Os empresários Bruno Otávio Gonçalves da Silva, Angela Borba e Yves Navarro inauguraram ontem, dia 4 de maio, o primeiro quiosque da Klaroma em Curitiba, em pleno ritmo de Dia das Mães. O local escolhido foi o Piso L2 do Shopping Crystal Plaza. A empresa de cosméticos foi fundada em 2003, em Londrina (PR), por Keyla Marroni e a ideia é expandir a marca, começando pela capital curitibana.
A Klaroma tem linhas com loção hidratante, creme, óleo de banho, sabonete líquido e aromatizantes, lembrando as boticas antigas e levando ao consumidor qualidade com sofisticação. A maioria dos aromas é natural, sendo que as linhas mais procuradas são Rosa da Pérsia, Melissa e Andiroba.

continua após a publicidade
Mary Derosso
A gerente de marketing do Shopping Crystal Lílian Vargas com Zilda Fraletti durante o coquetel de inauguração

Tim-Tim

Fabiane Biazus, gerente da loja Natan do Shopping Crystal, comemorou aniversário ontem (04) e serviu para os clientes e amigos que apareceram na loja para cumprimentá-la docinhos e bolo acompanhados de delicioso espumante. Parabéns!

Mary Derosso

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba João Cláudio Derosso passou por lá para abraçar e brindar com a amiga

1ª Etapa do Circuito Infantil de Corrida 2010

continua após a publicidade

No próximo sábado, dia 08 de maio, às 09 horas, acontece a 1ª Etapa do 3º Circuito Infantil de Corrida. O evento acontece na Pista de Atletismo da UFPR, no Centro Politécnico, no Jardim das Américas. As inscrições já estão abertas e encerram no dia 6 de maio, quinta-feira. A sua inscrição pode ser feita na loja Procorrer na Av. Vicente Machado, 320 e na ONG Saúde Esporte na Rua Desembargador Motta, 3231 apresentando a ficha preenchida mais 02 quilos de alimento (arroz ou feijão). Informações: 41-3077-0144, 9603-1441 ou 9956-7191. Participe! Solicite a ficha de inscrição pelo e-mail: redacao@saudeesporte.com.br.

Fernanda Takai faz show em Curitiba

Fernanda Takai, da banda mineira Pato Fu, estará em Curitiba no dia 23 de maio para um show promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) Paraná. O evento acontece no Teatro Sesi/Cietep, com início às 19 horas. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia entrada) e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos, através do telefone (41)3315-0808 e quiosque nos shoppings Mueller, Estação e Total. Informações: 0800-648-0088.

Divulgaçao
A cantora Fernanda Takai

Clientes de shopping vão para Paris

continua após a publicidade

Os sortudos, que passarão uma semana em Paris por conta do Polloshop, receberam seus prêmios ontem das mãos do CEO do shopping, Ivo Petris. Altamiro Alves e Marcelo Iran Moreira foram os clientes sorteados na promoção, que fez parte da 11° Fashion Bazar, onde o Polloshop levará duas pessoas com acompanhantes para conhecer a capital que inspira moda e romantismo. Para o representante comercial, Altamiro Alves, foi uma surpresa receber a notícia que tinha sido sorteado. “Demorou para cair a, ficha”, comenta. Para não perder tempo, Altamiro aproveitou a oportunidade e já agendou sua viagem para setembro, mês que comemora também o aniversário da esposa. Já o empresário Marcelo Moreira, que nunca foi a Paris, comenta que está pensando ainda em quem levar para o passeio. “Sempre quis conhecer esse lugar, esse era um dos meus sonhos que agora vou realizar”, comenta.

Divulgação
Marcelo Iran Moreira, Ivo Petris e Altamiro Alves

Seu presente pode virar uma TV para torcer pelo Brasil

Em homenagem ao Dia das Mães o Shopping São José irá sortear 20 modernos televisores de 42 polegadas. Até o dia 16 de maio, nas compras acima de R$ 100 o cliente tem direito a um cupom, que vai ser preenchido eletronicamente. Assim, o presente dedicado às mães pode virar uma TV para toda a família.
A campanha também é uma oportunidade para que os freqüentadores do shopping possam ajudar a instituição de idosos e deficientes, Lar Adelaide,
localizada na Região Metropolitana de Curitiba. A ação social, em conjunto
com o Rotary Club de São José dos Pinhais, vai arrecadar latas de leite em
pó. Para participar, a cada R$ 100 em compras, o cliente tem direito a um
cupom e se ele trouxer uma lata de leite em pó dobra o número de cupons para
depositar na urna.
O Shopping São José investiu R$ 280 mil neste Dia das Mães. Segundo Liana
Soifer, gerente de marketing, a expectativa é que a data, considerada uma
das mais importantes do varejo, gere um aumento de 48% no fluxo de público e
um crescimento de 45% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.
O sorteio será no dia 17 de maio, às 14horas. O regulamento está disponível
no site: www.shoppingsaojose.com.br

Divulgação
A fachada do Shopping São José