Esta temporada está mais animada que nunca no Iate Clube de Caiobá (ICC) com a parceria estabelecida com a Incorporadora AG7 Realty. A marca, que assina empreendimentos inovadores no segmento de luxo, como os residenciais Mandala e Ícaro Jardins do Graciosa, é a responsável pela ativação da Prainha do Iate Clube de Caiobá no projeto “Verão Prainha 2016”.

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Leonardo Freire
A ativação do “Verão Prainha 2016” do Iate Clube de Caiobá pela AG7 contou com mobiliário exclusivo para relaxar e curtir a praia

Por meio da agência de live marketing Be Seven, a AG7 disponibilizou mobiliário exclusivo e inédito à Prainha do ICC, composto por espreguiçadeiras, camas e deque de descanso. Além do conforto proporcionado aos associados com o mobiliário disponibilizado, a AG7 também promove ações especiais durante todo o mês de janeiro. As ações abrangem massagens e sorteios de sofisticados Kits Praia aos associados. Os sorteios ocorreram nas Sunset Party do mês de janeiro, nos dias 9 e 16. Nesse sábado, 16, durante a apresentação da banda Blindagem houve o sorteio do kit final. O Kit Praia contemplou mimos como bolsa Lacoste, óculos Ray-Ban, saída de praia Cia. Marítima, champanhe Veuve Clicquot e spray facial Evian. A vencedora do sorteio durante a Sunset Party de sábado foi a veterinária Verena de Cássia de Paula Jabin. “Adorei o kit, achei de muito bom gosto. A programação também foi ótima, fiz uma massagem maravilhosa. Este ano está mais especial. Espero que o verão do ano que vem também seja assim”, comenta Verena.

Leonardo Freire
 Entre as ações da AG7 em parceria com o Iate Clube de Caiobá para o mês de janeiro estão as sessões de quick massage para os associados

Já as sessões de Quick Massage se estendem até o final do mês, sempre aos sábados (01, 09, 16, 23 e 30), das 10h às 18h, em uma tenda branca ornada com voal e flores, ideal para relaxar ao calor do verão. “Esta parceria agregou um valor diferenciado e inédito ao clube. Tanto o mobiliário quanto a tenda de massagem foram muito elogiados pela diretoria e pelos sócios do clube”, conta o diretor da AG7 Realty, Alfredo Gulin Neto. “Conforto com estilo e valorização do contato com a natureza são princípios da AG7, e ficamos felizes em compartilhar destes valores com o Iate Clube de Caiobá, contribuindo para fazer deste um verão inesquecível aos associados”, afirma.

Grupo Ozmex investe no mercado food truck e comemora sucesso

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O Didge Burger, Guacamole en La Rua e Maria Paleta somam a participação em mais de 35 eventos

Seguindo a onda dos food trucks, o Grupo Ozmex comemora o sucesso das marcas em versão truck. O Didge Burger, Guacamole en La Rua e Maria Paleta somam a participação em mais de 35 eventos, em 12 cidades do estado. Embora tenham sido criados para a participação em eventos, o foco mudou e agora os trucks estão em pontos fixos, onde o público poderá ir sempre que quiser. Rafael Cunha, que é o responsável pelos trucks do Grupo Ozmex, afirma que a, ‘febre’ de participar de grandes eventos, como os que aconteceram por toda a região no último ano, passou. “Já não é mais novidade. Agora queremos ficar em um ponto fixo o ano todo e participar de eventos pequenos”, diz. O Didge possui um caminhão e um trailer, já o Guacamole tem duas carroças e um caminhão pequeno. Uma das carroças do mexicano está em um food park em Florianópolis e o caminhão está em outro food park no Guarujá, litoral paulista. Os três trucks do grupo também estarão presentes no Food Park que inaugura no próximo sábado, 23, em Itajaí, o Charlestown. O proprietário do Grupo, João Francisco Barão, acredita que a onda dos food trucks mudou o mundo da gastronomia. “Centenas de empresas do ramo dos food trucks surgiram, mas um número bem menor continua na ativa. Vale muito a pena investir nisso, já que as equipes são menores e é possível o bom faturamento, mas a onda dos eventos realmente passou, já que não é mais uma novidade. O futuro pode ser os food parks, mas eles vão precisar de outros atrativos, não basta ter apenas os trucks e banheiros. Em Florianópolis há um, por exemplo, que tem uma pista de skate. Precisa chamar a atenção”, comenta.

Latas da Cini chegam aos principais supermercados do Paraná

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Novas embalagens da empresa paranaense fazem parte do projeto de reposicionamento da marca no mercado brasileiro
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No final de 2015, a centenária empresa paranaense Cini Bebidas, fábrica de refrigerantes mais antiga do Brasil, lançou as suas três primeiras bebidas em lata: Cini Gengibirra, Cini Framboesa e Cini Citrus. Agora, os produtos já estão disponíveis nas principais redes de supermercado do Estado do Paraná. Os novos formatos dos produtos, que são encontrados em versões de 269ml, fazem parte do projeto de reposicionamento da marca, que tem como foco principal o aumento da participação da empresa no mercado nacional. Para o novo projeto, a Cini apostou em três grandes sucessos de sua linha, bebidas que contribuíram para a consolidação da empresa no segmento e que carregam toda a sua tradição. “A Gengibirra, a Framboesa e o Citrus são bebidas que conquistaram um público fiel e se transformaram em grandes referências da Cini”, detalha Henrique Domenico, diretor de marketing e venda da Cini Bebidas. Além das redes de supermercado, as latas das três bebidas foram distribuídas em locais onde a marca não estava presente, como locais restaurantes e lojas de conveniências. “Com o lançamento das latas, atendemos a um pedido do nosso público por embalagens de Cini de consumo imediato. Aproveitamos a nossa logística para estarmos presentes em milhares de novos pontos de venda, ficando cada vez mais próximos do nosso público”, completa Domenico.

Restaurante da Bosch ganha cara nova com projeto da LC

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Ambientação mais moderna e novidades no serviço agradaram os colaboradores da multinacional

A LC Restaurantes, especialista em refeições coletivas, acaba de inaugurar o restaurante para os colaboradores da multinacional Bosch Termotecnologia Ltda, localizada em Alphaville Empresarial. No projeto, foi reestruturada toda a parte de ambientação, layout do restaurante e cozinha, e a composição dos serviços, proporcionando um local mais clean e atrativo. O restaurante irá oferecer o Sabor Brasil (Sabor Saúde e Vegetariano), com preparações balanceadas de baixa caloria e com orientação da Nutricionista Clínica da LC. O público é composto por 200 pessoas, incluindo profissionais da área operacional e administrativa. “A proposta era oferecer um serviço de alimentação de alta qualidade, em um ambiente agradável. Certamente, atingimos este objetivo”, comemora Camila Videira, Gerente Comercial da LC Restaurantes.

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