contexto socioeconômico do país.  Participaram da solenidade de assinatura do convênio Amanda Tissot do marketing da Employer, e Suzana e Eduardo Amorim, vice-presidente e diretor da ABRH-PR, respectivamente.

Shopping Novo Batel promove atividades de Páscoa

Divulgação

Veja as atividades que vão tirar os coelhinhos da toca e garantir muita diversão

Ponto de encontro da família curitibana, o Shopping Novo Batel preparou uma série de atividades lúdicas e recreativas voltadas às crianças, para marcar a celebração da Páscoa. A programação, aberta ao público, será realizada no centro comercial, todos os sábados do mês de março, sempre das 14h às 18h. Veja as atividades que vão tirar os coelhinhos da toca e garantir muita diversão.

Programa Empresa Anfitriã inova gestão do Beach Park de Fortaleza

Divulgação
De 04 a 08 de março, a diretoria e mais 10 gerentes do complexo Beach Park de Fortaleza, estiveram presentes na Castelli ESH, em Canela, participando das 40 horas de atividades do curso Hospitalidade em Serviços: uma inovação na gestão, do Programa de capacitação Empresa Anfitriã

Ministrado pelo Professor Geraldo Castelli, diretor e fundador da Castelli Escola Superior de Hotelaria, o curso de capacitação do Programa Empresa Anfitriã traz o tema Hospitalidade em Serviços: uma inovação na gestão. O objetivo é capacitar agentes multiplicadores na inovação da gestão a partir da adoção do processo da hospitalidade. Trata-se de permear as empresas com a cultura da hospitalidade e o agir dos colaboradores com atitude hospitaleira. Esta iniciativa abrange todas as empresas prestadoras de serviços.  “Participamos da convicção que a grande revolução nos serviços ainda está por acontecer”, afirma professor Castelli. “Ela se dará mediante a incorporação do paradigma da hospitalidade na gestão das organizações prestadoras de serviços. É uma verdadeira metamorfose, com resultados significativos para as organizações, para os profissionais e para as pessoas”, complementa. Na última semana do dia 04 a 08 de março, a diretoria e mais 10 gerentes do complexo Beach Park de Fortaleza, estiveram presentes na Castelli ESH, em Canela, participando das 40 horas de atividades do curso de capacitação do Programa Empresa Anfitriã. O grupo, ao término da semana, ponderou sobre como o aprendizado foi essencial e resultou num conceito de hospitalidade real, verdadeiro, tornando-os profissionais mais completos, mais preparados e mais valiosos para a organização e para o mercado. A temática debatida gerou uma certa inquietude, despertando nos participantes o desejo de retornar à empresa e contribuir com este inovador paradigma de gestão. “Foi emocionante perceber a metamorfose ocorrida com este seleto grupo de executivos do Beach Park Fortaleza e constatar que ao término desta jornada de trabalho as pessoas demonstravam vibração, resu,ltante do espírito da hospitalidade que tomou conta de seus corações e suas almas”, conclui prof. Castelli.  

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna